Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 18 de Janeiro de 2022, 12:34
Reforços depois de sair da liga dos campeões...  ;D

Pronto, são estratégias.

Não serviria de nada, porque não ias passar a mesma, mas entendo o que dizes.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2022, 12:39

Pronto, são estratégias.

Estaríamos na mesma em desvantagem, mas no campo é que se vê.

Uma equipa mais robusta fisicamente, e experiente, talvez tivesse conseguido mais um ponto ou dois.

Estando na liga dos campeões não interessam só os resultados mas também a imagem que se deixa, ir para lá ser saco de pancada também nos afeta no mercado.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 18 de Janeiro de 2022, 12:45

Pronto, são estratégias.

Uma equipa mais robusta fisicamente, e experiente, talvez tivesse conseguido mais um ponto ou dois.

Estando na liga dos campeões não interessam só os resultados mas também a imagem que se deixa, ir para lá ser saco de pancada também nos afeta no mercado.

Mesmo com Heidi, Cassandra, Jéssica mas com Katelin na baliza sem a Lelê, não sei se fazias mais pontos, eu acho que fazias menos.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2022, 12:46
Citação de: GoldenState em 18 de Janeiro de 2022, 12:45

Pronto, são estratégias.

Mesmo com Heidi, Cassandra, Jéssica mas com Katelin na baliza sem a Lelê, não sei se fazias mais pontos, eu acho que fazias menos.
Percebo. Mas não considero a Katelin porque me parece claramente uma contratação de recurso, diria até de desespero.

Quero acreditar que se fosse no início da época teríamos outro cuidado a contratar para a baliza.

TeamRocket37

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-feminino/39/sport-lisboa-e-benfica-futebol-feminino-20212022/67426/450

Ana Clara Oliveira assina contrato profissional

Ana Clara Oliveira, que no universo feminino do futebol é conhecida como Clarinha, assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. A avançada de 16 anos (16.01.2006) passa a estar vinculada ao Clube até 2027.

Esquerdina, a promissora Ana Clara Oliveira é a atleta mais jovem de sempre em Portugal a assinar um contrato profissional nas competições femininas de futebol.

"É um momento muito importante na minha vida profissional e pessoal. É um voto de confiança que o Benfica me está a dar. Tenho de aproveitar cada momento, este é um deles. Se o Benfica me está a dar esta oportunidade, eu vou agarrá-la e lutar por tudo com este símbolo ao peito", revelou a futebolista, em declarações à BTV, após rubricar o novo compromisso com o Clube.
Avançada de 16 anos é a mais jovem de sempre em Portugal a rubricar um vínculo desta natureza nas competições femininas de futebol.

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2022, 14:46
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-feminino/39/sport-lisboa-e-benfica-futebol-feminino-20212022/67426/450

Ana Clara Oliveira assina contrato profissional

Ana Clara Oliveira, que no universo feminino do futebol é conhecida como Clarinha, assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. A avançada de 16 anos (16.01.2006) passa a estar vinculada ao Clube até 2027.

Esquerdina, a promissora Ana Clara Oliveira é a atleta mais jovem de sempre em Portugal a assinar um contrato profissional nas competições femininas de futebol.

"É um momento muito importante na minha vida profissional e pessoal. É um voto de confiança que o Benfica me está a dar. Tenho de aproveitar cada momento, este é um deles. Se o Benfica me está a dar esta oportunidade, eu vou agarrá-la e lutar por tudo com este símbolo ao peito", revelou a futebolista, em declarações à BTV, após rubricar o novo compromisso com o Clube.
Avançada de 16 anos é a mais jovem de sempre em Portugal a rubricar um vínculo desta natureza nas competições femininas de futebol.

A melhor notícia deste mercado de Inverno.

TeamRocket37

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CY4EcKPIRg7/

clarinnha_10
Passados 2 anos do meu primeiro contrato de formação, assino agora o meu primeiro contrato profissional de águia ao peito!
Quero agradecer a todos que fizeram que este momento acontecesse, não existem palavras que descrevam o tamanho da minha gratidão!
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, por trilhar o meu caminho e por me dar forças para superar todos os desafios que me aparecem!
Quero agradecer à minha família, que está sempre do meu lado, não importa as circunstâncias! Se existe pessoas que nunca desistiram de mim, são eles!
Quero agradecer à minha manager Raquel Sampaio, por acreditar em mim e por fazer sempre tudo o que está ao seu alcance, para que eu consiga chegar onde que quero.
Quero agradecer ao Vice presidente, Fernando Tavares, por confiar em mim para este novo passo e agradecer juntamente a todos os treinadores, coordenadores, staff's que sempre fizeram de tudo para que eu conseguisse alcançar os meus sonhos e objetivos!
Agora juntos, vamos continuar a trilhar a minha história! A todos vocês, um enorme obrigada! ❤

"Ama o Benfica e nada te faltará" 🦅

GoldenState

Parabéns!

