CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

Espártaco

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 19:58
Homem do jogo: Weigl ou Rafa ou JM?

Pelos 90 minutos diria o JM. Mas pela emoção, nenhum dos 3. Gilberto foi decisivo ao revitalizar aquela ala direita.

blueviper

O tondela teve 100% de eficácia.

Acho que nunca tinha visto uma equipa fazer um remate e arriscar-se a ganhar o jogo.

granja22

Almeida pizzi e Darwin... Dar os 3...dar....e mesmo assim duvido que alguém lhes pegue...

Offspring

Demos 45 minutos de avanço, boa segunda parte. Espero que o JJ se deixe de merdas e pare de inventar. Tem que criar raízes no 11 e têm que jogar sempre os melhores.


alsohugo

Sofrer para ganhar ao Tondela em casa.
E há quem ache que claramente vamos disputar o 2° lugar do grupo com o Barça.

draconic

Citação de: foxto em 29 de Agosto de 2021, 20:02
Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2021, 19:59
Que jogador do crl que é o JM....defende, ataca, pressiona, assiste, remata...

Nenhum! Foi Gilberto. Valorizam muito quem marca golos!
Sem o golo não havia vitória, mas o mais importante do Gilberto foi a atitude dele desde o primeiro minuto que entrou em campo, deu tudo e contagiou a equipa.

sbremoved_28408

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Agosto de 2021, 20:02
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2021, 20:00
Postura inqualificável do Tondela.

Têm jogadores para bem mais e foram fazer um jogo miserável na Luz.

Oh

Foram fazer o possível.

Nós fizemos o mesmo em eindhoven (mesmo com 11) e os comentários é que fizemos um jog épico
Onde é que o Benfica fez o mesmo o Eindhoven? O Benfica defendeu bem, o Tondela só perdeu tempo.

pedromrm2

Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2021, 20:01
Impressão minha ou foi o Jan que marcou o 1 golo?

O Rafa virou-se para ele a dizer que foi o proprio  🤣

kingvata

Citação de: pedrocairrao em 29 de Agosto de 2021, 19:57
Um abraço do Gilbertao!
Um abraço do João Mário!
Um abraço do JJ!
Um abraço do Rui Costa!

Aziem para aí 😘
O meu conselho para os meus filhos é que agarrem os estudos com unhas e dentes para que nunca tenham que se sujeitar a humilhações na vida para segurarem a família, como por exemplo trabalhar na emel, levar no cu, ou pior, serem uns avençados vieiristas

Melhor sorte para ti camarada, muita força, aguenta isso, para a próxima estuda!



slbenfever

Boa vitória, num jogo que já se esperava que ia ser bastante difícil!

sbremoved_28408

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2021, 20:03
O tondela teve 100% de eficácia.

Acho que nunca tinha visto uma equipa fazer um remate e arriscar-se a ganhar o jogo.
Andas a ver poucos jogos do Benfica, então.

supersueca


j.j.

Não há campeões sem sorte, mas a sorte não dura para sempre. E a jogar assim vamos precisar de muuuuiiitttaaa sorte.

tjdy