CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Jamal

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 1ª Jornada

07Ago (Sáb.)

Moreirense - SL Benfica 18h00

Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Árbitro: Vítor Ferreira

Convocados do Moreirense

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de João Henriques

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Preud homme

Sickness:SLB

Tambem acho que não havia necessidade de deixar 4 ou 5 titulares de fora, com uma eliminatoria a 2-0 onde somos claramente melhores e vamos jogar em casa. Fazia mais sentido se calhar fazer isto contra o Arouca, na Luz, antes do PSV.

Mas se ganharmos está tudo certo e não no viremos pra aqui dizer "eu avisei".

Red2802

A sacudir a água do capote.

Depois de ganhar 2-0 fora a um Spartak fraquinho, cheio de problemas internos, que vem para a segunda mão sem esperanças, era preciso fazer isto à equipa?

Farto das chico-espertices deste gajo.

melanda72

Citação de: EagleRaY em 07 de Agosto de 2021, 17:05
Citação de: francisco em 07 de Agosto de 2021, 17:02
Gonçalo Ramos titular? Já está a ver se queima o miúdo.

Fdx!  :2funny: :2funny: Se joga é porque está queimar o miúdo, se não joga é porque está a queimar o miúdo.  :clap1:
Ironia.

Mannschaft

Lamentável o Benfica apresentar-se com uma equipa titular destas num jogo que não seja da Taça da Liga ou amigável.

vml

Acho que é hoje que o Taarabt apanha uma galheta daquelas... O Meité vai-se passar com uma das suas 347 perdas de bola ridículas...

LuisPortugal

Epa eu queria ver o Meite a jogar, mas assim é meio caminho andado para sofrermos um pouco acho eu. Vamos ver o rapaz vai ter de aguentar o meio campo sozinho já que Gil, Taarabt, Everton e Wald pouco ou nada contribuem defensivamente. Se as coisas não correrem bem vão logo ligar o assador. Devia ter jogador o Gedson e não o Taarabt.

arl

O Gedson fez uma excelente pré época, mesmo com poucos minutos, e é esta a recompensa, para jogar o Taarabt a 8. É ridículo, o Jesus não aprende nada mesmo, não vale a pena.

Kurt Cobain 10

Se o Gil Dias calha a fazer um bom jogo , podem esquecer contratações para as laterais.