CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

rp

Mudamos meia equipa e ganhamos 2-1 com 10 em quase toda a segunda parte... Para mim tá bom, venha a 2 mão com o Spartak. Vamos Benfica!!!

Tacuara_7

A minha opinião sobre o jogo e jogadores:

Ofensivamente estivemos bastante bem, houve critério no passe e desmarcações nas costas. Houve períodos em que podíamos ter sentenciado o jogo e tal não aconteceu. Acredito que se se notar uma evolução neste aspeto podemos ficar a um nível bastante satisfatório.

Defensivamente temos mais problemas, existe muita desorganização e as individualidades são piores. A equipa adversária facilmente consegue chegar perto da nossa área.Enquanto não melhorarmos a longo prazo vai ser impossível almejar títulos. Um golo consentido é um vermelho estúpido podiam ter custado um jogo que tinha tido para dar goleada. Com as arbitragens habituais não dá para facilitar. Temos de melhor o jogo com 10 jogadores, apesar de tudo não é admissível sofrer tanto quando com 11 estávamos bem.

A arbitragem foi o típico do campeonato português. Apitos, apitos e mais apitos. Um jogo destes ter 40 faltas não tem jeito nenhum.Perdeu o controlo do jogo, qualquer toque normal que o jogador vá para o chão e seja assinalado falta. Impossível vender um produto assim para fora, enquanto o nível não subir e existirem certos tiques é impossível o futebol português crescer, e na Europa depois é o habitual... Esteve bem na explosão, não me parece vermelho o primeiro lance e ficou vermelho por mostrar ao gajo que mandou o murro ao Gonçalo Ramos como é óbvio. Amarelo a Weigl para rir e a igualdade de critérios ficou em casa.

Vlachodimos: Mal no golo, devia ter  saído. Ente os postes é ok, mas até o Varela era ok. Guarda redes de equipa pequena...

Otamendi: jogo qb

Vertoghen: Mal com 11, importante com 10. Parece me duro de rins, vamos ver...

Lucas Veríssimo: centrarão. Tem tudo para marcar cá uma era. O mais certo é sair em breve. Craque.

Diogo Gonçalves: Paragem cerebral que podia ter custado um jogo que estava controlado qb. Não deixa de ser bom jogador...

Gil Dias: Não é defesa esquerdo.
Defensivamente ainda é pior que o Grimaldo. Ofensivamente ok mas não chega.

Meite Começou estilo Gabriel e foi melhorando. Forte fisicamente, passe aceitável. Pareceu me pesado. Pena que só se pode meter o corpo se vestir de azul e branco.

Taarabt: Enquanto teve pilhas esteve bem. O problema é que não duram mais de 40 min e depois começa o festival de passes falhados.

Everton: Muito mole. Espero mais, é o vai ou racha. Tem de ir para cima e rematar mais que foi o que sempre o destacou.

Waldschmidt: Bom jogo. Revelou boas dinâmicas com o Gonçalo. Que o golo dê confiança. Tem de jogar com tensão.

Gonçalo Ramos: Só faltou o golo. Pressionou, sem bola muito bem, tanto a defender como a atacar, nao parou. Jogou à Benfica. MOTM

Weigl: Entrou mal e falhou muitos passes que é o que o destaca.

Rafa: Entrou para desequilibrar mas estava em modo Salvio das últimas épocas.

Grimaldo: É o meu ódio de estimação. Acho que a cada jogo consegue estar pior. Defende mal, mole, ofensivamente não deu para muito hoje mas nem foi culpa dele, embora pareça estar pior.

Gilberto: Quando e para defender custa mais... não é mega horrível como o pintam aqui mas longe de ser opção para titular

Gedson: Esteve ativo. Parece me ser uma solução válida. Que tenhamos o melhor Gedson, ficam todos a ganhar.

Agora é esperar por 3a e carimbar o apuramento para o play-off!!

O campeonato vai ser disto todos os fim de semanas, não pode haver facilitismos.

Público incrível, os adeptos fora de casa não vacilam, sem eles não nós teríamos safado hoje!! :bandeira1: :bandeira1:

Kyoto

clipper_slim

Roubalheira Porca.

Foi nojento, nojento demais.

No lance em que reverte o cartão vermelho, era clarinho que quando o mandaram ir ver era aquilo que ia ser decidido. A minha pergunta é, aquilo era algum lance de evidente e flagrante erro do arbitro? Porque caralho foi intervir o VAR??? O gajo toca a bola e varre o Waldschmidt é falta todos os dias, mesmo achando o contrário ninguém podia chamar erro flagrante.

