Valéria Cantuário (Fut. Feminino)

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 57 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

margaridacardoso

Acho que o golo de ontem foi um prémio muito merecido. Não é a melhor nem a mais dotada mas joga onde a colocam sempre com a mesma atitude e eu aprecio isso.

Obviamente, a Catarina Amado continua a fazer muita falta.

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2022, 12:19
Acho que o golo de ontem foi um prémio muito merecido. Não é a melhor nem a mais dotada mas joga onde a colocam sempre com a mesma atitude e eu aprecio isso.

Obviamente, a Catarina Amado continua a fazer muita falta.

Depende do que lhe vai na cabeça também.

Atitude é muito bonito mas o que fez no jogo com o Rangers foi uma falta de respeito. Andar a queimar tempo e a simular lesões é do mais baixo que pode haver e não nos podemos rever nisto.

margaridacardoso

Citação de: burnvski em 06 de Novembro de 2022, 12:56
Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2022, 12:19
Acho que o golo de ontem foi um prémio muito merecido. Não é a melhor nem a mais dotada mas joga onde a colocam sempre com a mesma atitude e eu aprecio isso.

Obviamente, a Catarina Amado continua a fazer muita falta.

Depende do que lhe vai na cabeça também.

Atitude é muito bonito mas o que fez no jogo com o Rangers foi uma falta de respeito. Andar a queimar tempo e a simular lesões é do mais baixo que pode haver e não nos podemos rever nisto.
Não me lembro  :tomates:

Manpaz1904

Sim, perder tempo fingindo uma lesão é mesmo do mais baixo que pode haver no futebol...

Notguilty

Vai-me calando e ainda bem. Já não tenho uma opinião tão negativa dela como jogadora ,ainda assim tem de melhorar drasticamente o 1vs1 e a agressividade com e sem bola. Tem 24 anos.

Polaco

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Novembro de 2022, 13:58
Sim, perder tempo fingindo uma lesão é mesmo do mais baixo que pode haver no futebol...

Muito raro .....

burnvski

#126
Citação de: Notguilty em 08 de Novembro de 2022, 17:59
Vai-me calando e ainda bem. Já não tenho uma opinião tão negativa dela como jogadora ,ainda assim tem de melhorar drasticamente o 1vs1 e a agressividade com e sem bola. Tem 24 anos.

Sendo que é defesa tem também que Aprender a defender. É uma autêntica passadeira do lado dela.

Não pode sequer ser opção para a Champions a defesa direito.

Tem 24 anos mas uma atleta com essa idade já é uma jogadora feita.




luisb


burnvski


Limentaen

Citação de: burnvski em 12 de Janeiro de 2023, 21:33
Citação de: luisb em 12 de Janeiro de 2023, 21:29
Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2023, 01:34
:(

9 meses de paragem, mínimo. Incrível.  :cry2:

Sintéticos horríveis a arrumar com as atletas. Enfim.

Tenho sido critico dela, mas estava a ser uma boa alternativa na lateral direita. Com este tempo de paragem o Benfica tem que ir ao mercado, não acho que a Daniela Silva consiga ser alternativa à Lucia, para haver assim haver uma rotação Lucia/Amado/Dani

burnvski

Citação de: Limentaen em 12 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: burnvski em 12 de Janeiro de 2023, 21:33
Citação de: luisb em 12 de Janeiro de 2023, 21:29
Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2023, 01:34
:(

9 meses de paragem, mínimo. Incrível.  :cry2:

Sintéticos horríveis a arrumar com as atletas. Enfim.

Tenho sido critico dela, mas estava a ser uma boa alternativa na lateral direita. Com este tempo de paragem o Benfica tem que ir ao mercado, não acho que a Daniela Silva consiga ser alternativa à Lucia, para haver assim haver uma rotação Lucia/Amado/Dani

Não sei se vai ao mercado. Não foi quando a Amado esteve de fora 5 meses, por isso não deve ir agora também.

No próximo jogo pode jogar a Marta a lateral direita na boa, é contra o amora.

Limentaen

Citação de: burnvski em 12 de Janeiro de 2023, 21:55
Citação de: Limentaen em 12 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: burnvski em 12 de Janeiro de 2023, 21:33
Citação de: luisb em 12 de Janeiro de 2023, 21:29
Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2023, 01:34
:(

9 meses de paragem, mínimo. Incrível.  :cry2:

Sintéticos horríveis a arrumar com as atletas. Enfim.

Tenho sido critico dela, mas estava a ser uma boa alternativa na lateral direita. Com este tempo de paragem o Benfica tem que ir ao mercado, não acho que a Daniela Silva consiga ser alternativa à Lucia, para haver assim haver uma rotação Lucia/Amado/Dani

Não sei se vai ao mercado. Não foi quando a Amado esteve de fora 5 meses, por isso não deve ir agora também.

No próximo jogo pode jogar a Marta a lateral direita na boa, é contra o amora.

Não ter uma alternativa para lateral para meia época e, provavelmente metade da seguinte, que vai incluir uma possível qualificação para a uwcl e fase de grupos, é ridículo, E convém ter em conta que quando voltar fica a meia época de acabar o contrato