CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Darkboy

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 18:33
boas cheguei agora. O Benfica está a jogar bem? Quem foi expulso do Arouca? e já agora, bem expulso? Obrigado
Muito mal.
O guarda-redes titular.
Sim, embora o lance tenha sido para os apanhados.

SimaoMiccoli

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 18:33
boas cheguei agora. O Benfica está a jogar bem? Quem foi expulso do Arouca? e já agora, bem expulso? Obrigado

Não.
O redes deles.
Sim.

Schumpeter1

"Arouca é uma equipa muito personalizada"

Mais uns minutos e apanhamos um grande Arouca

SCunha11


minimix


Petrucci

Citação de: helderrocha em 14 de Agosto de 2021, 18:25
Até ver continua a total falta criatividade no ataque

Mais uma vez vou dizer. A malta anda só a pedir laterais e o cacete e eu continuo a não ver muita classe no ataque. Posso ser só eu, mas...

Star

Uma mão cheia de nada. O mesmo da época passada. Na anterior a desculpa foi o covid, quero ver qual será agora.

Keiroxes

Equipa sem garra nenhuma, vão pro caralho

E ainda pára o jogo prás meninas descansarem


DeSousa



SLBRulez

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 18:33
boas cheguei agora. O Benfica está a jogar bem? Quem foi expulso do Arouca? e já agora, bem expulso? Obrigado
Estamos a jogar mal, foi o GR expulso, cometeu uma infantilidade e acabou por defender fora de área com a mão.

MuadDib

30 minutos de jogo e quase zero... tirando o livre e a recarga, ZERO.
Waldcoiso e Pizzi são aberrantes.

pedrux97

De que adianta foder quase 20M num avançado de jeito se as bolas que lhe são metidas PURA E SIMPLESMENTE NÃO LHE CHEGAM, OU QUANDO CHEGAM SÃO CHEIAS DE MERDA?

Ninguém consegue ver isto que não temos laterais nem extremos que cruzem decentemente?

Silvera

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 18:33
boas cheguei agora. O Benfica está a jogar bem? Quem foi expulso do Arouca? e já agora, bem expulso? Obrigado

1. Nop
2. O redes
3. Sim