Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phanatik

Enquanto não sair nenhum avançado, não vai haver hipóteses de compra deste gajo, muito menos com o interesse da Roma.
O que vai ser triste é que o Vini vai sair e ficamos sem pinheiros na frente. Uma equipa de "já não consigo mais" do meio-campo pra frente.

Cosme Damião SLB

Não tivemos dinheiro para contratar um médio de grande categoria para a posição mais deficitária do plantel, tivemos que ir à loja dos chinês comprar um. Meite baratinho, e íamos ter 15 ou 20 milhões para um avançado!!  ;D

Vocês são mesmo crentes!!

Vão para a praia ver umas gajas, divirtam se e preparem se para uma época futebolística dentro das 2 anteriores.

Slb098

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Julho de 2021, 13:43
Não tivemos dinheiro para contratar um médio de grande categoria para a posição mais deficitária do plantel, tivemos que ir à loja dos chinês comprar um. Meite baratinho, e íamos ter 15 ou 20 milhões para um avançado!!  ;D

Vocês são mesmo crentes!!

Vão para a praia ver umas gajas, divirtam se e preparem se para uma época futebolística dentro das 2 anteriores.
claramente. Nem que va o Vinicius e o seferovic embora. Nao vem nenhum, so se for o Diego Costa. Mas para isso. Enfim.

Nota: e depois dizem que vem jogadores depois da Champions, mas que? Depois do dia 26 de Agosto, a 4 dias do fecho? LOL o plantel nao vai sofrer muito mais mudanças, é simples

LegendsNeverDie

Se a Roma o quer não temos a mínima hipótese.

LFVL

Prioridade da Roma é o Eldor Shomurodov do Génova.

Benficaa

fpie

Citação de: Benficaa em 28 de Julho de 2021, 16:11
Este é craque.

o JJ come craques ao pequeno almoço, lateral direito 2 meses para perder as manias

Ghost.Of.Red

Plantel está fechado a entradas.

Se estamos à espera de passar à Champions para fazer contratações, bem que podemos fechar a tasca.

tjdy

A Roma tinha como prioridade o Azmoun e depois Eldor Shomurodov porque já conhece a Liga Italiana, e só depois o Yaremchuk. Nem sequer se sabe se há mesmo interesse no Ucraniano. Mas a haver, o Mourinho não é parvo, saltar da Liga Belga para a Liga Italiana e ser o titular da Roma não vai ser nada fácil. Até o jogador deve olhar bem para isso porque a nossa Liga seria um bom upgrade para ele e na Roma pode até nem ser titular. Aqui é ele e mais 10. O que eu sei é que ainda vai correr muita tinta em relaçao a este jogador já que as decisões vão ser feitas mais á frente, seja para que clube ele for. Já se percebeu que antes dos jogos da Champions dificilmente chegará alguém.

Ghost.Of.Red

Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2021, 18:31
A Roma tinha como prioridade o Azmoun e depois Eldor Shomurodov porque já conhece a Liga Italiana, e só depois o Yaremchuk. Nem sequer se sabe se há mesmo interesse no Ucraniano. Mas a haver, o Mourinho não é parvo, saltar da Liga Belga para a Liga Italiana e ser o titular da Roma não vai ser nada fácil. Até o jogador deve olhar bem para isso porque a nossa Liga seria um bom upgrade para ele e na Roma pode até nem ser titular. Aqui é ele e mais 10. O que eu sei é que ainda vai correr muita tinta em relaçao a este jogador já que as decisões vão ser feitas mais á frente, seja para que clube ele for. Já se percebeu que antes dos jogos da Champions dificilmente chegará alguém.

E depois também não

Bekambol

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: Fabio G. em 27 de Julho de 2021, 22:03
Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: iSLBenfica em 27 de Julho de 2021, 20:56
Vinicius, para mim claro, é um grande ponta-de-lança. Um jogador que aparece nos momentos decisivos, denominados jogos grandes, como aconteceu no dragão ou na Alemanha.

