CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

bolaredonda

Espero que o velho não volte a insistir no 4-4-2, está mais que visto que a equipa não rende o mesmo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 09 de Setembro de 2021, 00:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2021, 00:49
Citação de: Tapion em 09 de Setembro de 2021, 00:47
Sem Veríssimo e Otamendi...(vergonhoso isto..) ia assim:

Vlachodimos
Gilberto
Morato
Vertonghen
Grimaldo
Weigl/Meité
Gedson
João Mário
Everton
Darwin/Ramos
Yaremchuk

4-4-2

Everton? EVERTON?!?!?!?

Acredito que até seja o Rafa porque só fez 45minutos mas era numa de dar velocidade em caso de necessidade na segunda parte porque acredito que haverá muito desgaste a confirmar-se o mau tempo e uma entrada de alguém rápido é importantíssimo, a confirmar-se.

O Radojnic também entra nesta equação.

Pá, o Everton não é solução para absolutamente nada! ZERO! O0

ForçadoBloqueio

Citação de: bolaredonda em 09 de Setembro de 2021, 00:56
Espero que o velho não volte a insistir no 4-4-2, está mais que visto que a equipa não rende o mesmo.

Isso é o que mais me preocupa (fora Rui Costa, João Bessa e Silva e ASD).

ForçadoBloqueio

Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 00:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2021, 00:54
Caralho, que meta o Tomás sem medo, foda-se! O problema é que nunca mais sairia do 11 e isso era uma chatice para o JJ...

Eu acho que vai jogar o Gilberto a central...

Vlacho
Diogo ou Lázaro
Gilberto
Vertonghen
Morato
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuck

Desde que não jogue o Ferro, qualquer opção é válida.

Tenho stress pós-traumático só de imaginar o jogador a fazer novamente o nosso eixo defensivo.

É um jogo de grau de dificuldade teoricamente alto. Muito cuidadinho aqui.

Completamente de acordo!

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2021, 00:58
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 00:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2021, 00:54
Caralho, que meta o Tomás sem medo, foda-se! O problema é que nunca mais sairia do 11 e isso era uma chatice para o JJ...

Eu acho que vai jogar o Gilberto a central...

Vlacho
Diogo ou Lázaro
Gilberto
Vertonghen
Morato
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuck

Desde que não jogue o Ferro, qualquer opção é válida.

Tenho stress pós-traumático só de imaginar o jogador a fazer novamente o nosso eixo defensivo.

É um jogo de grau de dificuldade teoricamente alto. Muito cuidadinho aqui.

Completamente de acordo!
E eu continuo na minha:

A não ser pela rábula do salário, continuo sem entender porque não se trouxe o David Luiz.

Ferro não é opção para absolutamente nada, na minha opinião. Precisa de jogar, sim, mas fora do Benfica.

Como 5º central teríamos Morato, como 4º teríamos agora David Luiz a entrar no 11.

E o 4º central em 343 joga tanto como os restantes.

Mas pronto...veremos o que sai daqui.

djhifi

Citação de: Goya80 em 08 de Setembro de 2021, 19:01
Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Setembro de 2021, 18:52
havendo um jogo entre Lagartos e Corruptos nesta jornada é CRUCIAL vencer!!!!

para dilatar distâncias sobre, pelo menos um..... ou os 2 quem sabe....

Vejo os lagartos cheios de bazófia, alguns até afirmam que irao ganhar por 3 ou 4. Todo este optimismo nunca foi bom para eles...Se tivesse de apostar, apontaria para uma vitória dos corruptos por 1-0.

Isso é o clássico "Lagartos lagartando"

Perdem mais um par de pontos como na última jornada e voltam logo à guerra interna do costume.

Paraiso1904

Villanueva dificilmente estará apto para o jogo é uma boa notícia

Android1974

Citação de: Red_Fraction em 09 de Setembro de 2021, 00:36
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Setembro de 2021, 22:14
Acho que Veríssimo vai a jogo. Não deve jogar neste último jogo do Brasil portanto vai chegar cansado da viagem mas sem jogar. Deve chegar a Lisboa ou São Miguel na sexta à noite. Dorme e joga sábado à tarde. Otendi não deve sequer ir p o banco.

Ody

Diogo, Veríssimo, vertonghen, morato e Grimaldo;
Weigl, JM
Rafa, yaremchuk e darwin
Segundo o Bruno Andrade o Lucas vai ser titular no Brasil.
Parece que se confirma:

Na entrevista coletiva, Tite confirmou que o Brasil irá a campo com a mesma formação escolhida para enfrentar a Argentina: Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Assim já tenho muito mais dúvidas que jogue por nós.

