CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Borgas_SLB

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:18
Citação de: draconic em 14 de Agosto de 2021, 18:17
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Agosto de 2021, 18:16
Se foi marcado fora de jogo no lance da expulsão, como é que a bola estava jogável??
Não foi marcado fora de jogo.
Fiscal assinalou, mas o árbitro não marcou porque a bola ficou na posse do Arouca.
A lei da vantagem só se aplica se o clube que tem a vantagem o quiser.

Não foi o caso.
Se o clube quiser? E quem decide é o capitão de equipa? E faz o quê fala com o árbitro? Quem decide a lei da vantagem é o árbitro.

Laranja18

Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2021, 18:18
Citação de: mitro11 em 14 de Agosto de 2021, 18:13
Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2021, 18:13
Marcou fora de jogo e depois deu lei da vantagem...lol

O árbitro principal nunca marcou o fdj

Marcou sim. Dá para ver a mão levantada.

A dar a sinalética ao bandeira que o viu marcar?
O jogo pára quando o arbitro apita, nao quando levanta a mão

andymc

AHDRA77

thiagorosa84

Citação de: superman_forever em 14 de Agosto de 2021, 18:19
Citação de: thiagorosa84 em 14 de Agosto de 2021, 18:18
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Agosto de 2021, 18:16
Se foi marcado fora de jogo no lance da expulsão, como é que a bola estava jogável??

Porque não foi marcado fora de jogo..

O àrbitro assistente apenas assinalou o possível fora de jogo (até penso que não estava), o árbitro mandou seguir, nâo marcou o fora de jogo!
eu tembem acho que não estava fora de jogo mas posso estar a ver mal

Tem um jogador do Arouca perto da linha lateral que, parece-me, está a colocar o Yaremchuk em jogo.

SLBRulez

kramxel²

Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2021, 18:20
Havia fora de jogo e o arbitro assistente deu essa indicacao. O arbitro fez a sinalizar lei da vantagem e mandou seguie. O redes n percebeu e seguiu daquele modo a pensar que era bola parada. Eu se fosse arbitro dava amarelo para proteger o jogo.

Proteger o jogo, não cumprindo as regras?

É para vermelho e foi dado vermelho, eu sei que nós não estamos habituados a ver regras cumpridas, mas é assim em todo o lado.

cavpacores

o Pizzi na direita é uma dor de alma

não dá velocidade, pára o jogo

metam o Gedson ali

Rikhart

Mas estes gajos treinam com bolas diferentes? A quantidade de passes errados, fáceis, é assustadora!

fnunes

Ha malta que parece que ta vendo hoje um jogo de futebol pela primeira vez na vida...quantas vezes a bandeirola é levantada e o arbitro simplesmente manda seguir porque o lance morre sem perigo algum? foi o que aconteceu aqui depois o guarda redes parou-lhe o cerebro por uns momentos e pronto vai para a rua justamente...

fyure

É que puta que pariu. As decisões no último passe deviam ser case study.

Pedro Nunes 28

Até agora só foras de jogo mal assinalados......quando a lei diz oara deixar seguir e depois marcar. Contra o Benfica marcam logo não vá dar golo

SLBRulez

MuadDib

Espártaco