CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Mariachi


humbug_1904


sbremoved_28408

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2021, 14:31
Seria bom se Meïté e Yaremchuk tivessem minutos.


O Yaremchuk terá, independentemente do resultado. Pelas palavras do JJ, parece-me que ele vai tentar integrar o Rómã o mais rápido possível. Nem estranharia que fosse titular contra o Spartak na Terça

agostinislb


MiguelAlmeida


KunAguero16

Gostava de ver Meite e Weigl no meio. Mário na direita, Rafa na esquerda e ataque com Luca e Ramos.

Só tou a ver


pmmp20

Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2021, 14:48
Gostava de ver Meite e Weigl no meio. Mário na direita, Rafa na esquerda e ataque com Luca e Ramos.

jmario esta castigado.

S-Line

Citação de: pmmp20 em 07 de Agosto de 2021, 14:50
Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2021, 14:48
Gostava de ver Meite e Weigl no meio. Mário na direita, Rafa na esquerda e ataque com Luca e Ramos.

jmario esta castigado.
Coisa que o Benfica nem teve a destreza de fazer .
Recorrer atempadamente.
Acumulação de amarelos no smort e o smort mal viu o jogador dar de sola , cagou é bem no assunto. A ficar seria mais uma palhinha .

"O presidente do Benfica , garantiu-me que não iria assediar qq jogador do smort; peço que não se aproveitem de um momento tão trágico e frágil depois deste ataque à academia."

Pumba , tentam empandeirar João Mário , depois de facilitar a venda do ex-Benfica ao smort
E pumba, não recorrem do castigo de João Mário

Pega que é para acordares para a vida

KunAguero16

Citação de: pmmp20 em 07 de Agosto de 2021, 14:50
Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2021, 14:48
Gostava de ver Meite e Weigl no meio. Mário na direita, Rafa na esquerda e ataque com Luca e Ramos.

jmario esta castigado.

Verdade. Joga o Pizzi  :smokin:

Vitor21

Nao sei como vocês estão, mas ja nao me sentia assim à espera dum jogo nosso há algum tempo mesmo...

Boddicker


Johnny7


merlim