CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

Red Eyes


Mats_Ture

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Agosto de 2021, 13:31
Citação de: Mats_Ture em 19 de Agosto de 2021, 12:50
Eu iria assim:

Barcelos 4x4x2

Ody
Gilberto
Otamendi
Morato
Gil Dias

Florentino
Gedson
Everton
Pizzi

Yaramchuk
Waldshmidt

Gedson e Florentino têm de ser alternativas nestes momentos.

vs Eindhoven 3x5x2, sem extremos

Ody
Lucas
Otamendi
Morato

Diogo
Meité
Weigl
João Mário
Grimaldo (and let us pray)

Rafa
Gonçalo

Em Eindhoven, declaradamente em contra-ataque nos momentos de maior pressão holandesa, alternando com períodos de ataque posicional em que há grande mobilidade na frente, para desposicionar a defesa contrária (elo mais fraco dos holandeses).

Defensivamente, Gonçalo e Rafa fecham as portas ao lateral que sai com bola. Num 3x5x2, em vez de expor o meio campo ou a defesa, a manta ficaria destapada nos laterais deles. Ao descer o avançado com o lateral, defenderíamos em 5x4x1.

Yaramchuk no banco para o que der e vier.


Falta aí o Pedrinho

Ok.....


DoutorJJ

Rafa e mais 10!

É para meter a carne toda no assador!

Marcar cedo para rodar os titulares!

Ganhar! :bandeira1:

van33

Até dei os meus 2 cartões de sócio para outros irem ver ...anos e anos a ver miséria nesta cidade

VivaoBenfica

Citação de: diabinho99 em 19 de Agosto de 2021, 12:16
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2021, 12:09
Citação de: diabinho99 em 19 de Agosto de 2021, 08:58
Alguém já conseguiu comprar bilhete para o topo Norte  zona sem cartão de adepto?

Já esgotaram.

Ontem deu para comprar durante toda a manhã sem problema algum.

Mentira, não deu nada para comprar sem qualquer problema, eu tinha prioridade e as 10 da manhã estava batido a tentar comprar, fiz 5 vezes os passos todos inclusive pagar no final, e até hoje estou a espera da confirmação do bilhete, enviei dois e-mails a perguntar o que se estava a passar, nem responderam, e sei que não fui o único a quem isto aconteceu, começo a achar isto muito estranho, para não dizer outra coisa.

Na primeira tentativa deu-me erro no pagamento, mas na segunda vez consegui efetuar a compra. Aliás, até adquiri mais um posteriormente e sem problemas. Conheço quem tenha tirado e também conseguiu com facilidade.

Lamento que te tenha acontecido isso, também passei por uma situação idêntica ao tentar comprar para Moreira de Cónegos. Aliás, para Moreira, pensei que tinha tirado os bilhetes todos logo pela manhã porque me foi retirado o dinheiro, mas tardava em receber a confirmação da encomenda. Conclusão: à tarde fui novamente ao site, coloquei os dados e percebi que tinham subtraído o dinheiro e eu sem direito a bilhetes. Tive que fazer tudo de novo e comprar efetivamente. O dinheiro foi devolvido posteriormente de forma automática. Espero que não tenha acontecido o mesmo contigo.

VivaoBenfica

Citação de: NoNameSLB em 19 de Agosto de 2021, 12:46
Citação de: T21 em 19 de Agosto de 2021, 12:40
Citação de: CapitaoIglo em 19 de Agosto de 2021, 12:37
Acho uma perda de pontos aqui aceitável, até porque há muito tempo para os recuperar. Depois deste resultado a prioridade deve ser ter a equipa pronta para terça feira, nem que jogue contra o Gil com toda a equipa B.




:2funny: :2funny: :2funny:


Mete 100 euros na vitória do Gil...

Já dizia o outro "preciso muito do dinheiro"...

Já nem me lembrava dessa.

Não lhe correu bem.

Nirvana_87

Vlachodimos
Gilberto
Almeida
Morato
Gil
Meité
Taarabt
Everton
Pizzi
Ramos
Yaremchuk

Blitz

Jogo muito complicado na ressaca da Champions e contra um adversário em excelente forma treinado por um treinador que nos causa sempre problemas.

Ganhar nem que seja 0-1. Só interessam os três pontos. Jogar bem fica para terça-feira na Holanda.

Espoginho


paulomaia1972

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Agosto de 2021, 14:14
Vlachodimos
Gilberto
Almeida
Morato
Gil
Meité
Taarabt
Everton
Pizzi
Ramos
Yaremchuk
Gilberto, almeida, taarabt, Everton e Pizzi todos juntos no mesmo 11? 🙏

dsdsds44

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2021, 14:50
Citação de: PorscheLM1 em 19 de Agosto de 2021, 14:14
Vlachodimos
Gilberto
Almeida
Morato
Gil
Meité
Taarabt
Everton
Pizzi
Ramos
Yaremchuk
Gilberto, almeida, taarabt, Everton e Pizzi todos juntos no mesmo 11? 🙏
Nossa senhora nos acuda  :cry2:

slbenfica_croft

Rodar e ganhar.

sem desculpas e sem paneleirices.

seja no 343 (pode ser não se jogue contra o gil com 5 defesas) ou em 442.

CreedBratton

#163
Jogo perigoso já de si. Juntando fator playoff ainda pior.

Há que rodar tudo. Tudo mesmo. Zero risco neste aspeto para Eindhoven independentemente de como correr o jogo em Barcelos.

GR (cagativo qual)
Tomás Araújo
Almeida (horror mas...)
Morato
Gilberto
Gil
Meité
Gedson
Luca
Everton
Ramos

Everton também não merecia pela entrada nojenta ontem mas lá está, há que rodar e o Taarabt... pá, ainda acho pior principalmente para jogar de início.

Outra opção podia ser Tino na vez do Tomás mas prefiro sempre alguém da posição a uma adaptação. E Tomás apesar de estar a recuperar o ritmo ainda também não deve estar pior que um Tino completamente sem ritmo.

Em 442, metia Vinícius no lugar de um central. Mesmo que esteja perto de sair acredito que ia dar tudo o que tivesse na mesma. Isto pois Pinho não deve estar em condições ainda senão até o metia.

slbenfica_croft

Citação de: Espoginho em 19 de Agosto de 2021, 14:37
O Morato ontem acabou todo roto. Tem de descansar este fds
Os jogadores do BENFICA, quase todos na sua generalidade, cansam-se com pouco.

Se calha de fazerem dois jogos seguidos em 5 dias rebentam.

É triste.

Isto em supostos atletas de alta competição.