CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

Tacuara09

Ganhar! Fazer primeiro o nosso trabalhado.

Depois ver depois o que da os outros leitões sem dentes.

Carrega!

Mestre30

Citação de: Takuara_Cardozo em 10 de Setembro de 2021, 21:04
Gostava de partilhar uma experiência que tive hoje convosco.
Estive na chegada da equipa ao Hotel em trabalho, para além do perimetro de segurança ridiculo que a PSP montou (parecendo que estavamos no Afeganistão), a forma como os jogadores cagaram nos adeptos que aguardavam ansiosamente pela sua chegada, deu-me asco.
Pessoas que durante décadas não tiveram a possibilidade de ver os idolos do seu clube, e o único capaz de vir dar autografos e uma camisola foi o Pizzi. Os restantes sairam a ouvir música, a grande maioria nem acenou aos adeptos.

Não contente com isto, tomei a liberdade de momentos depois me aproximar do Rui Pedro Braz que se encontrava no exterior do hotel passo a citar o diálogo:

Boa tarde Rui, posso dar-lhe uma palavrinha?~

- Claro que sim, força (estendendo-me a mão para cumprimentar)

Estou aqui em trabalho, mas agora falo-lhe como sócio deste clube que amo... acha normal que de 30 elementos do Benfica, apenas 1 tenha tido a atenção de se aproximar destes adeptos, que nunca têm a possibilidade de ver os seus idolos? Acha normal que a maioria dos jogadores cujos ordenados são pagos pelos sócios, nem um sorriso consigam dar?

-Tens toda a razão, mas tens mesmo toda a razão e da minha parte peço desculpa, vou ter isto em atenção, porque realmente é uma falta de respeito.

Se querem mesmo uma mudança, deviam começar por aqui... por quem ama o Benfica, obrigado por me ter ouvido.

- Obrigado eu, e mais uma vez peço desculpa.

O Rui foi super bem educado, mas na verdade não acredito muito que seja dita uma palavra em relação a isto.
Chego a casa com um ASCO ENORME ao meu clube e a quem o representam, sobretudo devido aqueles mimados de merda, que ganham milhões e não fazem ideia do clube que representam.
Isso mete-me um nojo ENORME!!

Mas é em todo o lado que vão que fazem essa merda. Que custava irem 5 ou 6 jogadores ali aos adeptos "perderem" 5 minutos?

Enfim.

Kyoto

o jogo tb confirma Seferovic, Svilar, Radonjic e Gil Dias fora dos convocados

GoldenState

Android1974

Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 07:37
Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 00:17
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2021, 23:25
Pelas imagens da viagem, não viajaram almeida, Gil dias e Rodrigo Pinho. Tb n vi o Svilar nem o Radonjic
Sem Seferović, admira-que não vá o R.Pinho. Mas talvez o Jesus queira começar só com um avançado e, assim, dois no banco podem chegar.
Vi agora. O Pinho foi convocado, tá nas fotos.
Ainda bem.

Goya80

O tempo por aqui está bom. Sol e uma boa temperatura, acho que não será por aqui que vamos ter dificuldades.

draconic

Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 07:37
Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 00:17
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2021, 23:25
Pelas imagens da viagem, não viajaram almeida, Gil dias e Rodrigo Pinho. Tb n vi o Svilar nem o Radonjic
Sem Seferović, admira-que não vá o R.Pinho. Mas talvez o Jesus queira começar só com um avançado e, assim, dois no banco podem chegar.
Vi agora. O Pinho foi convocado, tá nas fotos.
Ainda bem.
Pois é, para jogos com pouco espaço vai dar muito jeito.

AHDRA77

Oportunidade para nos distanciarmos ainda mais de 1 ou dos 2 rivais directos.... Discurso do cansaço, das ausências, da relva,... ou seja prepara-se o cenário para justificar o que tem acontecido nos últimos anos onde estivemos neste cenário —> falhanço, muito devido à fraca mentalidade ganhadora e competitiva que reina no clube (jogadores, equipa técnica, estrutura, btv,etc)
Nada de desculpas, dar tudo e ganhar!!!! Hoje é uma jornada que vale por "duas"

Woodwaid

Estive na chegada da equipa ao Hotel em trabalho, para além do perimetro de segurança ridiculo que a PSP montou (parecendo que estavamos no Afeganistão), a forma como os jogadores cagaram nos adeptos que aguardavam ansiosamente pela sua chegada, deu-me asco.
Pessoas que durante décadas não tiveram a possibilidade de ver os idolos do seu clube, e o único capaz de vir dar autografos e uma camisola foi o Pizzi. Os restantes sairam a ouvir música, a grande maioria nem acenou aos adeptos.

Não contente com isto, tomei a liberdade de momentos depois me aproximar do Rui Pedro Braz que se encontrava no exterior do hotel passo a citar o diálogo:

Estou aqui em trabalho, mas agora falo-lhe como sócio deste clube que amo... acha normal que de 30 elementos do Benfica, apenas 1 tenha tido a atenção de se aproximar destes adeptos, que nunca têm a possibilidade de ver os seus idolos? Acha normal que a maioria dos jogadores cujos ordenados são pagos pelos sócios, nem um sorriso consigam dar?

-Tens toda a razão, mas tens mesmo toda a razão e da minha parte peço desculpa, vou ter isto em atenção, porque realmente é uma falta de respeito.

Se querem mesmo uma mudança, deviam começar por aqui... por quem ama o Benfica, obrigado por me ter ouvido.

O Rui foi super bem educado, mas na verdade não acredito muito que seja dita uma palavra em relação a isto.
Chego a casa com um ASCO ENORME ao meu clube e a quem o representam, sobretudo devido aqueles mimados de merda, que ganham milhões e não fazem ideia do clube que representam.
Agora olhando para o copo meio cheio, tiveste um momento com o RPB, se algo mudar, vais ganhar o ego do catano😜👍

j.j.

Compreendo perfeitamente a tua indignação, mas falta saber se os jogadores não terão instruções para não se aproximar dos adeptos, devido ao COVID...
Se calhar na próxima vez já haverá outra forma de aproximação, dentro dos cuidados de saúde exigidos.

j.j.

Ganhar mesmo sem nota artística e assistir no sofá ao distanciamento de um ou dos dois estarolas... Vai ser precisa muita alma, muita coragem e determinação. Espero que tudo corra bem...