Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2021, 10:13
O Benfica até foi das equipas na Europa com mais oportunidades criadas segundo várias estatísticas. Isso era a conversa dos porcos para justificar a falta de penaltys.
O problema esteve sobretudo na contenção de jogo e nos contra ataques sofridos.
o Benfica cria muito poucas ocasiões.

Não consegue desequilibrar no último terço

Pedro R.

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2021, 10:22
O Benfica até foi das equipas na Europa com mais oportunidades criadas segundo várias estatísticas. Isso era a conversa dos porcos para justificar a falta de penaltys.

.
Se o Benfica não criasse oportunidades o Seferovic não marcava tantos golos, o Jonas o ano passado só para o campeonato marcava 40

stevenp

Só mesmo se o Sef e o Vini saírem...

Por isso duvido muito....

Jiujitsu

Depende da definição de ataques.
É uma estatística muito subjetiva.

Temo um claro problema de objetividade nas nossas açções atacantes.

Faltam-nos elementos disruptores, verticalidade, até rondamos a área mas não atacamos a baliza em condições, é tudo muito mastigado.

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2021, 10:22

Ele referiu-se ao campeonato passado.

MxPxFx

Citação de: bolas10 em 23 de Julho de 2021, 02:44
Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2021, 00:52
Num jogo de computador seria:
Vender Vinicius por 30M
Vender Sefe por 15M
Vender Luca Waldschmidt por 10M

Ficar com os avançados:
Yaremchuk
Ramos
Darwin
Pinho

Apoio ao avançado, 9 e meio:
Taarabt
Paulo Bernardo
Vender o Luca Waldschmidt abaixo do preço de compra no final da primeira época, seria sempre mau negócio

com o que tem apresentado, desde a 5a ou 6a jornada da época passada para cá, surpresa seria alguém dar mais de 5 por ele.

Pedro R.

O q eu acho, e já o acho há algum tempo é q não temos ninguém q individualmente ultrapasse um adversário. No 1x1 só Rafa e só em velocidade é q consegue, depois há Taraabt mas é posto numa posição em q não pode com total liberdade fazê.lo.

Eu gostava do Edwards do Guimarães.

Cavalcanti

Citação de: Pedro R. em 23 de Julho de 2021, 11:56
O q eu acho, e já o acho há algum tempo é q não temos ninguém q individualmente ultrapasse um adversário. No 1x1 só Rafa e só em velocidade é q consegue, depois há Taraabt mas é posto numa posição em q não pode com total liberdade fazê.lo.

Concordo com a parte que nos falta um desequilibrador forte 1x1. No ano passado com a contratacao do everton pensei que isso fosse resolvido. Pelos vistos nao.

Não concordo com edwards... é um jogador mt a imagem do rafa.

Pedro R.

Citação de: Cavalcanti em 23 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Pedro R. em 23 de Julho de 2021, 11:56

Concordo com a parte que nos falta um desequilibrador forte 1x1. No ano passado com a contratacao do everton pensei que isso fosse resolvido. Pelos vistos nao.

Não concordo com edwards... é um jogador mt a imagem do rafa.
O Edwards no 1x1 é melhor q o Rafa, o Rafa frente a frente sem espaço não finta ninguém. O Edwards é melhor.

Falei Edwards pq na nossa liga é o único fora grandes. Obviamente q não é nenhum sonho molhado meu 😂

MrCobb

Citação de: Jiujitsu em 23 de Julho de 2021, 10:37

Depende da definição de ataques.
É uma estatística muito subjetiva.

Temo um claro problema de objetividade nas nossas açções atacantes.

Faltam-nos elementos disruptores, verticalidade, até rondamos a área mas não atacamos a baliza em condições, é tudo muito mastigado.
Concordo, quantidade de ataques não é sinônimo de qualidade e neste caso objectividade agora a história que não se cria nada também não é bem assim.

MrFire

Gostava que o nosso ataque fosse:

Yaremchuck
Darwin
Vinicius
Ramos
Walchimdt

tiagofl

Citação de: MrFire em 23 de Julho de 2021, 13:17
Gostava que o nosso ataque fosse:

Yaremchuck
Darwin
Vinicius
Ramos
Walchimdt

Exagero de avançados sabendo q so jogam 2. Alem disso o rafa e taarabt podem fazer de segundo avançado caso fosse necessario

phillip

seria muito bom despachar seferovic e ir buscar este. tinha tudo para explodir aqui. o unico problema que vejo nesta compra seria o JJ nao saber dizer seu nome.

jone1970

Citação de: phillip em 23 de Julho de 2021, 13:30
seria muito bom despachar seferovic e ir buscar este. tinha tudo para explodir aqui. o unico problema que vejo nesta compra seria o JJ nao saber dizer seu nome.

Romão

filc

Citação de: jone1970 em 23 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: phillip em 23 de Julho de 2021, 13:30

Romão

Ou Romã