No Tottenham, jogando a espaços, mostrou igualmente serviço e qualidade, embora para eles não se justifique fazer um investimento de 20 a 30 milhões por um suplente.

Todos os portistas que eu conheço dizem expressamente que não querem que ele volte e que fique. Temem-no, claramente. Creio eu que até mais que qualquer outro jogador do nosso plantel. Acho que isso é muito revelador do tipo de jogador que estamos a falar.

O Yaremchuk não o conheço suficientemente bem para o avaliar, e muito menos para dizer se é melhor ou pior. Para ser melhor, a fasquia tem de estar bem elevada. A sua vinda agradaria-me essencialmente por ser um PL com características diferentes às que temos atualmente e que acho que faz muita falta. Um verdadeiro ponta de lança, posicional, com bom jogo aéreo, faro de golo.

Se o Vinicius sair, era uma opção que me agradava. Se me derem a escolher, nem pensava duas vezes. Manter Vinicius.

Olha que ele não é só posicional. É isso e muito mais. Apesar de ter aquele estilo pinheiro tem muita mobilidade tb e dá 10-0 em técnica tanto ao Seferovic como ao Vinícius. Vi muitos jogos dele e é muito bom a receber de costas para a baliza e a entregar a bola redondinha, muitas vezes com classe. Posiciona-se muito bem. Não há melhor para nós no mercado neste momento e tinhamos PL para uns bons aninhos.
Exatamente o Yaremchuk sente-se confortável com bola, joga bem de costas, tem bom domínio/receção de bola e bom drible e técnica, tanto que chegou a fazer alguns jogos como 2° avançado e com facilidade a cair nas alas também, para além de ter feito 22 golos esta época fez também 8 assistências.

Nem mais. Por isso é que eu o quero cá. É muito mais do que apenas golos. É aquele tipo de jogador que pode elevar o nosso jogo, dar-lhe mais qualidade devido ás caracteristicas que mencionaste. Depois finaliza bem com os 2 pés e de cabeça é melhor que os outros todos juntos que temos.

Esqueci-me tb de dizer que tem um bom remate de meia distancia. Ali perto da entrada da área vira-se e chuta com o pé que tem mais á mão com colocaçao. É muito completo.

De pouco nos sevira este ou qq outro PL se a servi-lo tiveram Pizzi e rafa que 90% das jogadas fazem-no um p o outro até perderem a bola em tabelas entupidas de calcanhar. De nada valerá ter um finalizado e na área se qd ganhamos a linha de fundo a bola è passada, invariavelmente, p a zona de penálti onde aparecerá Pizzi.
O modelo e as peças te de mudar p qq PL fazer os eu trabalho

Concordo com algumas coisas. Temos vários jogadores que são tudo menos inteligentes a jogar. E isso tb não beneficia os nossos Avançados. Isso e um abre-latas que não temos. O mais parecido é o Rafa e é o que se sabe. Jogador muito pouco equilibrado.

E tb quero dizer que o Gonçalo Ramos tb é muito bom no jogo aéreo, esqueci-me dele. Tirando esse não temos mais ninguém que chegue sequer perto da qualidade do Ucraniano nesse aspecto.

Vamos ver se e no que resulta.

tjdy

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2021, 18:43

E depois também não

Não sei. O que eu sei é que se saírem o Seferovic e o Vinícius vai ter que vir alguém. Mas tb sei que mais rapidamente vem cá parar o Diego Costa do que este.

johncleese

E depois também não

Na (dificil) eventualidade de nos apurarmos para a Champions, acho que virão 2 jogadores para o ataque (um extremo e um avançado). Se não nos apurarmos não só não virá ninguém como iremos vender tudo o que pudermos

Bombjack

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2021, 19:06

E depois também não

Na (dificil) eventualidade de nos apurarmos para a Champions, acho que virão 2 jogadores para o ataque (um extremo e um avançado). Se não nos apurarmos não só não virá ninguém como iremos vender tudo o que pudermos

Direcção incluída!