Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

aposta interessante de Tiago Pinto e Mourinho

Senhor Aimar

Red Men

Eu tenho pena deste não vir para nós.

Heart Red

Citação de: Red Men em 26 de Julho de 2021, 18:32

Eu tenho pena deste não vir para nós.

Onde foram ver isso do Mourinho ?

Red Men

tjdy

Vamos ver onde vai parar. Ainda vamos ver se não vai ser aqui. Comparar este com o Ferreyra é de quem nunca o sequer viu chutar uma bola. Jogadores muito diferentes. E este é superior...

Fabio G.

É uma excelente opção se sair o Vinícius e o Seferovic, é um PL muito completo, atingiu um nível muito alto na liga belga e no europeu, acredito que renderia no imediato cá tem qualidade e características para isso.

MrPringle

Citação de: filc em 26 de Julho de 2021, 14:01
Citação de: paulocaliarq em 26 de Julho de 2021, 13:24
O lando ainda n assinou por ninguém que se saiba... O quill faz os joguinhos k faz mas k está muita gente colada no que publica é verdade, não tivéssemos um plantel tão medíocre e sedento de sangue novo. Quill tem percentagem de acerto mais elevada do que qualquer um

Quem é que acertou até agora?
O JM e Meité não valem, o primeiro veio quase 2 semanas depois de ele ter dito que já era nosso (ou seja, falhou) e o outro já estava certo antes dele fazer a publicação.

Wait what? Então porque ele confirmou duas semanas antes, quer dizer que falhou? Que sentido é que isso faz?

tjdy

Citação de: Fabio G. em 26 de Julho de 2021, 19:09
É uma excelente opção se sair o Vinícius e o Seferovic, é um PL muito completo, atingiu um nível muito alto na liga belga e no europeu, acredito que renderia no imediato cá tem qualidade e características para isso.

Quem o conhece sabe disso. É um jogador que tem tido uma grande evolução e ainda vai evoluir mais. Tem tudo para singrar por cá, pois é muito completo. Até digo mais e espero que os Belgas não estejam a ver. Se for por 15M é baratinho. Para o ano já não é para o nosso bico...

Jb3011

Citação de: MrPringle em 26 de Julho de 2021, 19:11
O lando ainda n assinou por ninguém que se saiba... O quill faz os joguinhos k faz mas k está muita gente colada no que publica é verdade, não tivéssemos um plantel tão medíocre e sedento de sangue novo. Quill tem percentagem de acerto mais elevada do que qualquer um

O JM e Meité não valem, o primeiro veio quase 2 semanas depois de ele ter dito que já era nosso (ou seja, falhou) e o outro já estava certo antes dele fazer a publicação.

Wait what? Então porque ele confirmou duas semanas antes, quer dizer que falhou? Que sentido é que isso faz?
Confirmou cedo demais, não é óbvio? Existe um período específico para que as confirmações tenham veracidade.
De 5 a 8 dias antes de ser oficializado e de preferência após o jantar, caso contrário não é confiável.

filc

Citação de: Jb3011 em 26 de Julho de 2021, 19:17

Confirmou cedo demais, não é óbvio? Existe um período específico para que as confirmações tenham veracidade.
De 5 a 8 dias antes de ser oficializado e de preferência após o jantar, caso contrário não é confiável.

Não, errou porque disse que já era nosso e não era. Tanto é que a tal reunião em Milão foi muito depois dessa publicação.
Por mais que vos custe, errou.

Além de que toda a gente sabia que acabaria por vir para cá.

É como se eu dissesse que o Al Musrati é nosso hoje. Se ele vier daqui a 15 dias, terei mentido...
Acho fácil entender a ideia.

Jb3011

Citação de: filc em 26 de Julho de 2021, 19:19
Citação de: Jb3011 em 26 de Julho de 2021, 19:17

Não, errou porque disse que já era nosso e não era. Tanto é que a tal reunião em Milão foi muito depois dessa publicação.
Por mais que vos custe, errou.

Além de que toda a gente sabia que acabaria por vir para cá.

É como se eu dissesse que o Al Musrati é nosso hoje. Se ele vier daqui a 15 dias, terei mentido...
Acho fácil entender a ideia.
A questão é, se tu disseres hoje que o Al musrati vem e se de facto tiveres informações de que o jogador quer, o Benfica quer e o Braga quer e estão a fazer tudo para que aconteça, estando já muito próximos de um acordo, porque é que seria mentira?
E imagino que a situação com o João Mário tenha sido essa, o Benfica queria muito, o João Mário também queria e o inter também, e estava tudo praticamente alinhavado, só faltaria arranjar uma forma de "fugir" ao Sporting, e provavelment limar certos detalhes.
Also ele também não disse "já é nosso" ele publicou vídeos tipo spoiler daquilo que estaria para vir, ou seja não houve nenhuma afirmação peremptória em relação ao assunto.
Mas isto é só a minha visão da situação.
Continuo a acreditar que ele sabe coisas e que a informação que transmite é a mais correta no momento. E não percebo o porquê de tanta raiva ao rapaz....

tjdy

E bem! Espero que sim ó Jorge. Mas como disse, só acredito quando o Luís Esparguete confirmar ;D

https://twitter.com/JTransferencias/status/1419724866404691970