CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

REDUNION


IloveSLB2014

A expulsão do Diogo Gonçalves é justa.

Parece me que o Artur Jorge tb devia ter sido expulso.

O cartão amarelo ao Weigl foi uma aberração

nunofpais

MVP Gonçalo Ramos.

Lucas Veríssimo estou a adorar.
Não sendo como o Ruben Dias, estamos bem servidos também

Bruno Ferreira

Vitória importante, por todos os aspetos e mais alguns. Gostei muito da concentração dos centrais e do trabalho do Gonçalo.
Não gostei do Odysseias, do Diogo (pelo que a expulsão provocou) nem do Gil Dias.
Resumindo, substituições previsíveis e escusadas. Weigl, Gedson e Rafa deveriam ter jogado no lugar de Taarabt, Meite e Everton. Grimaldo apesar de tudo dá mais garantias que Gil Dias.


slbfan4you

Sem publico era empate garantido.
Bom jogo a equipa parece estar muito mais unida.

Nao sei porque criticam o Rui Costa por estar a sofrer eu estava igual.

Red Zeppelin

Ou abrem guerra já hoje ao nandinho das facturas ou podem mandar foder isto.

tjdy

Que nojo de arbitragem! Foda-se que roubo do caralho. Diogo é bem expulso, o resto foi nojento! Gonçalo Ramos leva um murro e aí já não houve VAR. E mais uma carrada de merdas que aconteceram. Na CMTV não se passa nada, tudo nomal. E isto é só o início...

CarlosD

Citação de: rafaaa1904 em 07 de Agosto de 2021, 20:05
como é que isto não é vermelho?????
https://twitter.com/andmmarq/status/1424078031874838532

Pah ya.

As duas vezes que o VAR teve que intervir, fe-lo bem.
Este lance parece-me MUITO que há agressão e devia ter sido vermelho direto.

Pena não haver repetição de frente e perto.

paraguaio3

Este jogo serviu para demonstrar 2 coisas. A primeira é que precisamos de um lateral direito titular, o Diogo quando muito é uma boa alternativa, e o Gilberto não pode contar. A segunda é que se continuarmos a ser mansos, vamos continuar com estas arbitragens como no ano passado.

Tem a palavra o nosso presidente não eleito.

diogoalves

Boa exibição, mediante a contrariedade que tivemos.
Bom apoio do público. Duvido que sem isso saíssemos de Moreira com 3 pontos.

Foi só um cheirinho do que será a época. É humanamente impossível ser campeão contra uma equipa que tem quase 20 penaltis e contra os reis do chouriço, dos perdões de dívida e das decisões de arbitragem que pendem sempre para o mesmo lado.

Pasárgada

Belíssimos 3 pontos num campo difícil, e com o sol não se vê porra nenhuma! Foda se .

JPSilva

Desgaste em cima da equipa para a Champions já foi conseguido. Foi como se não tivesse existido defeso para a arbitragem.

aquaris

O arbitro depois de ir ao VAR (vermelho bem dado) roubou intencionalmente o SLB.
Está visivel que continua fácil roubar o SLB!

MrCobb

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2021, 20:06
Ainda não entendo como é que o Artur Jorge não é expulso, agrediu o Gonçalo Ramos.

Bem gamadinho este jogo...amarelos ridiculos, 8 min de descontos...enfim.

Vai ser isto o ano todo.
Por isso que temos de ter sempre um plantel superior aos outros. Somos sempre o alvo a abater e depois ainda temos a FDP da sportv que tem 40 câmaras a acompanhar lances duvidosos contra o Benfica mas nos jogos dos porcos quase nem há imagens.