CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

vitormopinto1987

Citação de: tjdy em 07 de Agosto de 2021, 17:44
Citação de: jose99slb em 07 de Agosto de 2021, 17:38
Devo ser o único que gosta do Adélio  ;D

Eu tb gosto, como segunda opção. Não havendo JM e Meité não contando pelo menos para já na posição 8, faz sentido. Tinha dito que hoje seria ele e mais 10.
eu gosto do adel, quando ele está com a cabeça no jogo, vê linhas de passe onde poucos vêem, o problema é que quando começa a falhar passes, é uma catrafada deles ,e muitas vezes em zonas perigosas

Tosta Mistica

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Agosto de 2021, 17:43
Eu acho é que isto se vai resolver com alguma naturalidade, e vamos perceber (eu inclusivé) que gostamos mesmo é de exagerar.

Yaya, ou como canta o Weeknd, save your tears for another day...


sbremoved_28408

Citação de: sancty em 07 de Agosto de 2021, 17:45
Treinador medricas, não tem coragem de tirar 1 dos centrais, temos de jogar com dois avançados.
É mais que óbvio que só vamos ter algum poderio ofensivo a jogar com o Gonçalo Ramos ou o Darwin mais o Yaremchuk.
O Gonçalo Ramos e o Waldschmidt são o quê? Trincos?



adeptoBancada

Citação de: tjdy em 07 de Agosto de 2021, 17:44
Citação de: jose99slb em 07 de Agosto de 2021, 17:38
Devo ser o único que gosta do Adélio  ;D

Eu tb gosto, como segunda opção. Não havendo JM e Meité não contando pelo menos para já na posição 8, faz sentido. Tinha dito que hoje seria ele e mais 10.
Eu gosto do Adel como 2 avançado, ou em vez do Waldo.

melanda72

Citação de: Jamal em 07 de Agosto de 2021, 17:41
Citação de: Dennis em 07 de Agosto de 2021, 17:38
Deste 11, saliento Gil Dias, Meité e Taarabt.
Com este meio-campo inventado, tem tudo para dar merda.
Perdendo pontos hoje nem me chateio mais com isto.
Caga no tugão, este ano é apostar tudo na CL.

SimaoMiccoli

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Agosto de 2021, 17:46
Citação de: tjdy em 07 de Agosto de 2021, 17:44
Citação de: jose99slb em 07 de Agosto de 2021, 17:38
Devo ser o único que gosta do Adélio  ;D

Eu tb gosto, como segunda opção. Não havendo JM e Meité não contando pelo menos para já na posição 8, faz sentido. Tinha dito que hoje seria ele e mais 10.
eu gosto do adel, quando ele está com a cabeça no jogo, vê linhas de passe onde poucos vêem, o problema é que quando começa a falhar passes, é uma catrafada deles ,e muitas vezes em zonas perigosas

O Meité não é 6. Aquele meio campo vai ser um passador mas pode ser que chegue para bater em mortos.

dgc98

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Agosto de 2021, 17:46
Citação de: tjdy em 07 de Agosto de 2021, 17:44
Citação de: jose99slb em 07 de Agosto de 2021, 17:38
Devo ser o único que gosta do Adélio  ;D

Eu tb gosto, como segunda opção. Não havendo JM e Meité não contando pelo menos para já na posição 8, faz sentido. Tinha dito que hoje seria ele e mais 10.
eu gosto do adel, quando ele está com a cabeça no jogo, vê linhas de passe onde poucos vêem, o problema é que quando começa a falhar passes, é uma catrafada deles ,e muitas vezes em zonas perigosas
Concordo, mas mesmo assim acho que muitas vezes acaba por ser exagerado o que se diz da quantidade de vezes que ele perde a bola...Estando a ver um jogo à procura de determinado problema de um jogador normalmente encontra-se...
Por exemplo, perdeu menos vezes a bola no campeonato em média que o João Mário o ano passado.

edit: acho que falta é capacidade à equipa para reagir a essas perdas de bola e por isso se fazem notar mais tb


elRey Jonas



Spartacus

Não era preciso poupar tanto, aqueles russos são fracos, não demos 4 ou 5 em casa deles porque não calhou.

lPhoenix

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Agosto de 2021, 17:44
Citação de: lPhoenix em 07 de Agosto de 2021, 17:43
Eu gostei do 11, bastante até.

Vamos ver se funciona como equipa.. o meu receio é a falta de rotinas e trabalho do treinador.

O problema maior desta equipa será sempre o colectivo.

Mas gosto do 11, muita qualidade individual, muita atitude (pode ser que superem as lacunas tácticas) e vamos ver como se comporta o Meite.
isto vai depender da quantidade de perdas de bola do adel

É.. o Adel opta muitas vezes pelo transporte mas na maioria das vezes acaba por perder a bola.. e Everton e Waldo não são propriamente voluntariosos a defender.

Por isso vamos ver testar o Meite no limite..

Pena que não tenha optado pelo Florentino no lugar do Taarabt mas aí rebentava os níveis de invenção num 11 contra um Moreirense, mas fechava bem os espaços nas costas dos 2 criativos (Waldo e Everton).