CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa Silva (71), Gilberto (88)

JPSilva

Citação de: Slb098 em 29 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: JoaoVicente em 29 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: Slb098 em 29 de Agosto de 2021, 17:12
Que raio de 11 é este? Nem rafa, nem weigl, nem Otamendi.  Esta bonito
Se os metesse todos sem rotatividade haveria ainda mais criticas
na Inglaterra jogam de 4 em 4 dias.

Não jogam sempre os mesmos

AguiaFX

Citação de: JoaoVicente em 29 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: AguiaFX em 29 de Agosto de 2021, 17:13
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2021, 17:10
Só uma questão. Estando o DG lesionado. O Lázaro não chegou. O Gilberto morreu na Holanda.
Quem colocariam?
Ainda ia ao João Ferreira ou ao Filipe Cruz antes de ir ao almeidinhos
João Ferreira é um cepo
Para veres o desespero

Vmaduro

Em vez de utilizar uma tática, comprar jogadores conforme as necessidades,rotinar a equipa com a tática e aperfeiçoar,muda de tática,típico de um amador!!
O Almeida é a imagem da equipa construída pelo treinador,faz várias coisas mas não é mesmo bom em nenhuma..

Ludwig van

TFFS

Citação de: Androico em 29 de Agosto de 2021, 17:07
O André Almeida é só o nosso melhor lateral direito. Mas já sabemos o que a casa gasta, existe malta que decidiu que é nele que vai descarregar as suas frustrações.
O capitão do Benfica é a sexta ou sétima opção para a lateral direita da seleção nacional.

Atrás de João Cancelo, Nélson Semedo, Cédric, Ricardo Pereira, Diogo Dalot, pelo menos.

O facto de ser "só o melhor lateral direito" do Benfica diz muito sobre os padrões atuais e da concorrência, bem como do que se tem passado nessa posição neste clube.

odistraido

Vamos jogar com 8 outra vez. É algum teste de resistência?

Gondoriz

Mittelstürmer

Citação de: AguiaFX em 29 de Agosto de 2021, 17:13
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2021, 17:10
Só uma questão. Estando o DG lesionado. O Lázaro não chegou. O Gilberto morreu na Holanda.
Quem colocariam?
Ainda ia ao João Ferreira ou ao Filipe Cruz antes de ir ao almeidinhos

Tenho um sofá que não fazia pior.

Redceltic

Citação de: Slb098 em 29 de Agosto de 2021, 17:12
Que raio de 11 é este? Nem rafa, nem weigl, nem Otamendi.  Esta bonito

É um 11 de quem confia que tem plantel suficiente para rodar jogadores de forma consistente. Se tem ou não logo se vê,  mas qual o problema afinal?

Vulcan

Depois do jogo da Champions e do esforço efetuado, havendo um jogo teoricamente acessível em casa, acho bem rodar.

Mas depois, gostava que não se caísse no erro da época passada de rodar 4 ou 5 jogadores todos os jogos. É essencial formar um 11 base com rotinas. Tudo dentro da gestão normal do plantel claro

Iron Mask

Isto no campeonato vai ser sempre em 442 tirando meia dúzia de jogos mais manhosos fora de  casa. A Champions é que vai ser toda em 3-4-3 e 3-5-2.

Castro_SLB

4-4-2

Ala direita Pizziou e Almeinetti, tem tudo para correr lindamente.

Espero no fim do jogo vir aqui chamar burro ao meu eu das 17.18h

Espártaco

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2021, 17:17
O rrgresso do 4-4-2 dá me muito medo mesmo.

Se fosse Meïté com Taarabt, sim, mas Meïté com JM tem tudo para resultar. De qualquer das formas, também será possível mudar a táctica ao intervalo ou no decorrer do jogo. A ver no que dá.

Karel Alinho