CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Bmmribeiro

Nem vou ver... Depois da conferência de Imprensa do Mestre da tática a dizer que nem preparou o jogo e, só de imaginar Taarabt, Gil Dias e Gilberto em campo ainda fico com menos vontade!

É uma forma de não ficar com o fim de semana estragado.

Gsound


FranSLB

Citação de: Bmmribeiro em 07 de Agosto de 2021, 11:17
Nem vou ver... Depois da conferência de Imprensa do Mestre da tática a dizer que nem preparou o jogo e, só de imaginar Taarabt, Gil Dias e Gilberto em campo ainda fico com menos vontade!

É uma forma de não ficar com o fim de semana estragado.

O jj faz muito bluff, pode ser que seja bluff.

MuadDib

Citação de: OLoboMau em 07 de Agosto de 2021, 09:39
Espero não ver Taarabt ou Pizzi a 8.
Pois... ou joga João Mário e depois descansa na segunda mão contra os russos, ou então conta mesmo com isso apesar de lá andar o Gedson que por acaso até fez uma pré temporada de bom nível.

Vamos ver, mas estou a contar com Pizzi ou Taarabt a 8 e a voltar a dar merda...

FranSLB

Citação de: MuadDib em 07 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: OLoboMau em 07 de Agosto de 2021, 09:39
Espero não ver Taarabt ou Pizzi a 8.
Pois... ou joga João Mário e depois descansa na segunda mão contra os russos, ou então conta mesmo com isso apesar de lá andar o Gedson que por acaso até fez uma pré temporada de bom nível.

Vamos ver, mas estou a contar com Pizzi ou Taarabt a 8 e a voltar a dar merda...

João Mário não pode jogar, está castigado infelizmente...

MuadDib

Citação de: FranSLB em 07 de Agosto de 2021, 11:21
Citação de: Bmmribeiro em 07 de Agosto de 2021, 11:17
Nem vou ver... Depois da conferência de Imprensa do Mestre da tática a dizer que nem preparou o jogo e, só de imaginar Taarabt, Gil Dias e Gilberto em campo ainda fico com menos vontade!

É uma forma de não ficar com o fim de semana estragado.

O jj faz muito bluff, pode ser que seja bluff.
Espero bem que sim, até porque o 4-4-2 do JJ já caducou faz tempo, é facilmente anulado por qualquer treinador do tugão.
Se voltar a insistir no 4-4-2 vamos sofrer muito neste jogo, apesar do Moreirense ser uma equipa bastante fraca, muito mais fraca que a equipa russa.

Bmmribeiro

Citação de: MuadDib em 07 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: FranSLB em 07 de Agosto de 2021, 11:21
Citação de: Bmmribeiro em 07 de Agosto de 2021, 11:17
Nem vou ver... Depois da conferência de Imprensa do Mestre da tática a dizer que nem preparou o jogo e, só de imaginar Taarabt, Gil Dias e Gilberto em campo ainda fico com menos vontade!

É uma forma de não ficar com o fim de semana estragado.

O jj faz muito bluff, pode ser que seja bluff.
Espero bem que sim, até porque o 4-4-2 do JJ já caducou faz tempo, é facilmente anulado por qualquer treinador do tugão.
Se voltar a insistir no 4-4-2 vamos sofrer muito neste jogo, apesar do Moreirense ser uma equipa bastante fraca, muito mais fraca que a equipa russa.
No ano passado qualquer equipa que tivesse 11 jogadores anulava facilmente o Benfica. O 11 deste ano vai ser exatamente igual ao do ano passado... Não estou a ver como o resultado poderá ser diferente!

MuadDib

Citação de: FranSLB em 07 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: MuadDib em 07 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: OLoboMau em 07 de Agosto de 2021, 09:39
Espero não ver Taarabt ou Pizzi a 8.
Pois... ou joga João Mário e depois descansa na segunda mão contra os russos, ou então conta mesmo com isso apesar de lá andar o Gedson que por acaso até fez uma pré temporada de bom nível.

Vamos ver, mas estou a contar com Pizzi ou Taarabt a 8 e a voltar a dar merda...

