Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NT

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Setembro de 2022, 10:43
Citação de: NT em 07 de Setembro de 2022, 10:38
As saudades chegaram mais cedo do que esperava.

Não só era de muito longe o melhor pivot que nós tínhamos, como ficou por confirmar a sua veia goleadora, caso tivesse tido uma boa sequência de jogos a titular, o que nunca aconteceu.

Embora perceba a venda de um ponto de vista estritamente financeiro, preferia ter ficado com ele no plantel, porque me parece que poderia ser muitas das vezes titular.

A verdade é que optámos por confiar o nosso eixo de ataque a dois meninos (muito talentosos, mas que vão ter sempre dores de crescimento) e a um jogador que fez uma época razoável num clube como o Boavista. Espero que não nos arrependamos.

Considerei um erro desde a primeira hora. Nem que fosse pela maturidade dele. Qualidades (de cada um) à parte, ficámos com 3 avançados verdinhos para a dimensão que se pretende.
um erro desde

Ru10

Nem uma mensagem de despedida.
Já no final da época passada em Paços de Ferreira virou costas e foi o único a nem ir ter com os adeptos e seguiu logo para o balneário.

Isto depois do que o Benfica fez pela Ucrânia e a forma como foi acarinhado pelos adeptos.

A mim deixa zero saudades.

af10

Não só era de muito longe o melhor pivot que nós tínhamos, como ficou por confirmar a sua veia goleadora, caso tivesse tido uma boa sequência de jogos a titular, o que nunca aconteceu.

Embora perceba a venda de um ponto de vista estritamente financeiro, preferia ter ficado com ele no plantel, porque me parece que poderia ser muitas das vezes titular.

A verdade é que optámos por confiar o nosso eixo de ataque a dois meninos (muito talentosos, mas que vão ter sempre dores de crescimento) e a um jogador que fez uma época razoável num clube como o Boavista. Espero que não nos arrependamos.

Veia goleadora  :estrelas:

Nuns 8 anos de carreira, só por uma vez passou dos 10 golos (em campeonatos de 3a categori).
Às vezes, parece que estou numa realidade paralela

Obi-Juan Kenobi

Citação de: af10 em 07 de Setembro de 2022, 13:38

Veia goleadora  :estrelas:

Nuns 8 anos de carreira, só por uma vez passou dos 10 golos (em campeonatos de 3a categori).
Às vezes, parece que estou numa realidade paralela

Não disse que a tinha. Eu *literalmente* escrevi que ficou por confirmar.

Estás muito nervoso. Calma, que o Benfica ganhou.

Napster03

Realmente qualquer cepo passado uns jogos passa a eterna saudade  :rir:

Pablito13

O Club Brugge ganhou 2-0 para o campeonato. 2 assistencias do Yaremchuk...

Cosme2001

Vai marcar no ladrão de novo e foder o porco

burnvski

Bora Romão. Marca na pocilga

cernache1

Muita sorte ! Principalmente hoje.

Jayson Tatum

Vencer os duelos com o Pepezudo

alves6

Hoje os verdadeiros Benfiquistas estão contigo! Duas batatas nos fruteiros vinham mesmo a calhar

Arceus_17

Entrou cheio de vontade de espetar o pau nos porcos mas o Brugge ja estava numa fase de contencao. Mesmo assim ainda poderia ter marcado se nao fosse o egoismo do colega de equipa.

sbremoved_55956

Citação de: Arceus_17 em 13 de Setembro de 2022, 21:57
Entrou cheio de vontade de espetar o pau nos porcos mas o Brugge ja estava numa fase de contencao. Mesmo assim ainda poderia ter marcado se nao fosse o egoismo do colega de equipa.

Um porco a levar no cu é um espectáculo degradante, mas tem o seu encanto.

bruno cardoso

🔴 CAMPEÃO|1904 e Muaddib curtiram
Roman Yaremchuk 🍥
@r_yaremchuk
This one felt so good!! 🔴⚪️👊🏻
@SLBenfica

https://mobile.twitter.com/r_yaremchuk/status/1569793977351536641/photo/1

joaoreis

Citação de: bruno cardoso em 13 de Setembro de 2022, 22:34
🔴 CAMPEÃO|1904 e Muaddib curtiram
Roman Yaremchuk 🍥
@r_yaremchuk