Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

Citação de: Schwifty em 24 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2021, 20:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: SURREAL9 em 23 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: Pedro R. em 23 de Julho de 2021, 11:56
O q eu acho, e já o acho há algum tempo é q não temos ninguém q individualmente ultrapasse um adversário. No 1x1 só Rafa e só em velocidade é q consegue, depois há Taraabt mas é posto numa posição em q não pode com total liberdade fazê.lo.

Eu gostava do Edwards do Guimarães.

Já viste algum jogador ultrapassar o adversário em 1x1 sem ser em "velocidade/aceleração" ? É que só a finta não chega para ultrapassar o adversário....

Zidane

Riquelme

Mas concordo com o comentário inicial e a contratação de um extremo abre latas. O Marcus Edwards é um nome que me agrada. Largava fácil 10/15M por ele.
Eu gosto bastante do Ritsu Doan! Também gosto do Marcus Edwards! A primeira época dele não engana, pode vir a ser um craque de todo o tamanho!

Ainda por cima o inglês, o hype é logo imenso.

Se mostra qualidade numa Champions facilmente aparece um Everton a pagar um balurdio por ele.

tjdy

Citação de: JCCSLB em 24 de Julho de 2021, 17:56
Ainda não percebi porque todos querem este gajo. Tem uma época com bons números... o resto é miserável para PL (meia dúzia de golos por época).

Se fores analisar o jogador e a sua evolução vais ficar a perceber rápido.

d1keke

Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2021, 18:36
O q eu acho, e já o acho há algum tempo é q não temos ninguém q individualmente ultrapasse um adversário. No 1x1 só Rafa e só em velocidade é q consegue, depois há Taraabt mas é posto numa posição em q não pode com total liberdade fazê.lo.

Já viste algum jogador ultrapassar o adversário em 1x1 sem ser em "velocidade/aceleração" ? É que só a finta não chega para ultrapassar o adversário....

Zidane

Riquelme

Mas concordo com o comentário inicial e a contratação de um extremo abre latas. O Marcus Edwards é um nome que me agrada. Largava fácil 10/15M por ele.
Eu gosto bastante do Ritsu Doan! Também gosto do Marcus Edwards! A primeira época dele não engana, pode vir a ser um craque de todo o tamanho!

Se mostra qualidade numa Champions facilmente aparece um Everton a pagar um balurdio por ele.

Esquece lá o Edwards.. pelo que o Ivo Vieira deu entender tem alguns problemas psicológicos..
Falta de atitude etc

filc

Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2021, 18:36

Zidane

Riquelme

Esquece lá o Edwards.. pelo que o Ivo Vieira deu entender tem alguns problemas psicológicos..
Falta de atitude etc

Isso é porque quer vir para o Benfica.. É birra  :)

Mozer_4

Seria uma enorme mais valia. Dos avançados todos que temos só se aproveita o Gonçalo e talvez o Darwin se voltar ao que era antes da lesão.

tjdy

Tive a ver um joguinho do Gent. Queria só mostrar um lance do mais simples que há. 4m22s se faz favor. Entendedores entenderão... Ele neste jogo até marcou ao 1h19m47s

https://www.youtube.com/watch?v=3_MnH-5dMY0

John F. Kennedy

Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2021, 02:28
Tive a ver um joguinho do Gent. Queria só mostrar um lance do mais simples que há. 4m22s se faz favor. Entendedores entenderão... Ele neste jogo até marcou ao 1h19m47s

Um avançado que saiba jogar de costas para a baliza!!

tjdy

Citação de: tommy7x em 25 de Julho de 2021, 02:47

Exacto! Forte nos apoios e tabelas porque é tecnicamente evoluído, o que lhe permite ser bom na recepçao e no passe. Depois tem estilo de pinheiro mas além de aparecer bem na zona de finalizaçao, é um PL com muita mobilidade e que pressiona bem os defesas quando não tem bola. E está numa equipa em que nem sequer é muito bem servido por aí além como se percebe muitas vezes. Finaliza de qualquer maneira e para a altura que tem até tem velocidade. Todos nós sabemos o que é que aconteceria se aquela bola aos 4m22s fosse parar aos pés do Suíço. O Benfica que abra os olhos porque este é o tal...

Maestro20

Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2021, 03:03
Citação de: tommy7x em 25 de Julho de 2021, 02:47

Exacto! Forte nos apoios e tabelas porque é tecnicamente evoluído, o que lhe permite ser bom na recepçao e no passe. Depois tem estilo de pinheiro mas além de aparecer bem na zona de finalizaçao, é um PL com muita mobilidade e que pressiona bem os defesas quando não tem bola. E está numa equipa em que nem sequer é muito bem servido por aí além como se percebe muitas vezes. Finaliza de qualquer maneira e para a altura que tem até tem velocidade. Todos nós sabemos o que é que aconteceria se aquela bola aos 4m22s fosse parar aos pés do Suíço. O Benfica que abra os olhos porque este é o tal...

Sem dúvida. Com ele, Darwin e Gonçalo, tínhamos base para vários anos e os dois últimos poderiam crescer sem grande pressão. E com a venda de Vinícius e Sefe, reduziríamos a folha salarial.

johncleese

Roma vai avançar caso não consigam o Azmoun (que está muito perto do Leverkusen)

Odracir

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 09:31
Roma vai avançar caso não consigam o Azmoun (que está muito perto do Leverkusen)

Por acaso a Roma não quererá um jogador de excelência que marcou 3 golos no ultimo europeu?

Deu seu nome Haris Seferovic ? 

AquillaRossa

Aparentemente será hipótese séria caso se venda Seferovic e Vinícius.

johncleese

Citação de: AquillaRossa em 25 de Julho de 2021, 09:43

Vai para a Roma antes disso...

Kyoto

meh. quando se fala em interesse mediante condicionalismos normalmente da em nada.

diria que ate à UCL so deve vir mais um reforço. que deve ser o Lazaro

MiguelAlmeida

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:47
meh. quando se fala em interesse mediante condicionalismos normalmente da em nada.

diria que ate à UCL so deve vir mais um reforço. que deve ser o Lazaro
Deve ser deve....