João Mário não pode jogar, está castigado infelizmente...
Puffff, tinha-me esquecido disso... então estamos literalmente fodidos.

Vamos mesmo levar com Pizzi ou Taarabt a 8. Em Gedson não acredito que o JJ lhe dê a titularidade.

Podia era tentar o Meité a 6 e o Weigl a 8, mas não vejo jeito...

FranSLB

Citação de: MuadDib em 07 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: FranSLB em 07 de Agosto de 2021, 11:21
Citação de: Bmmribeiro em 07 de Agosto de 2021, 11:17
Nem vou ver... Depois da conferência de Imprensa do Mestre da tática a dizer que nem preparou o jogo e, só de imaginar Taarabt, Gil Dias e Gilberto em campo ainda fico com menos vontade!

É uma forma de não ficar com o fim de semana estragado.

O jj faz muito bluff, pode ser que seja bluff.
Espero bem que sim, até porque o 4-4-2 do JJ já caducou faz tempo, é facilmente anulado por qualquer treinador do tugão.
Se voltar a insistir no 4-4-2 vamos sofrer muito neste jogo, apesar do Moreirense ser uma equipa bastante fraca, muito mais fraca que a equipa russa.

Mas o Moreirense não vai dar facilidades, vão jogar muito fechados com as linhas muito juntas, vai ser um jogo muito complicado...

MuadDib

E como esquecer que em 4-4-2 o Grimaldo joga a defesa-esquerdo, a temporada passada o Benfica empatou lá o jogo porque o Grimaldo foi comido facilmente com uma finta básica e depois fez um penalti patético... se jogar Gil Dias ainda pior, o jogador está longe de estar preparado para jogar como defesa-esquerdo na táctica cratera do 4-4-2.

Prevejo bastantes dificuldades na defesa e no meio-campo sem o João Mário.

FranSLB

Citação de: MuadDib em 07 de Agosto de 2021, 11:27
Citação de: FranSLB em 07 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: MuadDib em 07 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: OLoboMau em 07 de Agosto de 2021, 09:39
Espero não ver Taarabt ou Pizzi a 8.
Pois... ou joga João Mário e depois descansa na segunda mão contra os russos, ou então conta mesmo com isso apesar de lá andar o Gedson que por acaso até fez uma pré temporada de bom nível.

Vamos ver, mas estou a contar com Pizzi ou Taarabt a 8 e a voltar a dar merda...

João Mário não pode jogar, está castigado infelizmente...
Puffff, tinha-me esquecido disso... então estamos literalmente fodidos.

Vamos mesmo levar com Pizzi ou Taarabt a 8. Em Gedson não acredito que o JJ lhe dê a titularidade.

Podia era tentar o Meité a 6 e o Weigl a 8, mas não vejo jeito...

Também gostava que meité e weigl fizessem a dupla no meio campo logo, até porque o meité iria aguentar aquele meio campo e o weigl como médio para construir o jogo, meité seria para recuperar bolas.
Mas vai ser weigl e Pizzi com taarabt também provavelmente...

margaridacardoso

Citação de: MuadDib em 07 de Agosto de 2021, 11:31
E como esquecer que em 4-4-2 o Grimaldo joga a defesa-esquerdo, a temporada passada o Benfica empatou lá o jogo porque o Grimaldo foi comido facilmente com uma finta básica e depois fez um penalti patético... se jogar Gil Dias ainda pior, o jogador está longe de estar preparado para jogar como defesa-esquerdo na táctica cratera do 4-4-2.

Prevejo bastantes dificuldades na defesa e no meio-campo sem o João Mário.

Eu também e assusta-me. Por mim, em equipa que ganha não se mexe. Substituía o João Mário e estava a andar.

Rik77

Espero que entre assim:

                       Vlachodimos

         Veríssimo   Otamendi    Vertonghen

Diogo G.          Weigl       Gedson          Gil Dias

         Rafa         Gonçalo Ramos      Waldshmidt

RGouveia.SLB

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Lucas Veríssimo
Grimaldo
Weigl
Meité
Rafa
Everton
Gonçalo Ramos
Yaremchuk