CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa Silva (71), Gilberto (88)

Castro_SLB

Citação de: Vulcan em 29 de Agosto de 2021, 17:29
Alguém sabe como desligar só uma parte da TV?

Queria apagar a TV do flanco direito do Benfica. Não quero olhar para aqueles 2 sff
Isto, não ironicamente.

Não consigo olhar para a cara das duas Lendas, sequer. É um sentimento que não é saudável para ninguém.

BrunoPalma20

Citação de: Vulcan em 29 de Agosto de 2021, 17:29
Alguém sabe como desligar só uma parte da TV?

Queria apagar a TV do flanco direito do Benfica. Não quero olhar para aqueles 2 sff

Fita cola preta

gabbana

El Tacuara

AA ser titular, em 2021, num jogo para o campeonato, é digno de registo.

Thorondor

Há link para ver a dupla de lêndeas imortais a espalhar magia?

Obrigado.

Android1974

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2021, 17:20
Espero estar enganado mas isto de andar a trocar de táticas e jogadores em todos os jogos não vai correr bem. Nunca vi disto em.lado nenhum
Pelo contrário, é algo que o Jesus aprendeu este ano e está a correr bem. Não é possível ter apenas uma equipa com dois jogos por semana.

JustMe

É tão óbvio que o Rafa acabará por entrar, é o único agitador. Vamos andar o jogo todo a atirar bolas para a corrida do Darwin e pouco mais.

SLB Stars

11 titular aceitável exceptuando o Almeidinhos, esse deveria contar apenas para a taça da Liga.

Bem em não cair na tentação de rodar a equipa toda, o que seria, no meu entender, um erro crasso.

Estou convicto de uma boa exibição e resultado. É jogo para vencermos bem, talvez um 3-0 ou 4-0.

Carrega Benfica, rumo ao topo da tabela para nunca mais de lá sair!!

Android1974

Citação de: JustMe em 29 de Agosto de 2021, 17:36
É tão óbvio que o Rafa acabará por entrar, é o único agitador. Vamos andar o jogo todo a atirar bolas para a corrida do Darwin e pouco mais.
Se, ao contrário do que prevês, o jogo correr bem, é capaz de entrar o Radonijć em vez do Rafa.

força Benfica

Mais de 150M depois da chegada do Jesus quase em 2022 A.Almeida (Capitão) e Pizzi (Vice capitão) titulares no Benfica...

Eu sei que hoje ia rodar 3 ou 4 mas fdx é deprimente isto!

A ver se desta vez não damos 45/60 min de avanço ao adversário.

vitormopinto1987