Movimento Benfica Bem Maior

joker17

Não sei se alguém ouviu a "intervenção" da "porta-voz" deste Movimento, na Bola Branca das 22h30.

Se esta for uma pequena amostra daquela gente, então acho que batemos mesmo no fundo.

Mattamouros

Naruto

Olhem...o Braz Frade vai participar no Falar Benfica #20....muito surpreendido....

Até estou curioso para ver os argumentos mas é sempre surpreendente um Vieirista aceitar participar neste tipo de programas.

El Tacuara

Citação de: Naruto em 19 de Julho de 2021, 20:46
Olhem...o Braz Frade vai participar no Falar Benfica #20....muito surpreendido....

Até estou curioso para ver os argumentos mas é sempre surpreendente um Vieirista aceitar participar neste tipo de programas.

A que horas é?
Há link?

cachecolglorioso

Fazem um site em que usam fotos que tiram das redes sociais sem autorização não abona muito a favor deles... Mas que se apresentem a votos o que o Benfica precisa é de debate.

Naruto

Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: Naruto em 19 de Julho de 2021, 20:46

A que horas é?
Há link?

Dá para ver tanto no facebook como no youtube.

É: Falar Benfica

pica_foices

https://www.youtube.com/watch?v=ieboq9NvxwQ

Os comentadores-residentes Carlos Fradiano, Tiago Godinho e Pedro Carmo discutem sob a moderação de Rui Matos Pereira a actualidade do Sport Lisboa e Benfica, tendo hoje como convidado-especial, o antigo vice-presidente do clube, actual porta-voz do movimento Benfica Bem Maior e comentador televisivo João Braz Frade.

bzouk

Só tou a ver

Backup do vi€irismo, falsa oposição.

Benficaenadamais

AleKx

bzouk

Red Men

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2021, 22:15
https://www.youtube.com/watch?v=ieboq9NvxwQ

Os comentadores-residentes Carlos Fradiano, Tiago Godinho e Pedro Carmo discutem sob a moderação de Rui Matos Pereira a actualidade do Sport Lisboa e Benfica, tendo hoje como convidado-especial, o antigo vice-presidente do clube, actual porta-voz do movimento Benfica Bem Maior e comentador televisivo João Braz Frade.

Espectacular.

Só tou a ver

Bleach

Falar Benfica, serviço público benfiquista... obrigado, ouvir todos á Benfica!  Mesmo estes...mas sabemos qual o lado certo .