CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

Bruno77

A dar a conferência na sport tv + e a musica dos lagartos de fundo fdx mas isto é normal

rsd

Rezo a todos os santinhos que estes últimos 10 dias de mercado tragam coisas boas.

Matique21

GoloDeLetra

jdrodrigues

Silvera

Citação de: Bruno77 em 21 de Agosto de 2021, 20:33
A dar a conferência na sport tv + e a musica dos lagartos de fundo fdx mas isto é normal

Pode ser que funcione como cagalo para levarem hoje nas beiças.

rlaranjeiro

Continuamos o clube de anjinhos.

Um penalti escandaloso com 0-0 no marcador e ninguém faz pressao no arbitro ou atrasa a reposição da bola em jogo.

Mal tinham dado a repetição e já tinham marcado o canto. Se fosse o Porto, pegavam na bola e iam para a marca do penalti.

Acabámos por ganhar mas na maioria dos casos era mais um empate com um penalti do tamanho do Mundo por assinalar.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MALU15 em 21 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...

Deixa lá, o Benfica ganhou por 2 a zero mas o fórum de alguns benfiquistas continua só com derrotas.
o problema é que a maior parte das vezes não são críticas construtivas, todos sabemos que o Benfica não está como todos gostaríamos!
É mesmo para quando as coisas correrem mal terem razão, se correrem bem, não se passa nada "também era isso que queríamos".

Continuo a dizer acho muito bem criticar temos que ter o máximo de exigência com o Benfica, mas há o criticar e o ser estupido que é o que se vê em 80% dos comentários em alguns tópicos de jogadores.

Maldini

Conseguimos os 3 pontos
Poupamos os artistas

E o burro do gaijo do PSV não fez poupanças ...

Estamos in

del4you2

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2021, 20:26
Citação de: del4you2 em 21 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2021, 20:21
Esta fase da época é infernal.

Temos jogadores como o Otamendi a jogar há 12 meses seguidos ou mais.

Não há mesmo a mínima noção do que é preparar e fazer dois jogos por semana nesta altura da época. Não, não está tudo perfeito, mas se não têm noção que é muitíssimo bom ganhar todos os jogos neste contexto, deixem que me diga, há o ter exigência e há o ser um parolo na internet.

Tem toda a razão, quem defende esta preparação da época só pode ser parolo da Internet!

Tem de vir sempre um marmelo demagogo a distorcer argumentos e a dar a entender que eu disse uma coisa que não disse.

eu não falei em nada da preparação da época. Nada. Zerinho.

O pior é que se eu disser o que mereces ouvir, os senhores moderadores vão dar amarelo e tu com uma nova conta estás cá amanhã.
Mas mentir à descarada, distorcer as palavras dos outros para tentar conotá-los de "vieristas", "jesuítas", e todos os termos que os dreads da internet inventam, isso sim, é o que a gerência gosta aqui.

Realidades paralelas? No way José!

Sim a época foi mal preparada!

Sim, o rod da reboleira já devia ter levado um par de patins!

Não chamei Vieirista nem Jesuita a ninguém, apenas frisei que quem acha que tudo está a correr nos conformes, não tem exigência!

Melhor assim?

P.S: Marmelos é mais para esse lado!

linus

Yuri_SLB

Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2021, 20:42
Conseguimos os 3 pontos
Poupamos os artistas

E o burro do gaijo do PSV não fez poupanças ...

Estamos in
Por acaso até fez

The_Riggs

Citação de: del4you2 em 21 de Agosto de 2021, 20:45
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2021, 20:26
Citação de: del4you2 em 21 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2021, 20:21
Esta fase da época é infernal.

Temos jogadores como o Otamendi a jogar há 12 meses seguidos ou mais.

Não há mesmo a mínima noção do que é preparar e fazer dois jogos por semana nesta altura da época. Não, não está tudo perfeito, mas se não têm noção que é muitíssimo bom ganhar todos os jogos neste contexto, deixem que me diga, há o ter exigência e há o ser um parolo na internet.

Tem toda a razão, quem defende esta preparação da época só pode ser parolo da Internet!

Tem de vir sempre um marmelo demagogo a distorcer argumentos e a dar a entender que eu disse uma coisa que não disse.

eu não falei em nada da preparação da época. Nada. Zerinho.

O pior é que se eu disser o que mereces ouvir, os senhores moderadores vão dar amarelo e tu com uma nova conta estás cá amanhã.
Mas mentir à descarada, distorcer as palavras dos outros para tentar conotá-los de "vieristas", "jesuítas", e todos os termos que os dreads da internet inventam, isso sim, é o que a gerência gosta aqui.

Realidades paralelas? No way José!

Sim a época foi mal preparada!

Sim, o rod da reboleira já devia ter levado um par de patins!

Não chamei Vieirista nem Jesuita a ninguém, apenas frisei que quem acha que tudo está a correr nos conformes, não tem exigência!

Melhor assim?

P.S: Marmelos é mais para esse lado!

Mas ninguém disse que está tudo bem ;D

A demagogia continua. Não vale a pena.