CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

apedro.stb

Ganhando, pelo menos um dos rivais ficará quatro a cinco pontos atrás. Importante, até para melhor gerir o calendário exigente que se avizinha.

HS10

Citação de: Red_Fraction em 10 de Setembro de 2021, 09:18
Citação de: HS10 em 10 de Setembro de 2021, 08:26
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2021, 07:55
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Setembro de 2021, 06:06
Lucas ou Otamendi: pelo menos um será chamado

Jesus quer voltar ao esquema com três centrais apesar de dupla só hoje chegar a Lisboa
O Jesus que n seja parvo. Se o Ferro ficou, que tenha alguma utilidade nestes casos.

Ferro Morato e Vertonghen

Lucas não joga para a Champions, por isso acredito que possa ser titular com Morato e vertonghen até porque tem mais rotina que o ferro. Já para não falar em qualidade.
Acabou de fazer 90 minutos a poucas horas, como é que pode ser titular amanhã? É para ver se sai lesionado? Um jogador que já mostrou ter alguma propensão a problemas musculares...

Só deve chegar aos açores no dia do próprio jogo...

O JJ que se desenrasque só tem é de ganhar, e não arriscar a saúde dos jogadores para um jogo com o Santa Clara.

Eu não me admirava que o JJ fizesse isso. Tudo depende da capacidade física do jogador. Não vou criticar sem ter dados, nem dizer que fazia X se não estou lá.

ana_lopes2009

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 5ª Jornada

11Set (Sáb.)

Santa Clara - SL Benfica 18h00

Estádio: São Miguel

Árbitro: Rui Costa

Convocados do Santa Clara

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Daniel Ramos

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Android1974

Citação de: HS10 em 10 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: Red_Fraction em 10 de Setembro de 2021, 09:18
Citação de: HS10 em 10 de Setembro de 2021, 08:26
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2021, 07:55
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Setembro de 2021, 06:06
Lucas ou Otamendi: pelo menos um será chamado

Jesus quer voltar ao esquema com três centrais apesar de dupla só hoje chegar a Lisboa
O Jesus que n seja parvo. Se o Ferro ficou, que tenha alguma utilidade nestes casos.

Ferro Morato e Vertonghen

Lucas não joga para a Champions, por isso acredito que possa ser titular com Morato e vertonghen até porque tem mais rotina que o ferro. Já para não falar em qualidade.
Acabou de fazer 90 minutos a poucas horas, como é que pode ser titular amanhã? É para ver se sai lesionado? Um jogador que já mostrou ter alguma propensão a problemas musculares...

Só deve chegar aos açores no dia do próprio jogo...

O JJ que se desenrasque só tem é de ganhar, e não arriscar a saúde dos jogadores para um jogo com o Santa Clara.

Eu não me admirava que o JJ fizesse isso. Tudo depende da capacidade física do jogador. Não vou criticar sem ter dados, nem dizer que fazia X se não estou lá.
Terá feito 90 minutos 36 horas antes do nosso jogo, que é metade do exigido. Mas também não fez sequer um jogo competitivo durante os 10 dias anteriores a esse (exceto os 5' com a Argentina).

Android1974

paraguaio3

Tendo em conta as condicionantes todas em termos de jogadores nas seleções, aposto em surpresas à JJ.

Ody
Almeida ou Gilberto
Vertonghen
Morato
Diogo
Grimaldo
Weigl
J. Mário
Rafa
Darwin
G. Ramos

IloveSLB2014

Pelas imagens da viagem, não viajaram almeida, Gil dias e Rodrigo Pinho. Tb n vi o Svilar nem o Radonjic

tjdy

rsd