CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

xaninhow

Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2021, 18:42
Chorem


Nada de tatuagens, brincos ou piercings, penteados estapafúrdios... Apenas classe, muita classe nesses 3 grandes senhores que souberam elevar o manto sagrado com dignidade, respeito e amor. O plantel todo junto do Benfica não chega nem de perto desses 3

Pontix

Citação de: Red_Wings em 22 de Agosto de 2021, 03:52
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2021, 21:01
Que saudades de ver o Benfica ao vivo. Chegar a casa rouco, depois de 2 horas a vibrar e a sofrer pelo Benfica...Porra, sentia tanto a falta disto.
Viva o Benfica!

Engraçado este post ter tantos likes, quando eu me sinto no extremo diametralmente oposto!

Não vejo os jogos, nem sinto falta de os ver. Sinto o meu benfiquismo completamente apagado, sem chama, resignado à farsa e fraude em que o Clube se tornou e se encontra actualmente...

Para quem sempre teve no Benfica uma componente muito importante do seu dia-a-dia, é triste perceber que o Benfica não tem salvação, porque os próprios benfiquistas o querem condenar fervorosamente à morte definitiva!

Apesar de tudo, invejo gente como tu, que ainda consegue vibrar dessa forma. Infelizmente, o Benfica actualmente, para mim, significa apatia, desilusão e raiva.

Dou por mim a desejar a derrota (que nunca se deseja, já sei), apenas porque sei que é a única forma de esta corja imunda ser contestada e eventualmente corrida do Clube. Vitórias, neste momento, só vão perpetuar esta direcção e o meu afastamento do amor da minha vida.

É muito triste chegar a este ponto! É muito triste sentir-me assim!!!  :(

estou no teu estado durante a semana. Durante os jogos, apesar de não ter conseguido ainda sentir ansiedade em voltar a ir ao estádio, não me consigo sentir desligado.

Belhy

7 avançados no plantel e foi preciso irem 2 defesas irem marcar golo...

rafaelestevao

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2021, 19:36
Além do Jorge Jesus existe mais algum treinador do mundo que mude laterais durante o jogo com 2 substituições jogo sim jogo sim???
"Eu vejo o jogo de maneira diferente de vocês"
:rir:

Red_Wings

Citação de: Pontix em 22 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: Red_Wings em 22 de Agosto de 2021, 03:52
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2021, 21:01
Que saudades de ver o Benfica ao vivo. Chegar a casa rouco, depois de 2 horas a vibrar e a sofrer pelo Benfica...Porra, sentia tanto a falta disto.
Viva o Benfica!

Engraçado este post ter tantos likes, quando eu me sinto no extremo diametralmente oposto!

Não vejo os jogos, nem sinto falta de os ver. Sinto o meu benfiquismo completamente apagado, sem chama, resignado à farsa e fraude em que o Clube se tornou e se encontra actualmente...

Para quem sempre teve no Benfica uma componente muito importante do seu dia-a-dia, é triste perceber que o Benfica não tem salvação, porque os próprios benfiquistas o querem condenar fervorosamente à morte definitiva!

Apesar de tudo, invejo gente como tu, que ainda consegue vibrar dessa forma. Infelizmente, o Benfica actualmente, para mim, significa apatia, desilusão e raiva.

Dou por mim a desejar a derrota (que nunca se deseja, já sei), apenas porque sei que é a única forma de esta corja imunda ser contestada e eventualmente corrida do Clube. Vitórias, neste momento, só vão perpetuar esta direcção e o meu afastamento do amor da minha vida.

É muito triste chegar a este ponto! É muito triste sentir-me assim!!!  :(

estou no teu estado durante a semana. Durante os jogos, apesar de não ter conseguido ainda sentir ansiedade em voltar a ir ao estádio, não me consigo sentir desligado.

Eu sinto. Desligado e muito! É que já nem o relato oiço!

E receio bem que isto se torne definitivo, que me esteja a acontecer o que me aconteceu com a Selecção há uns anos. Nunca mais vibrei com a Selecção da mesma maneira, como em 2000 e 2004...

Já é apenas uma simpatia futebolística, não há um festejo saído do fundo da alma há muito, muito tempo!

É mesmo muito triste chegar a este ponto e sentir que já não tem retorno!!

Red Eyes

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2021, 18:22
Cortava o outro colhão se o Benfica saísse desta terra com os 3 pontos hoje
Como se sente hoje o nosso mais recente eunuco? :huh:

Zezito10

Citação de: xaninhow em 22 de Agosto de 2021, 11:04
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2021, 18:42
Chorem


Nada de tatuagens, brincos ou piercings, penteados estapafúrdios... Apenas classe, muita classe nesses 3 grandes senhores que souberam elevar o manto sagrado com dignidade, respeito e amor. O plantel todo junto do Benfica não chega nem de perto desses 3

felizmente os topicos estão disponiveis para perceber o tipo de analises que se faziam na altura deles


Bekambol


MALU15

Citação de: Red Eyes em 22 de Agosto de 2021, 16:08
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2021, 18:22
Cortava o outro colhão se o Benfica saísse desta terra com os 3 pontos hoje
Como se sente hoje o nosso mais recente eunuco? :huh:
Se foi coerente deve estar em tratamento hospitalar para curar o corte do apêndice.
Se não foi corajoso foi postar para outras paragens.

j.j.

Alguém me consegue arranjar imagens do lance reclamado pelo Darwin sobre possível braço na bola? É que não consigo ver qualquer repetição desse lance.

Lord_of_Tuborg

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Agosto de 2021, 16:19
Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Agosto de 2021, 12:11
aguentamos fisicamente até aos 60 minutos outra vez?


Conseguimos ganhar, mas foi demasiado difícil.

rodou a equipa para fugir ao cansaço mas teve de meter jogadores mais utilizados depois em campo e a defesa não descansou (centrais)

van33

Citação de: Red Eyes em 22 de Agosto de 2021, 16:08
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2021, 18:22
Cortava o outro colhão se o Benfica saísse desta terra com os 3 pontos hoje
Como se sente hoje o nosso mais recente eunuco? :huh:
Não percebam mal, nada a ver com desporto sequer...Mas é dos piores dias da minha vida...um dia explico


spt

Citação de: xaninhow em 22 de Agosto de 2021, 11:04
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2021, 18:42
Chorem


Nada de tatuagens, brincos ou piercings, penteados estapafúrdios... Apenas classe, muita classe nesses 3 grandes senhores que souberam elevar o manto sagrado com dignidade, respeito e amor. O plantel todo junto do Benfica não chega nem de perto desses 3
Isso. Grande análise. Depois da análise FOFA, temos a análise TROLHA.

Parece que estou a ler uma caixa de comentários do Facebook. Como se o talento estivesse inversamente relacionado com penteados, brincos ou tatuagens.

Mas deve ser o tipo de gajo que se queixa que as "gajas boas" nunca lhe ligam nenhuma. Porque será?

Belhy

Citação de: rafaelestevao em 22 de Agosto de 2021, 11:49
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2021, 19:36
Além do Jorge Jesus existe mais algum treinador do mundo que mude laterais durante o jogo com 2 substituições jogo sim jogo sim???
"Eu vejo o jogo de maneira diferente de vocês"
:rir:

Deve ter algum link manhoso da darkweb