CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

j.j.

1ª parte: Miserável, com um lance de possível expulsão, uma grande penalidade não assinalada, uma bola na trave e apenas 1 remate à baliza (que deu golo)
2ª parte: Bom inicio de jogo, com 3 golos em 9 minutos e depois uma gestão do jogo.
Esta bipolaridade do Benfica é um caso de estudo. Continuo sem perceber a titularidade de alguns jogadores e falta de ambição e de raça...

piratas15

Citação de: Guilherme20 em 11 de Setembro de 2021, 20:05
Citação de: piratas15 em 11 de Setembro de 2021, 19:57
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2021, 19:55
Sousa tão fraco comentador como foi jogador.....
se é benfiquista é  como dizem, é mais um que anda a fazer mamadas a Sport tv ...para sobreviverem naquele canal tem que "ser" assim

Sim, o sobrinho do Sousa do Porto deve ser um benfiquista dos 7 costados...

Já agora, alguém sabe como se chama o comentador principal do jogo? Sei que faz o automobilismo também mas não me lembro do nome.
Eu não afirmei que ele era ou é benfiquista, só estou a supor que seja conforme alguns aqui afirmam ...de resto concordo com o que escreveste .👍

Bitaites

Agora é ver tranquilamente, no primeiro lugar, o jogo entre os calimeros e os corruptos. Nada mau!

Julião Veiga

Citação de: mi mi miccoli em 11 de Setembro de 2021, 20:02
" Fica difícil para nós imprensa fazer perguntas depois de um jogo destes"
O Eduardo doutel da sportv  começou a flash com esta pergunta. Fica difícil? O que é isto?
Depois ainda querem que um gajo gaste dinheiro nessa merda de canal. Vão se foder.

RGouveia.SLB

Não estava nada à espera de tanta eficácia, depois de uma primeira parte degradante.
Quem diria.

lPhoenix

Vitória bem expressiva numa jornada importante!

Só falta os outros 2 empatarem.

iREDBLOOD

Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:18
Fds, é só pessoal a pedir streams, enfim.
Deviam conseguir fechar tudo o que é streams. Querem ver futebol, paguem.

Concordava contigo se vivessemos num país com um ordenado minimo de 900/1000€. Agora num país como Portugal é muito dificil para a maioria das pessoas ter 3!! canais premium para poder ver todos os jogos do Benfica.

djhifi

Citação de: Slbstriker em 11 de Setembro de 2021, 20:07
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2021, 20:05
Citação de: mi mi miccoli em 11 de Setembro de 2021, 20:02
" Fica difícil para nós imprensa fazer perguntas depois de um jogo destes"
O Eduardo doutel da sportv  começou a flash com esta pergunta. Fica difícil? O que é isto?

Isso é um trabalhador da Sporttv. São 90% assim.

Aziados anti-Benfica

A culpa é do Benfica. Era metê-los na ordem e proibi-los de entrar nas instalações do clube.

É que esses filhos da puta manipulam a opinião pública. Não tenho dúvidas nenhumas que nos próximos dias só se vai falar da possível expulsão do Vlachodimos.

Seriamos criticados por isso mas queres a minha opinião sincera?

Concordava completamente com essa medida.

Sporttv = merda

Já não há paciência para a azia desses fdps

Gsound

Pinho saiu por opção técnica.

Como criticar se fazemos 4-0 na segunda parte?

Esta tenho de engolir.

pedromrm2

Citação de: pedromrm2 em 11 de Setembro de 2021, 18:32
Vamos golear

Boa estrategia em dar alento ao Santa Clara para os matar no contra-ataque.

O Jésus cada vez me convence mais

Epico

Silvera

Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:18
Fds, é só pessoal a pedir streams, enfim.
Deviam conseguir fechar tudo o que é streams. Querem ver futebol, paguem.

Pagar pelo canal azulado do putedo?! Realy?

clipper_slim

Este treinador do Santa é um aziadinho do caralho. Ainda bem que chupou 5!!!

É lagarto o 🐷!!!