CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

Leonzo

Com isto perspectiva se que o Meite não vá ser titular na Holanda, ou se for não vai puder com as pernas. Hoje era Florentino!

filipe Salgueiro

O Everton é capaz de fazer de 3º médio descaindo pelas alas, 3-5-2.

Mariachi

Continuo sem perceber a não utilização do Gerson, pelo menos, nem no onze nem no banco.


MasteRed

Citação de: filipe Salgueiro em 21 de Agosto de 2021, 17:08
O Everton é capaz de fazer de 3º médio descaindo pelas alas, 3-5-2.

O Everton é capaz de fazer tudo.

Agora, se as faz bem, é que é outra conversa.

francisco

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2021, 17:08
Com isto perspectiva se que o Meite não vá ser titular na Holanda, ou se for não vai puder com as pernas. Hoje era Florentino!
Mas que pancada é esta de os meninos não poderem fazer dois jogos seguidos? Nunca vi nada assim :rir:


Castro_SLB

Citação de: Dennis em 21 de Agosto de 2021, 17:02
Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2021, 16:49
Não rodar neste jogo seria meio caminho andado para perder na terça. Mal era se não conseguíssemos ganhar ao Gil Vicente a rodar.

Isto não é rodar, isto é quase uma equipa toda de reservas. Este tipo de equipa dá para ganhar à rasca em jogos da Taça contra equipas da III Liga. O Tottenham, com um plantel muito superior ao nosso, fez isto em Paços de Ferreira e lixou-se. Tem tudo para dar merda...
O comentário foi antes de sair o 11 oficial.

MasteRed

Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2021, 17:08
Com isto perspectiva se que o Meite não vá ser titular na Holanda, ou se for não vai puder com as pernas. Hoje era Florentino!
Mas que pancada é esta de os meninos não poderem fazer dois jogos seguidos? Nunca vi nada assim :rir:

São feitos de cristal.

Não podem fazer 2 jogos numa semana, porque coise.

Ficam com cales nos pés.

slbenfever

Laterais e meio-campo de susto, com o Everton soneca tem tudo para dar bom resultado.

Livrinhos

Estou tranquilo.

A dupla Gil e Gil dá-me inteiras garantias de sucesso. Se algo correr mal, um outro qualquer irá aparecer.

GloriaEterna1904

Não sei mesmo o que é que o Florentino e o Gedson ainda cá fazem se não são opção.
Ter potencial, andar semana após semana a treinar e chegar ao fim de semana e ver o jogo da bancada deve ser divertidíssimo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2021, 17:08
Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2021, 17:07
Meio-campo desastroso e um Everton a pastar.

Estamos a pedi-las. Ai estamos, estamos...

Não faz qualquer sentido Taarabt a 8. Para mais com Gedson no plantel.
E Everton...enfim...a cada jogo cava mais fundo. Flopão. Adorava que desse a volta por cima, mas começa a parecer mais negligência do JJ que teimosia.

Não tens saudade de um cheirinho do ano passado?

Leonzo

Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2021, 17:08
Com isto perspectiva se que o Meite não vá ser titular na Holanda, ou se for não vai puder com as pernas. Hoje era Florentino!
Mas que pancada é esta de os meninos não poderem fazer dois jogos seguidos? Nunca vi nada assim :rir:
Não é pancada nenhuma, claro que podem e devem fazê lo. Mas o Meite está pesado e ainda fora de forma, acho parva a sua utilização hoje, a não ser que saia aos 60.

Isto porque eu acho que pode ser a peça "chave" na Terça!

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 21 de Agosto de 2021, 17:05
Gosto do 352. Ramos e Yamrechuk finalmente 🔥🔥🔥

Otamendi arriscado a meu ver, mas também não temos mais nenhum central. Espero que tudo corra bem.

Só trocava Gedson por Taarabt.

Edit: Wtf nem no banco está. Que puta de gestão.
Era 3-5-2 se o Cebolinha jogasse em cima do G.Dias.