Que confirme o potencial que se lhe reconhece, e de águia ao peito de preferência.

TeamRocket37

Acabam contrato em 2022:

Carole Costa
Andreia Faria
Beatriz Cameirão
Adriana Rocha
Carolina Correia
Daniela Santos

Kika acaba em 2023, não renovem que não é preciso

JMiguel23

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2022, 15:36
Acabam contrato em 2022:

Carole Costa
Andreia Faria
Beatriz Cameirão
Adriana Rocha
Carolina Correia
Daniela Santos

Renovavas com todas?

Para as 3 ultimas, ainda precisam crescer muito para serem realmente uteis na equipa. Para o Amora serão titulares mas precisamos delas num nivel bem mais elevado.

Adriana Rocha -> FL para GR é algo muito valioso actualmente. Ainda tem 18 anos mas esperava um crescimento maior nesta altura.
Carolina Correia -> Para 4ª central chegava mas com a Heiddís passa para 5ª central.
Daniela Santos -> Parece-me a mais preparada destas 3. Precisava de jogar mais ou ser emprestada.

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 18 de Janeiro de 2022, 15:57
Acabam contrato em 2022:

Carole Costa
Andreia Faria
Beatriz Cameirão
Adriana Rocha
Carolina Correia
Daniela Santos

Renovavas com todas?

Para as 3 ultimas, ainda precisam crescer muito para serem realmente uteis na equipa. Para o Amora serão titulares mas precisamos delas num nivel bem mais elevado.

Adriana Rocha -> FL para GR é algo muito valioso actualmente. Ainda tem 18 anos mas esperava um crescimento maior nesta altura.
Carolina Correia -> Para 4ª central chegava mas com a Heiddís passa para 5ª central.
Daniela Santos -> Parece-me a mais preparada destas 3. Precisava de jogar mais ou ser emprestada.

Carole - 2024
Faria - 2025
Cameirão - 2025
Adriana - 2024

Carolina Correia e a Daniela Santos deixava as 2 irem a sua vida, para bem da carreira delas.

Miguelg

A Avançada do Maritimo não me recordo do nome não se consegue contratar excelente jogadora

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2022, 16:02
Acabam contrato em 2022:

Carole Costa
Andreia Faria
Beatriz Cameirão
Adriana Rocha
Carolina Correia
Daniela Santos

Renovavas com todas?

Carole - 2024
Faria - 2025
Cameirão - 2025
Adriana - 2024

Carolina Correia e a Daniela Santos deixava as 2 irem a sua vida, para bem da carreira delas.
A Heidi também poderá não dar em nada.

De qualquer forma são duas jovens internacionais, devem manter a ligação contratual ao clube na minha opinião.
Emprestadas onde possam jogar regularmente.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 18 de Janeiro de 2022, 17:20
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2022, 16:02
Acabam contrato em 2022:

Carole Costa
Andreia Faria
Beatriz Cameirão
Adriana Rocha
Carolina Correia
Daniela Santos

Renovavas com todas?

Carole - 2024
Faria - 2025
Cameirão - 2025
Adriana - 2024

A Heidi também poderá não dar em nada.

De qualquer forma são duas jovens internacionais, devem manter a ligação contratual ao clube na minha opinião.
Emprestadas onde possam jogar regularmente.

Pode não dar em nada, mas estou a contar a mesma com a chegada de uma central a estrangeira e não haver qualquer espaço para Correia. (Estrangeira + Carole + Sílvia + Seiça)

As 2 não tem grande futuro no Benfica, a Correia, porque vem 2 centrais da formação com mais potencial que ela, a Daniela tem várias jogadoras no meio campo no Benfica a sua frente.

Não sei se as próprias tem algum interesse em continuar ligadas a nós, facilmente pode ir para um Torrense e depois irem para Braga ou Sporting aonde tem muito mais espaço para jogar.