CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

duckwalk

Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Agosto de 2021, 15:29
Opiniões:

Comprei dois bilhetes, a pessoa que ia comigo não vai poder ir devido a um imprevisto. Qual acham que é a minha hipótese de conseguir levar outra pessoa?

Já li que alguns fazem controlo, outros nem por isso.

É tranquilo, não confirmam o nome do bilhete

Vieri

Está tudo a poupar o Rafa porquê?
Não jogou em Barcelos, jogou só 70 minutos ontem e tem agora 5 dias de descanso!
Até parece que o homem tem 35 anos...
Agora, o foco total é o campeonato e têm de jogar os melhores.

krak

Tenho curiosidade se vai manter os 3 centrais ou se volta à sua táctica habitual...
Sendo em casa e contra uma equipa teoricamente mais acessível eu abdicaria dos 3 centrais...

Vieri

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2021, 15:37
Tenho curiosidade se vai manter os 3 centrais ou se volta à sua táctica habitual...
Sendo em casa e contra uma equipa teoricamente mais acessível eu abdicaria dos 3 centrais...

Eu também, especialmente não tendo o Diogo como lateral, e para dar descanso ao Otamendi.
Jogavam Morato (admitindo que o Jan não está a 100%) e Lucas, que... já descansou neste jogo.

fabioLupi

Ganharmos este e o próximo jogo é fundamental para meter pressão nos adversários. Vamos ter um Sporting-Porto na jornada 5, ganhando os nossos jogos, vamos aumentar ou ganhar diferença para os nossos rivais. Há que não falhar.

krak

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2021, 15:39
Citação de: krak em 25 de Agosto de 2021, 15:37
Tenho curiosidade se vai manter os 3 centrais ou se volta à sua táctica habitual...
Sendo em casa e contra uma equipa teoricamente mais acessível eu abdicaria dos 3 centrais...

Eu também, especialmente não tendo o Diogo como lateral, e para dar descanso ao Otamendi.
Jogavam Morato (admitindo que o Jan não está a 100%) e Lucas, que... já descansou neste jogo.

Concordo.
A dar descanso a alguém neste jogo seria mesmo ao Otamendi e ao Weigl. O resto é meter tudo na máxima força.

Ody
Gilberto
Verissimo
Morato (Jan)
Grimaldo
Meite
JM
Rafa
Everton
Gonçalo
Darwin

(Não vai acontecer eu sei... )

pedro22

Mudar o Chip e manter a concentração. Importante fazer os 3 pontos antes da paragem para as seleções

Palmeirinha

Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Agosto de 2021, 15:29
Opiniões:

Comprei dois bilhetes, a pessoa que ia comigo não vai poder ir devido a um imprevisto. Qual acham que é a minha hipótese de conseguir levar outra pessoa?

Já li que alguns fazem controlo, outros nem por isso.
passa o bilhete para outra pessoa através da APP

Só tou a ver

Árbitro: Tiago "Moedas" Martins
VAR: Hugo "Macron" Miguel

Manso28

Jogo importantíssimo. Jogar com o melhor 11 possível antes da paragem e ir invencível nesta primeira fase da época.

cmarg1971

Vamos lá voltar à normalidade.
Vencer em vez de empatar e lançar os foguetes depois da vitória.

mojo_j0jo

Ody

Morato / Vertonghen se disponível
Otamendi
Lucas

Weigl
João Mario
Gilberto / Diogo Gonçalves se disponível
Gil Dias

Everton
Yaremchuk
Darwin se disponível / Gonçalo Ramos

Toronto_SLB

Sim ha' cinco dias de descando para este jogo mas mesmo assim acredito que havera' rodagem semelhante aos outros jogos. Muitos dos jogadores da CL devem estar com mazelas ou no limite. 

Floripa

Citação de: patardo_do_isaias em 25 de Agosto de 2021, 12:07
Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2021, 11:56
Vamos ter quantos jogadores nas seleções?

Otamendi
Jan
Verissimo
JM???
Vlacho
Yaremchuk
Goncalo Ramos


Está a escapar mais alguém?
otamendi e verissimo têm jogos durissimos além das viagens  :disgust:

Indo ambos ao Brasil como fica com a quarentena no regresso?

Se tiverem certificado digital de vacinação não precisam de fazer a quarentena de 14 dias quando regressam do Brasil.

DoutorJJ

O campeão voltou!!

Sporting, clube, de Portugal nem conta para as apostas.

Até ao Natal conto em termos 5 pontos de avanço do segundo lugar! Pelo menos!!

Carrega!! :slb2: