CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

vcunhaa

Por muito mau que estejamos a verdade é que estes árbitros vêm com ela feita.

Tem de haver desgraças mais tarde ou mais cedo para isto se alterar.

Gonçalo Ramos que puta de jogaço

Pedro Nunes 28


dfernandes

Citação de: VitorFernando em 07 de Agosto de 2021, 20:02
Que cheirinho a Póvoa do Varzim em 2001, só faltou mesmo o empate ao 8º minuto de descontos.

Foda-se não é que me lembrei desse jogo também?

Martins dos Santos, certo?

paulomaia1972


Rei

Enormes. Raça. Atitude.

Liga corrupta filha da puta. Chupem-me o pau cabrões!

pjmatos

Parabéns Benfica vitória no sofrimento, muito importante. Que bom voltar a ouvir os Nossos 💪

Achor81

Arbitragem vergonhosa, e nem foi pela expulsão.

Alguém tem de marcar terreno, não saiam dai sem deixar recado.

SLBRulez

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2021, 20:02
Não jogamos um caralho, nem 1 remate na segunda parte, uma equipa de milhões, enfim...
Rematamos na 2ª parte, mas criticar a exibição da equipa na 2ª parte depois de uma arbitragem destas que condicionou completamente o nosso jogo.


Benfica_Azorianfan

Boa vitória. Excelente 30 minutos iniciais, depois baixamos de produção, mas controlamos o jogo até à expulsão. Com a expulsão, tivemos que sofrer.

Com + 2 laterais e 1 GR teriamos equipa para lutar em todas as frentes.

tomaz

Expliquem-me como é possivel sermos campeoes com arbitragens destas jogo sim jogo sim?? E com os outros a serem ajudados CONSTANTEMENTE??

30 anos disto.. com VAR ainda é pior

zonk1


karkow

Gonçalo Ramos, Meitê e João Mário não enganam rigorosamente nada. Magnificos "reforços" . Se o Yaremchuk for deste nível( e tudo indica que sim), temos aqui um excelente plantel esta época.
Mesmo o próprio Gedson. Nada a dizer da constituição do plantel para esta época. Agora manter esta toada, e ganhar, ganhar, ganhar.

CarlosD

Porra, até me surpreendo a dizer isto mas... estivemos MUITO bem agora nos descontos.

É a primeira vez em largos e largos anos em que conseguimos segurar a bola quando estamos a ganhar pela vantagem mínima.

O Moreirense em 8 min não conseguiu ter bola nenhuma. E tivemos sempre a bola no campo adversário.

Muito surpreendido.

Quanto ao resto, há muito a trabalhar.
O Diogo esteve muito mal naquele lance, e quando tiver tempo para ver a repetição, vai perceber isso.

Valeu pelos 3 pontos.

Ragazzo 1904

Sem gente no Estádio tinham conseguido foder o Benfica hoje. É esta a diferença.