CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

FUTURO PRESIDENTE

A equipa precisa mais trabalho fisico a nivel de ginásio , não de corrida á volta do relvado .

Harlem

Citação de: diabinho99 em 19 de Agosto de 2021, 10:05
No site já só existem bilhetes para portadores de cartão do adepto 🤨

Desde ontem à tarde, fui ver antes de entrar no estádio e já só havia esses

ElPablito

Jesus já disse publicamente que a prioridade será e é a champions pelo que irá rodar a equipa o máximo que conseguir de modo a poupar para Eindhoven.
Infelizmente acho que vai ser um risco porque o Gil tem estado bem, só com vitórias no campeonato.
Ainda assim, mesmo rodando a equipa temos melhor qualidade individual que eles, por isso temos obrigação de ir lá dominar e trazer a vitória.

VivaoBenfica

Citação de: diabinho99 em 19 de Agosto de 2021, 08:58
Alguém já conseguiu comprar bilhete para o topo Norte  zona sem cartão de adepto?

Já esgotaram.

Ontem deu para comprar durante toda a manhã sem problema algum.

diabinho99

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2021, 12:09
Citação de: diabinho99 em 19 de Agosto de 2021, 08:58
Alguém já conseguiu comprar bilhete para o topo Norte  zona sem cartão de adepto?

Já esgotaram.

Ontem deu para comprar durante toda a manhã sem problema algum.

Mentira, não deu nada para comprar sem qualquer problema, eu tinha prioridade e as 10 da manhã estava batido a tentar comprar, fiz 5 vezes os passos todos inclusive pagar no final, e até hoje estou a espera da confirmação do bilhete, enviei dois e-mails a perguntar o que se estava a passar, nem responderam, e sei que não fui o único a quem isto aconteceu, começo a achar isto muito estranho, para não dizer outra coisa.

Kyoto


CapitaoIglo

Acho uma perda de pontos aqui aceitável, até porque há muito tempo para os recuperar. Depois deste resultado a prioridade deve ser ter a equipa pronta para terça feira, nem que jogue contra o Gil com toda a equipa B.

PedroMartins


T21

Citação de: CapitaoIglo em 19 de Agosto de 2021, 12:37
Acho uma perda de pontos aqui aceitável, até porque há muito tempo para os recuperar. Depois deste resultado a prioridade deve ser ter a equipa pronta para terça feira, nem que jogue contra o Gil com toda a equipa B.




:2funny: :2funny: :2funny:


Mete 100 euros na vitória do Gil...

Travpart

Citação de: CapitaoIglo em 19 de Agosto de 2021, 12:37
Acho uma perda de pontos aqui aceitável, até porque há muito tempo para os recuperar. Depois deste resultado a prioridade deve ser ter a equipa pronta para terça feira, nem que jogue contra o Gil com toda a equipa B.
Fdx!!!!  :D

O típico adepto do Benfica2003!

Temos um plantel de 30 e tal jogadores, que chega e sobra para ganhar ao Gil.
Até na B devemos ter vários jogadores mais bem pagos que o melhor jogador do Gil...

Noção e exigência algo que se vê pouco no Benfica hoje em dia.

Harlem

Citação de: T21 em 19 de Agosto de 2021, 12:40
Citação de: CapitaoIglo em 19 de Agosto de 2021, 12:37
Acho uma perda de pontos aqui aceitável, até porque há muito tempo para os recuperar. Depois deste resultado a prioridade deve ser ter a equipa pronta para terça feira, nem que jogue contra o Gil com toda a equipa B.




:2funny: :2funny: :2funny:


Mete 100 euros na vitória do Gil...

Já dizia o outro "preciso muito do dinheiro"...

rp

Acho que o Benfica deve rodar a equipa neste jogo, mas os 11 que forem para o campo têm armas para ganhar a um Gil Vicente que tem estado impecável até ao momento. O nosso plantel tem várias e boas soluções, eu levava este 11:
Odi
Gil Dias
Morato
Otamendi
André Almeida
Everton
Maite
Tarabt
Gedson
Luca
Gonçalo Ramos

Ganhar 1-3
Força Benfica!!

Mats_Ture

Eu iria assim:

Barcelos 4x4x2

Ody
Gilberto
Otamendi
Morato
Gil Dias

Florentino
Gedson
Everton
Pizzi

Yaramchuk
Waldshmidt

Gedson e Florentino têm de ser alternativas nestes momentos.

vs Eindhoven 3x5x2, sem extremos

Ody
Lucas
Otamendi
Morato

Diogo
Meité
Weigl
João Mário
Grimaldo (and let us pray)

Rafa
Gonçalo

Em Eindhoven, declaradamente em contra-ataque nos momentos de maior pressão holandesa, alternando com períodos de ataque posicional em que há grande mobilidade na frente, para desposicionar a defesa contrária (elo mais fraco dos holandeses).

Defensivamente, Gonçalo e Rafa fecham as portas ao lateral que sai com bola. Num 3x5x2, em vez de expor o meio campo ou a defesa, a manta ficaria destapada nos laterais deles. Ao descer o avançado com o lateral, defenderíamos em 5x4x1.

Yaramchuk no banco para o que der e vier.

desinstala

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2021, 12:23
palpita-me primeira perda de pontos

Se não ganhamos ao Gil Vicente dos Samuel Linos mesmo a rodar a equipa estamos bem fodidos

Tosta Mistica

Citação de: Mats_Ture em 19 de Agosto de 2021, 12:50
Eu iria assim:

Barcelos 4x4x2

Ody
Gilberto
Otamendi
Morato
Gil Dias

Florentino
Gedson
Everton
Pizzi

Yaramchuk
Waldshmidt

Gedson e Florentino têm de ser alternativas nestes momentos.

vs Eindhoven 3x5x2, sem extremos

Ody
Lucas
Otamendi
Morato

Diogo
Meité
Weigl
João Mário
Grimaldo (and let us pray)

Rafa
Gonçalo

Em Eindhoven, declaradamente em contra-ataque nos momentos de maior pressão holandesa, alternando com períodos de ataque posicional em que há grande mobilidade na frente, para desposicionar a defesa contrária (elo mais fraco dos holandeses).

Defensivamente, Gonçalo e Rafa fecham as portas ao lateral que sai com bola. Num 3x5x2, em vez de expor o meio campo ou a defesa, a manta ficaria destapada nos laterais deles. Ao descer o avançado com o lateral, defenderíamos em 5x4x1.

Yaramchuk no banco para o que der e vier.


Falta aí o Pedrinho