Depois foi um fartote de apito a cada vez que um conego se atirava ao chão e uma arbitragem "à inglesa" de cada vez que um jogador do Benfica era varrido.

E aquele criterio dos amarelos? Que delicia.

O ponto alto do artista e dos amigos do VAR foi a agressão ao Gonçalo...AMARELO!!!
Ir ver as imagens? Não...siga...

Para terminar os 8m de descontos que se calha de estar o Benfica empatado ou a perder facilmente seriam 3m...

:police:

P.S: Mas como se ganhou, está tudo bem, mansinhos, caladinhos, amiguinhos.
E assim sendo nos próximos jogos, vai mais do mesmo, até que não se ganhe e então choramos.

P.S.2: Quem dentro do clube, não defender os interesses do Benfica, não faz falta e têm de ser corrido. Se a postura perante aquilo que se viu hoje for a de sempre ( mansidão ) então que venham as eleições e andamento.

gizmo

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2021, 21:06
Sport tv+ a omitir o lance do Gonçalo Ramos na analise da arbitragem, escumalha.

Esses fdps são dos que mais contribuem para que o tugão seja um lodo de todo o tamanho.

andymc

Preocupado com a pouca produção ofensiva com 10, frente a equipas bem inferiores. Já não é a primeira vez que isto acontece.

SLBRulez

Citação de: andymc em 07 de Agosto de 2021, 23:53
Preocupado com a pouca produção ofensiva com 10, frente a equipas bem inferiores. Já não é a primeira vez que isto acontece.
Com 11 estivemos bem, a 2ª parte era praticamente impossível fomos encostados de todas as formas e feitios.

Baron_Davis

bruno_

Parece me que o balneário está bastante mais unido do que em anos anteriores.
O nosso sucesso começa aí.

joaoaria

Hoje ficou clara a ideia do que precisamos esta época.
Se houvesse benfiquismo e boa gestão era assim :
- contratar guarda redes, defesa direito e defesa esquerdo que entrassem de caras na equipa
- jogar apenas com 2 centrais, alternando as 3 opções que temos
- meio campo a 3 com Weigl, Meite e João Mário.
- Despachar Gabriel, Pizzi, seferovic, Gilberto e taarabt
-manter Vinicius
- dar um aperto no Everton e fazer-lhe ver que o Benfica não é a cona da joana!

Acho que não são precisos cursos de mestrado para ver esta merda.

andymc

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2021, 23:56
Com 11 estivemos bem, a 2ª parte era praticamente impossível fomos encostados de todas as formas e feitios.

Sim, com 11 o controlo era total, apesar do golo deles.

Com 10, era natural o recuo mas não podemos deixar de atacar. Tirando os lances do Gonçalo e Grimaldo a acabar, praticamente não atacamos em 30 minutos. Estávamos a defrontar o Moreirense, temos que fazer mais.

andymc

Citação de: joaoaria em 08 de Agosto de 2021, 00:05
Hoje ficou clara a ideia do que precisamos esta época.
Se houvesse benfiquismo e boa gestão era assim :
- contratar guarda redes, defesa direito e defesa esquerdo que entrassem de caras na equipa
- jogar apenas com 2 centrais, alternando as 3 opções que temos
- meio campo a 3 com Weigl, Meite e João Mário.
- Despachar Gabriel, Pizzi, seferovic, Gilberto e taarabt
-manter Vinicius
- dar um aperto no Everton e fazer-lhe ver que o Benfica não é a cona da joana!

Acho que não são precisos cursos de mestrado para ver esta merda.

Se o Grimaldo continuar, precisamos de um bom suplente. Os problemas não passam por aqui. Mas concordo em relação ao gr e dd.

SLBRulez

Citação de: andymc em 08 de Agosto de 2021, 00:07
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2021, 23:56

Sim, com 11 o controlo era total, apesar do golo deles.

Com 10, era natural o recuo mas não podemos deixar de atacar. Tirando os lances do Gonçalo e Grimaldo a acabar, praticamente não atacamos em 30 minutos. Estávamos a defrontar o Moreirense, temos que fazer mais.
A arbitragem não o ajudou, fomos completamente condicionados.
Até podíamos cortar a bola de forma limpa que era falta. Qualquer queixa do Moreirense era falta. Ainda nem vi o número de faltas mas deve ter sido jeitoso.

Red2802

Ganhámos. Boa vitória. Três pontos.

De resto só me apetece dizer que somos tratados ao nível de um qualquer clube da regional.

Já não é de hoje, mas já deu para ver a vergonha que anda a arbitragem em relação ao Benfica. Lamentável.

Era só isto.