CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

fmb

Citação de: dmc em 11 de Agosto de 2021, 09:10
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Agosto de 2021, 06:55
Vai rodar novamente a equipa como é óbvio... É esperar que corra bem novamente...

O Benfica está com o contexto perfeito para rodar a equipa até ao fim do mês. Tem muitas soluções no plantel e na Liga tem um calendário favorável para isso.
Em Barcelos não vai correr bem... o Gil tem uma bela equipa e treinador!

davidphelps

Alguém com problemas a comprar bilhete para o jogo? Carrego Piso 0 Sagres e ele mostra-me o Piso 3...

green_eyes_slb

Ru10

A mesma merda de sempre. Tenho venda em curso há meia-hora. Vão-se foder.

Sickness:SLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Agosto de 2021, 06:55
Vai rodar novamente a equipa como é óbvio... É esperar que corra bem novamente...

Se a equipa que jogou em Moreira não serve para ganhar ao Arouca, então até fim do mês tínhamos de ir buscar 6 ou 7 reforços e mandar aqueles todos embora...

GCC

Citação de: davidphelps em 11 de Agosto de 2021, 10:14
Alguém com problemas a comprar bilhete para o jogo? Carrego Piso 0 Sagres e ele mostra-me o Piso 3...
no último jogo com os russos a bancada Sagres piso 0 estava vazia!?

green_eyes_slb

Citação de: GCC em 11 de Agosto de 2021, 10:44
Citação de: davidphelps em 11 de Agosto de 2021, 10:14
no último jogo com os russos a bancada Sagres piso 0 estava vazia!?
e vai continuar vazia... cartao de adepto!

GCC

Fear Factory

Supostamente comprei para a Sagres piso 0 mas não recebi nada apesar de ter o pagamento no cartão de crédito.

And_1

Comprei o meu bilhete ontem. Sabem se as roullotes do alto moinhos podem estar presentes?

T21

Alguém me sabe dizer a assistência do público ontem? Quantos foram?

Fundamentalista SLB

Citação de: And_1 em 11 de Agosto de 2021, 10:59
Comprei o meu bilhete ontem. Sabem se as roullotes do alto moinhos podem estar presentes?

Não.

filc

Sickness:SLB

Malta que foi ontem à bola, o processo para passar a zona dos seguranças foi muito demorado ou foi andando bem? Como é que afinal de contas viram os certificados? Ajudem aí porque isto agora é tudo novo e, no sábado, não sei se chegar 1 horas antes é suficiente lol