Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: AquillaRossa em 25 de Julho de 2021, 09:43
Aparentemente será hipótese séria caso se venda Seferovic e Vinícius.
meh. quando se fala em interesse mediante condicionalismos normalmente da em nada.

diria que ate à UCL so deve vir mais um reforço. que deve ser o Lazaro

Não acredito que venha mais alguém antes da Champions

Kyoto

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 09:51
meh. quando se fala em interesse mediante condicionalismos normalmente da em nada.

nao sei. o twitt do Quill ontem (seja la quem for que ele se esteja a referir) a meu ver reforça a ideia que alguem deve chegar esta semana. é esperar para ver. tb so falta pouco mais de uma semanita

johncleese

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:52

nao sei. o twitt do Quill ontem (seja la quem for que ele se esteja a referir) a meu ver reforça a ideia que alguem deve chegar esta semana. é esperar para ver. tb so falta pouco mais de uma semanita

Já sabes a minha opinião sobre esses twitts...

mojo_j0jo

Citação de: filc em 24 de Julho de 2021, 18:26
Citação de: JCCSLB em 24 de Julho de 2021, 17:56
Ainda não percebi porque todos querem este gajo. Tem uma época com bons números... o resto é miserável para PL (meia dúzia de golos por época).

Desespero

Tanto vale para ele, como a malta que endeuza por aqui o Vinícius

zefo

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2021, 10:09
Ainda não percebi porque todos querem este gajo. Tem uma época com bons números... o resto é miserável para PL (meia dúzia de golos por época).

Desespero

O Vinicius já provou que bem ou mal marca golos no nosso campeonato. Eu detesto a frase vai rebentar o tugão porque esses craques saem sempre bosta

aguia1

para mim os pontas seriam Vini, GRamos, Darwin e Pinho. Investir o dinheiro do Sef em posicoes mais carenciadas.

filc

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2021, 10:09

Desespero

Exato. Aliás, grande parte são os mesmos..

johncleese

Citação de: aguia1 em 25 de Julho de 2021, 10:23
para mim os pontas seriam Vini, GRamos, Darwin e Pinho. Investir o dinheiro do Sef em posicoes mais carenciadas.

Óbvio. Ainda temos o Henrique na B. E o Waldschmidt. GR, LD, LE, ED são tudo posições mais carenciadas que a de PL

tjdy

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 10:39

Óbvio. Ainda temos o Henrique na B. E o Waldschmidt. GR, LD, LE, ED são tudo posições mais carenciadas que a de PL

Não percebo esse raciocínio. Uma coisa não invalida a outra. Se me disserem que já não vamos contratar 1 LD, 1 LE e um por exemplo 1GR por causa de termos metido todo o dinheiro num PL, tudo bem, faz todo o sentido dizerem isso porque são de facto posiçoes mais carenciadas. Agora se der tb para fazer um upgrade na frente, é essencial.

Depois quando estivermos mais equilibrados mas tiveres um PL a titular que marca 1 em 5 vais ver a falta que fazia esse tal upgrade. Não há equipa que resista, se ainda houvessem dúvidas. Teres jogadores a criarem jogo sabendo que lá á frente é mais complicado tira moral a qualquer equipa, daí eu dizer que é essencial um PL de qualidade. Vinícius não conta, Gonçalo na minha opinião não vai passar de terceira escolha para titular indiscutível. Darwin só lá mais para a frente e ninguém sabe como vai regressar. Quem é que resta?! Depois não chorem...

Mozer_4

De entre Seferovic, Vinicius e Pinho despachar 2. Preferencialmente Seferovic e Pinho. E só não digo para irem os 3 devido à lesão de Darwin.

E depois trazer este.

tjdy

Citação de: Mozer_4 em 25 de Julho de 2021, 17:25
De entre Seferovic, Vinicius e Pinho despachar 2. Preferencialmente Seferovic e Pinho. E só não digo para irem os 3 devido à lesão de Darwin.

E depois trazer este.

Óbvio, despachar 2 para trazer 1 que viesse fazer a diferença. Deve ser o Henrique que vem da B para resolver os nossos problemas, ou o Luca que nem PL é.

O problema de muitos é que desconfiam do Ucraniano porque se soubessem que iria ser uma grande contratação, até mandavam 3 ou 4 embora se fosse preciso. Quem já o viu jogar sabe que será um erro não o contratar mas depois falam em números. Só no ano passado numa equipa que não é nada de especial foram 23 golos, tem vindo sempre em crescendo. Oferece muito, mas muito mais do que isso. Depois para o ano decides que tens ir buscar um PL e chuchas num dedo. Boa sorte depois para encontrarem um com esta qualidade e por 15M...

tjdy

E se o Vinícius sair, o que é que farias? Porque é o mais certo e é nessa perspectiva que eu falo. Não esquecer que o Darwin de quem eu gosto deve demorar a ser opçao e ninguém sabe como irá regressar. Não achas que é arriscar demais? Pois, eu acho. Ficarias só com o Gonçalo e com o Pinho como jogadores que podem fazer a posiçao 9 durante muito tempo. Ainda por cima este é melhor do que todos esses. É com estes que ias á Champions?! Boa sorte...

Schwifty

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:52

Sem parecer rude, o que é que o Quill sabe? Por amor de deus, estes gajos do Twitter ainda sabem menos do que eu! A partir do momento em que vi o EagleEye a javardar forte e feio e a malta a ir atrás... É tudo farinha do mesmo saco...

sLbErN@ZzZ

Kaio era giro e tal, Diego Costa era engraçado (mesmo se detesto a personagem)... mas Yaremchuk é que era mesmo !!!!

slbenfica_croft

E depois da champions só vem se garantirmos o acesso.