CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

Manowar

vitormopinto1987

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Agosto de 2021, 19:02
Pizzi, Almeida e Meite out. Va lá...a ver se isto melhora drasticamente na 2a parte!
acho impossível ficar pior

SLBruxelas

Esses gajos da Btv estão completamente fora da realidade. Vamos continuar a ser mansinhos com jogadores que se acham vedetas no nosso club?

Pizzi, Almeida , Everton  Ruaaaa.

RGouveia.SLB

Puches

Tem de entrar um ponta de lança (não digo nomes, pois caem-me em cima) e um extremo.
Talvez, um seis que saiba passar uma bola.

De resto, parece-me que o Everton está a mostrar algo mais do que tem feito até aqui (eu sei, sem grande sucesso).

O buraco entre o Grimaldo e o Central continua a ser evidente.

Não, o GR não foi mal batido. Até pode parecer, pelo ângulo, etc, mas nem o Oblak lá chegaria.

O Pizzi está sem energia, genica ou vontade. O Darwin continua a pensar no Darwin. O Gonçalo Ramos à procura da sua posição. E, pronto, é isto.

Naidas

Citação de: PêPê28 em 29 de Agosto de 2021, 19:03
Meite estava a jogar bem. Pode não dar tanto na velocidade de circulação mas
O Meite estava a jogar bem?
Estás a ver o Benfica ou um dos resumos no YouTube?

SimpleMan

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Agosto de 2021, 19:03
Citação de: Benficaenadamais em 29 de Agosto de 2021, 19:00
nunca mais acabam com essa merda das cheerleaders

Ate agora a unica coisa que valle o bilhete.

Tem que dar um forcing la na pagina delas do insta O0

Qual é?

bruno cardoso

Podíamos aproveitar para passar para o 1 lugar.

Vamos lá Benfica vamos carvalho

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

kingvata

Jesus
3º lugar
perde taça e taça da liga com braga
prepara-se para perder com a merda do tondela em casa
Quase tantas derrotas como vitórias desde que chegou

Em nenhum sítio do mundo este treinador continuava

é uma merda!!!!!!

Mas é o Benfica dos adeptos cona que aplaudem o nº2 do gatuno que nos andou a roubar durante anos...

Offspring

Holmesreis

LuisPortugal

Que novidade que o Pizzi e o Almeida iam ser os primeiros a sair, só nao percebo como é que eles sequer entram a titulares! O Jesus passa mais tempo com eles que nós aqui no fórum mas parece que é ao contrário.

MaFd_R@_SLB

JustMe

Agora os jogadores que queriam poupar têm de entrar na mesma e correr o dobro atrás de um resultado, desgastando-se mais. Genial!

adryy

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: L3GEND em 29 de Agosto de 2021, 18:59
Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2021, 18:54
o Ody nestas bolas é sempre batido, sempre

:tocha: :tocha:
É uma bola super díficil.

Com força, cruzada e rasteira para o poste mais distante, é quase sempre golo, seja qual for o guarda-redes. Ainda por cima a bola bate mesmo à frente dele, não era possivel fazer mais. Ou tinha que ter 2 metros de altura para ter hipóteses de raspar na bola.

Foi uma boa finalização, nada a dizer.

O Odysseas passou 2 jogos a defender remates à figura e era só loas a exibições fantasticas.

Leva um remate colocado mas de um jogador quase na esquina da área e é indefensável. LOL

Muito mal batido...
Qem diz que isto é indefensável que vá ver o histórico dos GR que passaram pelo Benfica.