Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

the_saint

Au REVOIR, SEFEROVIC

PRIVET, YAREMCHUK!

Mr. Pizzi

Vinicius , Ramos e Darwin chegam e sobram , não faz sentido contratar mais um PL quando não temos 1 lateral de jeito.

tjdy

Citação de: Mr. Pizzi em 14 de Julho de 2021, 04:09
Vinicius , Ramos e Darwin chegam e sobram , não faz sentido contratar mais um PL quando não temos 1 lateral de jeito.

E o que é que uma coisa tem a ver com a outra?! Isso quer dizer que depois não temos dinheiro para um Lateral? É que se for, faz sentido o que dizes. Caso contrário não faz.

Darwin não se sabe como regressa e só deve regressar lá para Outubro, o que quer dizer que só deverá estar em boas condiçoes para jogar lá para Novembro ou Dezembro. Pinho, Ramos e Vinícius chegam, só falando na possibilidade da posiçao 9. O problema é que os 2 ultimos ou pelo menos um deles não deve ficar e acho que não é preciso explicar o porquê.

the_saint

Não me parece que tenhamos argumentos ou vontade de contratar esta máquina!
Ira certamente para outro campeonato mais competitivo

Smballs

Citação de: the_saint em 14 de Julho de 2021, 09:06
Não me parece que tenhamos argumentos ou vontade de contratar esta máquina!
Ira certamente para outro campeonato mais competitivo

haja vontade e se calhar vem...
da liga belga para a nossa, considero uma subida de patamar competitivo
agora se esperarmos muito....ardeu
fez um euro bem conseguido, e colocou o seu nome no radar de algumas equipas seguramente....

CGUERREIRO_1904

Pelo que vi no Euro, encheu-me as medidas.

Seria facilmente titular aqui.

sergio19azb

Este negócio é impensável , dadas as finanças do clube e a situação diretiva.
Até 10M€ acredito que o Benfica se atravesse por um jogador qualquer, mais do que isso, é questionável na minha opinião, ainda para mais sem sabermos se entramos na Champions ou não.

gsync13

era bom era .. mas para isso é preciso vender o Seferovic..

luvas-pretas

Desconfio que o Vinicius esteja a prazo... aliás, a partir do momento que mete mendes ao barulho, é sempre para estar de pé atrás.

Ghost.Of.Red

Então não chegam...

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 14 de Julho de 2021, 09:24
Até 10M€ acredito que o Benfica se atravesse por um jogador qualquer, mais do que isso, é questionável na minha opinião, ainda para mais sem sabermos se entramos na Champions ou não.

Tás enganado.

o Rui Costa sabe que um bom mercado e um bom início de época lhe abre as portas da presidência...

_Xebola_

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2021, 10:05
Citação de: sergio19azb em 14 de Julho de 2021, 09:24

Tás enganado.

o Rui Costa sabe que um bom mercado e um bom início de época lhe abre as portas da presidência...

Ele pode pensar o que quiser e o que dizes faz sentido, mas quando não existe aquilo com que se compram os melões, essas vontades ficam de lado.

Estamos falidos.

P311

Era um upgrade incrível vs o Seferovic.

Manso28

Se o Benfica conseguir despachar o Seferovic e ir buscar o ucraniano pelos mesmos valores era um enorme upgrade ao plantel.

Silverwolf

Citação de: Manso28 em 14 de Julho de 2021, 10:25
Se o Benfica conseguir despachar o Seferovic e ir buscar o ucraniano pelos mesmos valores era um enorme upgrade ao plantel.

Temos mtos avançados, a vir teria de ser como referes, com uma venda primeiro, e sim, dada a valorização no Euro era o ideal a venda do SEF para vir este.

De qualquer forma... temos mtos avançados, além do SEF, Vinicius, G. Ramos, Darwin, R. Pinho (que acho que vai ser a surpresa da época)...

e se jogarmos em 343 só há lugar para um PL... depois nas alas teoricamente irão jogar cebolinhas, waldshmiths, rafas, pizzis e afins,...