CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

20Nico Gaitan20

Citação de: Eli_Fernandes em 29 de Agosto de 2021, 14:42
Acho graça a alguns 11 iniciais sugeridos por aqui com Gil Dias, Meite, Cebolinha, Gedson,... Mas temos algum jogo daqui a 3 dias???? É entrar na máxima força e triturar este Tondela.
isto não é  bem assim...existiu um esforço do caralho quer físico quer mental na 3 feira...normalíssimo ele rodar 3 ou 4 jogadores no máximo...1 deles a meu ver devia ser o Nico

MiguelAlmeida

Ele vai fazer alterações, admitiu na conferência de imprensa

ravie

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos e Helton
Defesas: Vertonghen, Otamendi, André, Grimaldo, Lucas, Morato e Gilberto
Médios: Weigl, Everton, Meïté, Radonjic, Pizzi, Gil, Gedson, Rafa e João Mário
Avançados: Darwin, Seferovic, Rodrigo e Gonçalo

Alexantunes91

Eu acho melhor entrar com o melhor 11 e depois gerir consoante o resultado. Não podemos vacilar. Vamos  :bandeira1:



eagle85


Android1974

Citação de: Eli_Fernandes em 29 de Agosto de 2021, 14:42
Acho graça a alguns 11 iniciais sugeridos por aqui com Gil Dias, Meite, Cebolinha, Gedson,... Mas temos algum jogo daqui a 3 dias???? É entrar na máxima força e triturar este Tondela.
Isso é pressupor que, depois do esforço físico e mental do último jogo, não há descompressão e Grimaldo, Weigl, J.Mário e Rafa jogarão melhor do que esses listados, o que não é certo.

mi mi miccoli

Yaremchuk de fora só pode ser por lesão. Espero bem que não seja opção do cavalo branco só para poder convocar o suíço

Android1974

Citação de: T21 em 29 de Agosto de 2021, 15:02
Chuck de fora...
Deve estar lesionado.

É da maneira que o G.Ramos mantém a titularidade no campeonato, espero.

bandus

Vai ser um jogo extremamente difícil. Assinava já uma vitória por 1-0.

20Nico Gaitan20

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Agosto de 2021, 15:06
Yaremchuk de fora só pode ser por lesão. Espero bem que não seja opção do cavalo branco só para poder convocar o suíço
ya....ia deixar o PL que tem sido titular de fora só porque tinha que convocar o Suíço.


Voces pensam sequer?

Android1974

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Agosto de 2021, 15:06
Yaremchuk de fora só pode ser por lesão. Espero bem que não seja opção do cavalo branco só para poder convocar o suíço
Nesse caso tinha deixado o R.Pinho de fora.

Offspring

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2021, 13:44
Citação de: Android1974 em 29 de Agosto de 2021, 13:23
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2021, 10:27
Uma equipa que investiu 100M na época passada e que esta época já vai em 6 reforços e não deve ficar por aqui, tem que ganhar este campeonato sem grandes problemas!!

É o mínimo exigível!
É como o PSG ganhar a Liga dos Campeões todos os anos ser "o mínimo exigível"... e depois não ganham sequer o campeonato francês.  ::)

O mínimo exigível ao PSG é ganhar o campeonato, não a champions.
Para eles perder o campeonato na época passada foi como o Benfica perder também, uma vergonha.



Nem tem comparação. O psg tem infinitamente mais responsabilidades em ganhar o campeonato do que o Benfica.

Mjölnir

Citação de: Android1974 em 29 de Agosto de 2021, 15:08
Citação de: T21 em 29 de Agosto de 2021, 15:02
Chuck de fora...
Deve estar lesionado.

É da maneira que o G.Ramos mantém a titularidade no campeonato, espero.
Eu preferia não ter ninguém lesionado.