CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

Firedeep22

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2021, 20:00
Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2021, 19:59
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2021, 19:55
A vitoria é justa porque fomos melhores que o Gil, mas tivemos bastante sorte e exibição foi muito pobre.

A tripla alteração matou o bom momento que estavamos a ter no jogo.

Sorte? Perdi conta aos golos cantados...azelhice pura  :estrelas:

Sorte na maneira como chegamos ao golo. Um remate interceptado pelo Lucas.

Não me expliquei bem.

Nisso concordo, e o Veríssimo parece ser um tipo inteligente no ataque  O0

Slb04Sempre


vml

Citação de: Sylphs em 21 de Agosto de 2021, 20:02
Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2021, 19:54
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2021, 19:47
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
9 min
Nemanja Radonjić to Benfica, done deal and confirmed. Agreement reached with OM on loan with buy option. 🔴🤝 #OM #Benfica

Benfica overtake Hertha Berlin in the race and will soon complete Nemanja Radonjić deal.
Admira-me fecharem o negócio antes da decisão do play-off da Liga dos Campeões.
Já devem ter alguma venda acertada...

Waldschmidt?

SimaoMiccoli

Citação de: hugosousa2009 em 21 de Agosto de 2021, 20:03
O pizzidane é tao mau.. Meu deus tao aquela charutada que manda ali à entrada da area... Enfim sem comentários

Mais uma assistência para o rei do goalpoint. Lidem hatters.

Red River


pedro81

Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...

imightbewrong

Citação de: Talisca30 em 21 de Agosto de 2021, 20:01
Lucas Veríssimo ainda vai ser uma lenda deste clube! (Caso não seja despachado por meia dúzia de trocos)

tjdy


djhifi

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 20:01
Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2021, 19:59
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 19:58
Não gostei nada da primeira parte. Segunda parte com o adversário mais desgastado e com as substituições melhorámos e jogámos melhor.

2 golos e 8 oportunidades de golo falhadas. Não podemos falhar tanto. Hoje ia custando 2 pontos.

O Gonçalo não pode falhar tanto. É que são oportunidades clarissimas não são remates complicados sequer.

Não entendo.

PS: Sobre o Pizzi já nem falo. Porque já deixei de acreditar há muito.

O próprio Yaremchuk falhou uma boa oportunidade. Mas eu já tinha avisado, tb falha alguns golos fáceis á Seferovic.

Verdade.

jdrodrigues

Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...


gugabenfica

Não podemos falhar tanto golo só com o guarda redes... Foram do que eu me lembro 4 vezes...

Boa vitória..contra uma equipa bem organizada.

AG

Vitória natural e missão cumprida mas há muita falta de QI futebolístico nesta equipa.

hugosousa2009

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Citação de: hugosousa2009 em 21 de Agosto de 2021, 20:03
O pizzidane é tao mau.. Meu deus tao aquela charutada que manda ali à entrada da area... Enfim sem comentários

Mais uma assistência para o rei do goalpoint. Lidem hatters.
Leva o jogo inteiro a fazer merda la faz uma assistência é uma lenda fds farto destes pizzis, almeidas, Gilbertos, merecemos bem melhor!!

jpcafe

Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...

Apoiem garotões, forssa Rui Lágrima 😢

tjdy

Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2021, 20:05
Não podemos falhar tanto golo só com o guarda redes... Foram do que eu me lembro 4 vezes...

Boa vitória..contra uma equipa bem organizada.

Contei 8 oportunidades de golo falhadas.