Competições Nacionais Femininas 2021/2022

Pedro2910

Citação de: jom.santos90 em 20 de Julho de 2021, 18:52
Segundo o Zerozero no ano passado jogou no Vilaverdense.. 7 jogos, 1 golo. Os números estão longe de impressionar, mas dirão tudo? Alguém tem informações?
Ou é o Braga a contratar "tudo o que mexe"?

O Vilaverdense tinha muitas estrangeiras principalmente americanas e canadianas, parece que nas divisões inferiores não há limites, veja-se o vencedor da 3ª, ao contrário do que acontece na liga principal. Parece o mundo ao contrário.

Krovi20

Se o Braga não teve direito a disputar qualquer supertaça após conquistar a taça, então é óbvio que devia ser o Braga a disputar a próxima supertaça.

A supertaça 2021 devia ser disputada entre o campeão 20/21 e, não tendo havido taça, o vencedor da taça de 19/20 que ainda não teve hipótese de disputar qualquer supertaça referente a essa conquista.

Pedro2910

Citação de: jom.santos90 em 20 de Julho de 2021, 18:52
Segundo o Zerozero no ano passado jogou no Vilaverdense.. 7 jogos, 1 golo. Os números estão longe de impressionar, mas dirão tudo? Alguém tem informações?
Ou é o Braga a contratar "tudo o que mexe"?

Só chegou em Janeiro e é uma extremo, não uma finalizadora. Vi parcialmente 2 jogos, a final da zona norte e final do campeonato e estava sempre em jogo, ou então era o camaraman que apontava sempre para ela vai-se lá saber porquê.

TeamRocket37

Há muito tempo que a decisão da FPF estava tomada e publicada agora é que o Braga resolveu fazer barulho!
Vão dar banho ao cão.

Situação da troca da Chinesa principalmente e a nova vedeta mundial que aterrava em Portugal que seria a melhor da história no nosso país que metia a Cloe Lacasse a carregar águas e fazer de pino nos treinos do Canadá só mostra o quando o Sporting quer é mesmo Sporting.

Seremos grandes candidatos a ganhar tudo internamente.
Braga tem um bom 11 mas não tem banco. E não tem treinador.
Famalicão tem treinador e um 11 razoável e talvez apresente melhor banco que Braga.
Sporting não tem 11, não tem Gr, não tem banco e uma Treinadora com fama do catano na formação desde que Benfica entrou foi enfardar nelas....

Spartacus

Melhor para nós ser as lagartas na Super Taça, aproveitar para golear.

GoldenState

Há muito € aqui para os lados de Braga este ano.

Mjölnir

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Julho de 2021, 23:34
Há muito tempo que a decisão da FPF estava tomada e publicada agora é que o Braga resolveu fazer barulho!
Vão dar banho ao cão.

Situação da troca da Chinesa principalmente e a nova vedeta mundial que aterrava em Portugal que seria a melhor da história no nosso país que metia a Cloe Lacasse a carregar águas e fazer de pino nos treinos do Canadá só mostra o quando o Sporting quer é mesmo Sporting.

Seremos grandes candidatos a ganhar tudo internamente.
Braga tem um bom 11 mas não tem banco. E não tem treinador.
Famalicão tem treinador e um 11 razoável e talvez apresente melhor banco que Braga.
Sporting não tem 11, não tem Gr, não tem banco e uma Treinadora com fama do catano na formação desde que Benfica entrou foi enfardar nelas....
Realmente não faz sentido o Braga reagir nesta altura. Mas na verdade a Supertaça é uma competição entre o último campeão e vencedor da Taça. Uma vez que não foi possível disputar o troféu devido à pandemia, seria lógico o Braga ser a equipa eleita. Jogar entre o primeiro e segundo classificados é uma invenção da Federação.

afcs1904

Citação de: Redaguia2017 em 25 de Julho de 2021, 17:15
Evy Pereira no Braga

Acho que ainda não apresentaram a Vitória Almeida também. Ela já tem nas suas redes sociais como jogadora do SC Braga

JMiguel23

Citação de: afcs1904 em 26 de Julho de 2021, 03:31
Evy Pereira no Braga

Acho que ainda não apresentaram a Vitória Almeida também. Ela já tem nas suas redes sociais como jogadora do SC Braga
Já foi apresentada a (16 de) Junho.

Mjölnir

Citação de: JMiguel23 em 26 de Julho de 2021, 11:55
Evy Pereira no Braga

Nessa posição acho que estamos a dormir. Muito importante no futebol feminino teres uma finalizadora nata.

J.P.

Citação de: Mjölnir em 26 de Julho de 2021, 14:31
Citação de: JMiguel23 em 26 de Julho de 2021, 11:55
Evy Pereira no Braga

Nessa posição acho que estamos a dormir. Muito importante no futebol feminino teres uma finalizadora nata.
Concordo. E já aqui disse o mesmo. Acho que seria uma mais-valia nalguns jogos, alguém forte fisicamente e com bom jogo aéreo.

Mas acho que a Patão prefere mais mobilidade na frente...

Nem creio que venha já mais ninguém.

TeamRocket37

Benfica tem para jogar na frente de ataque:

Cloe Lacasse
Kika
Nycole
Marta Cintra
Valéria
Lara Pintassilgo

Ainda querem mais gente para ataque?!

TeamRocket37

Benfica tem para meio campo:

Pauleta
Chrsty
Dani
Cameirão
Faria
Negrão
Ana Vitória

Eu não gostava de estar na pele na Patão o nosso meio campo é abuso completo.

TeamRocket37

O 11 do Sporting para próxima época:

Bárbara (Gr)

Ana Borges
Melisa Hasanbegović
Bruna Costa
Joana Marchão

Thaisa Moreno
Fátima Pinto
Andreia Jacinto

Giovanna Crivelari
Gabi Nunes
Diana Silva

Assim já é um adversário em condições...