Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 22 de Julho de 2021, 11:44
Gonçalo, Vini, Pinho, Darwin e Luca

não chega?

Não.

Nenhum desses é goleador experiente.

Tens uma promessa, um goleador pouco associativo e que obriga a jogar para ele e em função dele, uma negociata, um jovem com o joelho todo ratado que tem muitas lacunas técnico táticas e um Segundo avançado muito irregular e que não é goleador.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: darkwolf em 22 de Julho de 2021, 11:44
Gonçalo, Vini, Pinho, Darwin e Luca

não chega?

Não.

Nenhum desses é goleador experiente.

Tens uma promessa, um goleador pouco associativo e que obriga a jogar para ele e em função dele, uma negociata, um jovem com o joelho todo ratado que tem muitas lacunas técnico táticas e um Segundo avançado muito irregular e que não é goleador.

O Vinicius tem um jogo tão associativo como tinham o Cardozo, o Bas Dost, o Slimani ou o Gabigol, jogadores que marcaram 30 golos por ano com este treinador.

G10

SBJP

Citação de: G10 em 22 de Julho de 2021, 11:55
Preferia o Mitrovic

E 4M/Ano arranjas?

Já o Yaremchuk ganha cerca de 500 mil euro/ano pelo que seria bem mais acessivel

Smballs

Preferia o Mitrovic
muito caro e maluco
preferia este
apesar de reconhecer o enorme potencial do mitrovic, acho que nunca vai passar disto que vai mostrando a espaços...

2fenix2die

Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: daniel.gomes em 22 de Julho de 2021, 09:25
Mesmo que se venda o Seferovic, não ficamos mal servidos com:
Waldschmidt/Ramos/Pinho
Vinícius/Darwin

Até ficámos bem melhor que o ano passado

Se perdes o melhor marcador nunca podes ficar melhor.

Esse teu raciocínio é um pouco estranho :confused:

Então se o Benfica vender o Seferovic e vier o Lewandowski, o Benfica não fica melhor, porque perdeu o melhor marcador da época passada :confused:

Agora mais a sério, o Seferovic só foi o melhor marcador porque o Vinicius não esteve no plantel na época passada, e o Ramos estava, mas não contava para o JJ.

Qualquer um desses 2, se tivessem jogado os mesmos minutos que o Seferovic, tinham marcado mais golos do que ele, logo o Benfica ficaria sempre melhor.

O Seferovic não é, nem nunca foi solução, o Benfica só tem é que aproveitar o momento dele que está valorizado pelo Euro, e vender para depois contratar algum melhor, o que não é muito difícil.

Não, o teu é que é estranho.. O meu é simples, o Seferovic é fraco e o Vinicius é ainda mais.
Trocando um pelo outro, ficamos piores.

Simples

Mas isso não é um raciocínio é uma opinião tua, que tens todo o direito de a ter, de achar que o Vinicius ainda é pior que o Seferovic, apesar de que eu discordo da mesma.

Agora o que eu disse e que pelos vistos não foste capaz de ler, é que o Seferovic não é solução, por isso o melhor será vender e adquirir um melhor para a posição dele, logo perdendo o melhor marcador da época passada não íamos ficar pior, mas sim melhor!

Para ter opinião tive de raciocinar, lol.. Estas um bocado confuso.

Quem não leu bem foste tu, eu escrevi precisamente isso, o Seferovic não serve e terá de vir um melhor.
Quer o Seferovic, quer o Vinicius têm de sair para vir alguém melhor do que eles.

LOL, não vou bater mais na mesma tecla, pois não fui só eu a contrariar essa frase que disseste que não tinha sentido, mas ok, tu é que tens razão.

Um abraço.

CreedBratton

Em termos de alternativas para a posição está fechado.

Depois entre Seferovic, Vini ou contratação estará o titular.

Só faz sentido este saindo os 2.

G10

Citação de: SBJP em 22 de Julho de 2021, 11:59
Preferia o Mitrovic

E 4M/Ano arranjas?

Já o Yaremchuk ganha cerca de 500 mil euro/ano pelo que seria bem mais acessivel
o barato sai caro

AlexanderMostovoi

Preferia o Mitrovic

Ja esteve varias vezes apontado a campeonatos de outra nomeada (Italia e Alemanha) e nunca quis sair do UK. Duvido que o faca agora!

Marrokinoum

Não sou grande conhecedor do jogador, mas dos vídeos que vi, impressiona a sua facilidade de remate. Não consigo dizer qual o seu pé mais forte

Mariachi

Seria um bom upgrade ao Seferovic, pelo menos na teoria, mas continuaríamos com o mesmo número de avançados.

Isto para dizer que fazendo um investimento destes e tendo ainda Darwin e Vinícius, GR passaria certamente outro ano na bancada.

DBdennisDB

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2021, 12:02muito caro e maluco
preferia este
apesar de reconhecer o enorme potencial do mitrovic, acho que nunca vai passar disto que vai mostrando a espaços...

Queria que esse maluco, "colocasse no lugar" o pizzi e o almeidinhos.

GGG

Na minha opinião só saindo o suiço e vinicius.

filc

Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: daniel.gomes em 22 de Julho de 2021, 09:25
Mesmo que se venda o Seferovic, não ficamos mal servidos com:
Waldschmidt/Ramos/Pinho
Vinícius/Darwin

Até ficámos bem melhor que o ano passado

Se perdes o melhor marcador nunca podes ficar melhor.

Esse teu raciocínio é um pouco estranho :confused:

Então se o Benfica vender o Seferovic e vier o Lewandowski, o Benfica não fica melhor, porque perdeu o melhor marcador da época passada :confused:

Agora mais a sério, o Seferovic só foi o melhor marcador porque o Vinicius não esteve no plantel na época passada, e o Ramos estava, mas não contava para o JJ.

Qualquer um desses 2, se tivessem jogado os mesmos minutos que o Seferovic, tinham marcado mais golos do que ele, logo o Benfica ficaria sempre melhor.

O Seferovic não é, nem nunca foi solução, o Benfica só tem é que aproveitar o momento dele que está valorizado pelo Euro, e vender para depois contratar algum melhor, o que não é muito difícil.

Não, o teu é que é estranho.. O meu é simples, o Seferovic é fraco e o Vinicius é ainda mais.
Trocando um pelo outro, ficamos piores.

Simples

Mas isso não é um raciocínio é uma opinião tua, que tens todo o direito de a ter, de achar que o Vinicius ainda é pior que o Seferovic, apesar de que eu discordo da mesma.

Agora o que eu disse e que pelos vistos não foste capaz de ler, é que o Seferovic não é solução, por isso o melhor será vender e adquirir um melhor para a posição dele, logo perdendo o melhor marcador da época passada não íamos ficar pior, mas sim melhor!

Para ter opinião tive de raciocinar, lol.. Estas um bocado confuso.

Quem não leu bem foste tu, eu escrevi precisamente isso, o Seferovic não serve e terá de vir um melhor.
Quer o Seferovic, quer o Vinicius têm de sair para vir alguém melhor do que eles.

LOL, não vou bater mais na mesma tecla, pois não fui só eu a contrariar essa frase que disseste que não tinha sentido, mas ok, tu é que tens razão.

Um abraço.

Não opino pelos outros,opino por mim.

Raciocinar é assim.

Abraço

Ruka_SLB

Gosto muito deste jogador é muito inteligente a jogar