CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

ricardo.jcg

Citação de: SLBRulez em 21 de Agosto de 2021, 18:54
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Agosto de 2021, 18:53
Citação de: SLBRulez em 21 de Agosto de 2021, 18:50
O Ramos na ala é para esquecer, não faz nada ali.

Ninguém faz nada em lado nenhum.

Já chega de apontar o dedo a todos os jogadores. A culpa do fraco futebol é do treinador.

A malta parece que não está lembrada da vergonha constante da época passada após um investimento milionário. Aí foi culpa da covid, desta vez quero ver o que vai ser.

Futebol absolutamente deplorável.
Mas eu não disse que a culpa era do Ramos, também não concordo que ele jogue na ala.
Eu sei, aproveitei apenas o teu comentário para desabafar  :drunk:

Slb04Sempre

Citação de: Tom_Joad em 21 de Agosto de 2021, 18:57
Taarabt e Meite muito mal. Aliás, este Meite tem todos os defeitos do WC mas não tem as virtudes ( segurar a bola). Que jogador tão mau, credo...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Meu rico William.. nem tem comparação

Petrucci

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Agosto de 2021, 18:48
Citação de: Petrucci em 21 de Agosto de 2021, 18:44

Quem construiu este plantel devia estar preso. Ups.


Mas com jj é sempre assim. Gasta - se muito dinheiro e ficamos sempre com plantéis desequilíbrados.
Além disso, se o jogador for contratado por indicação do jj, mesmo que seja cepo, joga sempre. Se for um jogador não escolhido pelo jj, vai para o banco ou é despachado.
Em suma, em dois anos gastámos muitos milhões e temos muita porcaria.
Quem pediu Gilberto, gil dias, Everton, pinho, etc??

Um dos principais culpados é ele. Neste 11, estão pelo menos 6 gajos que foi ele que pediu. Everton, Yaremchuck, Gil Dias, Meite, Gilberto e Lucas Veríssimo. Não vou meter o Otamendi porque acho que não foi ele que pediu. E não jogamos um cacete!!!


Manto Sagrado

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: OLoboMau em 21 de Agosto de 2021, 18:52
Não há fio de jogo. Há só jogadas individuais e é quando calha.


Pelo contrário. As oportunidades que o Benfica criou neste jogo (há semelhança dos outros jogos) foram de bons envolvimentos coletivos.

O Benfica não tem jogadores desequilibrantes no plano individual.

Ou estás a fumar algo de muito bom....ou estás a ver algum jogo dos arquivos!! Que oportunidades de golo criamos???

minimix

Citação de: benficahastalamuerte em 21 de Agosto de 2021, 18:56
pra fazer as merdas do Taraabt era melhor ter mantido o Talisca ali. ele perdia bolas mas pelo menos era perigo de golo constante
O Talisca era uma máquina, mas não era 8, nunca foi nem nunca será

MDourado

Jogo muito mais fácil do que estava à espera e ainda vão fazer merda....!


af10

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2021, 18:52
Equipa fraca cheia de buracos. Um fdp no banco a gozar a reforma.
Refugo do Mendes a DE. Joga tanto como eu.

Meite podem colocá-lo a 8 pq a 6 é péssimo.
Everton é para jogar nas costas do PL.
Tarabaat é anedótico.

Enfim, a mesma merda todos os anos, os mesmos problemas, mentalidade vieirista de fracassados, equipa com graves lacunas, etc.

Nós não jogamos com um 6 e um 8. Jogamos com dois médios centro que se amanhem. É atira-los para o campo e logo se vê.
É como os 3 centrais, em que um é mais defesa esquerdo do que central porque aquela zona é um vazio que parece que todo o cepo que lá cai é chupado por um buraco negro

jpfluis

Citação de: avc10 em 21 de Agosto de 2021, 18:57
Um jogador na posição do Taraabt não pode ter 75 % de acerto no passe. É suicídio.
Se fosse preciso ir à estatística para saber que esse gajo nunca poderia calçar no Benfica... é que basta ver a atitude ou a inexistência da mesma. Nojo total por quem não respeita a camisola do meu Benfica.

MiguelFMC8

É impossível, o Tino ser pior que o Meite, o Gedson e o Paulo serem piores que o Adel e o Jota pior que o Everton!
Já agora é também impossível o treinador de juvenis ser pior que o Judas!
Das duas uma, ou mudamos de treinador, ou alteramos certidões, nomes e histórico de formação para que o Judas possa considerar colocá-los a jogar

Yuri_SLB

Citação de: fnunes em 21 de Agosto de 2021, 18:53
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Agosto de 2021, 18:51
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2021, 18:49
Falta qualidade ao plantel.

Falta qualidade ao treinador.

Falta qualidade ao director geral.

Falta qualidade ao presidente.

Falta quase tudo.
E falta inteligência aos socios

Quem elege o Vieira para presidente depois do que já vinha a acontecer é burro mesmo. Verdade
E este ano vão outra vez feitos burrinhos votar na continuidade.O Vieira tem culpa de muita coisa,mas os principias culpados do buraco onde Benfica está metido é dos sócios.

diego040675

Continuem a culpar os jogadores. A culpa maior é costume palitar a dentuça

fpie


lmalves

Até me ficam a doer os olhos com esta exibição medonha. Falta muita qualidade, mas não é só nos jogadores. O problema maior está no treinador e na estrutura. Não havendo mudanças aí, estaremos condenados ao fracasso.

Sexta-Feira

3 4 3 com laterias destes não dá, esqueçam.

São francamente maus.

E depois temos um marroquino tolinho ali no meio campo.


O Benfica já não joga futebol vai fazer 3 anos.

3 anos de puro degredo futebolístico.