RedFenix

Citação de: Android1974 em 09 de Setembro de 2021, 02:22
Acho que Veríssimo vai a jogo. Não deve jogar neste último jogo do Brasil portanto vai chegar cansado da viagem mas sem jogar. Deve chegar a Lisboa ou São Miguel na sexta à noite. Dorme e joga sábado à tarde. Otendi não deve sequer ir p o banco.

Ody

Weigl, JM
Rafa, yaremchuk e darwin
Parece que se confirma:

Na entrevista coletiva, Tite confirmou que o Brasil irá a campo com a mesma formação escolhida para enfrentar a Argentina: Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Nem ele nem o Otamendi vão jogar, parece-me mais que óbvio, o que é bastante preocupante, mas mais preocupante ainda é pensar naquilo que o JJ vai inventar para suprir estas duas ausências.

Medo.

Senhor Aimar

Ody

Weigl, JM
Rafa, yaremchuk e darwin
Parece que se confirma:

O Marquinhos não cumpriu o jogo de castigo contra a Argentina? Tinha percebido que sim e nesse  caso Verissimo nao seria titular.
Posto isto e indo Verissimo a jogo nem ele nem Otamendi vão jogar, compreensivelmente, no Sábado.
Prefiro que JJ meta o Almeida (Ferro não contará p Jesus mais que não seja por birra de não lhe terem dado o brinquedo que ele queria) a central do lado direito mantendo o 3x4x3 do que mudar p 4x4x2

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Setembro de 2021, 22:15
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: Goya80 em 08 de Setembro de 2021, 19:01
Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Setembro de 2021, 18:52
havendo um jogo entre Lagartos e Corruptos nesta jornada é CRUCIAL vencer!!!!

para dilatar distâncias sobre, pelo menos um..... ou os 2 quem sabe....

Vejo os lagartos cheios de bazófia, alguns até afirmam que irao ganhar por 3 ou 4. Todo este optimismo nunca foi bom para eles...Se tivesse de apostar, apontaria para uma vitória dos corruptos por 1-0.
Os lagartos não aprendem.

Vão perder infelizmente.

Em Alvalade é raro os lagartos perderem para os porcos no que toca ao campeonato.
Mas com a bazófia que os lagartos estão.......

Smballs

teste muito complicado, perante uma equipa q joga bem à bola
tinham 3 jogadores diferenciados
1 já saíu... (carlos junior)
muita atenção às movimentações de morita e lincoln
com classico é fundamental ganhar

n me fodas Benfica !!

PS - JJ é para jogar com 3 centrais ! Não inventes !

pipi

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Setembro de 2021, 08:43

Ody

Weigl, JM
Rafa, yaremchuk e darwin
Parece que se confirma:

O Marquinhos não cumpriu o jogo de castigo contra a Argentina? Tinha percebido que sim e nesse  caso Verissimo nao seria titular.
Posto isto e indo Verissimo a jogo nem ele nem Otamendi vão jogar, compreensivelmente, no Sábado.
Prefiro que JJ meta o Almeida (Ferro não contará p Jesus mais que não seja por birra de não lhe terem dado o brinquedo que ele queria) a central do lado direito mantendo o 3x4x3 do que mudar p 4x4x2
Tem de fazer o esforço até porque não vai jogar em Kiev e fica a descançar.

J_PN

Citação de: bolaredonda em 09 de Setembro de 2021, 00:56

A equipa já mostrou que não rende quer em 5-4-1, quer em 4-4-2.

É dar as mãos e rezar que caia uma bolinha do céu estilo Gilberto.

Red_Fraction

Citação de: pipi em 09 de Setembro de 2021, 10:34
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Setembro de 2021, 08:43

Ody

Weigl, JM
Rafa, yaremchuk e darwin
Parece que se confirma:

Tem de fazer o esforço até porque não vai jogar em Kiev e fica a descançar.
Mas qual esforço, vai jogar na madrugada de 6ª feira.

Vai ter menos de 40 horas entre os 2 jogos, com viagens de avião de muitas horas pelo meio (e fusos horários muito diferentes).

Os jogadores não são máquinas, isto é a pedir mau rendimento e lesões.

O JJ que jogue com os que tem a disposição, só tem é de ganhar.