CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

Mariachi

Escalofríos por ser a mesma equipa e mesma jornada da primeira derrota da época passada.
Esta, sendo em casa, as chances de perdermos são bastante menores.

Que seja uma grande exibição e resultado e sirva simbolicamente para mostrar uma mudança de paradigma e rumo em relação à época transacta.

Red_Fraction

Citação de: Mr.Costa em 15 de Setembro de 2021, 09:29
Grimaldo devia parar aqui.

O problema é que o plantel é tão bom, que não temos alternativa para defesa esquerdo.

Seja gil dias, lazaro ou outro qualquer, não começava com o grimaldo este jogo.


Rafa também não acredito que seja titular, depois daquela entrada. Talvez testar o sérvio a titular.

E quero acreditar que o everton tambem nao é titular. Mas o jj só conhece everton ou darwin... 44 milhões enterrados nestes 2 flops.

No meio campo Weigl ou João Mário, 1 deles também deverá ser poupado, Meite ou Gedson lá para dentro.
Mas para que as poupanças?

O Jogo é na 2ª feira, tens quase uma semana completa entre jogos.

O jogo seguinte é só no Sábado.

Tem de ir com a equipa mais forte.

Aceito que poupe alguns jogadores entre 2 jogos da Champions, fora isso não há motivo para estar sempre a mudar a equipa, temos de estabilizar um 11.

Android1974

Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: Mr.Costa em 15 de Setembro de 2021, 09:29
Grimaldo devia parar aqui.

O problema é que o plantel é tão bom, que não temos alternativa para defesa esquerdo.

Seja gil dias, lazaro ou outro qualquer, não começava com o grimaldo este jogo.


Rafa também não acredito que seja titular, depois daquela entrada. Talvez testar o sérvio a titular.

E quero acreditar que o everton tambem nao é titular. Mas o jj só conhece everton ou darwin... 44 milhões enterrados nestes 2 flops.

No meio campo Weigl ou João Mário, 1 deles também deverá ser poupado, Meite ou Gedson lá para dentro.
Mas para que as poupanças?

O Jogo é na 2ª feira, tens quase uma semana completa entre jogos.

O jogo seguinte é só no Sábado.

Tem de ir com a equipa mais forte.

Aceito que poupe alguns jogadores entre 2 jogos da Champions, fora isso não há motivo para estar sempre a mudar a equipa, temos de estabilizar um 11.
Também acho, 6 e 5 dias de intervalo entre os próximos jogos chega perfeitamente. Mesmo 4 antes do Barcelona dá alguma margem. E é altura de estabilizar o melhor 11 e pô-lo a jogar à bola, mais do que apenas a garantir resultados.

Tapion

#63
Vlachodimos
Lazaro
Veríssimo
Otamendi
Vertonghen/Morato
Grimaldo ( se o jogo estiver a correr bem, é substituir até aos 60)
Weigl/Meité ( aqui, dúvida se deve ou não rodar porque abaixo coloco Gedson)
Gedson
Radojnic
Darwin
Gonçalo Ramos/Yaremchuk


P.S acredito que JJ coloque Pizzi de inicio.

Rei

Vlachodimos; Lucas, Otamendi, Vertonghen; Lázaro, Weigl, João Mário, Grimaldo; Darwin, Rafa, Yaremchuk

rsd

Pouparia o Jan e o Grimaldo. Avaliaria o Rafa por causa da paulada.

De resto, escusado será dizer que, entre a equipa que entrar, temos de ganhar.

Android1974

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2021, 13:56
Vlachodimos; Lucas, Otamendi, Vertonghen; Lázaro, Weigl, João Mário, Grimaldo; Darwin, Rafa, Yaremchuk
Acho que é jogo para outro avançado, com mais combinação, tipo G.Ramos ou R.Pinho, em vez o D.Núñez.

Petrucci


mitro11

Malta não vou poder ir ao jogo e vou emprestar o meu cartão a um amigo para ele ir, sabem se há stress na entrada por causa do cartão de cidadão ? Em anos anteriores era tranquilo

Harlem

Citação de: mitro11 em 15 de Setembro de 2021, 16:04
Malta não vou poder ir ao jogo e vou emprestar o meu cartão a um amigo para ele ir, sabem se há stress na entrada por causa do cartão de cidadão ? Em anos anteriores era tranquilo

Tem sido sempre tranquilo.

joao12soares

Horário de merda...jogo podia perfeitamente ser no domingo.
Com as longas filas que agora existem para entrar, no jogo em que a capacidade aumenta, meter um jogo em dia de semana às 19h é de génio. Enfim....

Exige-se vitória categórica e sem sobressaltos.

Vencer.

Força BENFICA!

SLsinde

Oddy
Diogo
Verissimo
Morato
Lazaro
Weigl
Pizzi
Radonic
Darwin
Seferovic
Ramos

slbfuckfcp


phylozoff

Citação de: Harlem em 15 de Setembro de 2021, 16:06
Citação de: mitro11 em 15 de Setembro de 2021, 16:04
Malta não vou poder ir ao jogo e vou emprestar o meu cartão a um amigo para ele ir, sabem se há stress na entrada por causa do cartão de cidadão ? Em anos anteriores era tranquilo

Tem sido sempre tranquilo.
E como podes partilhar com quem quizeres na app não tens que te procupar com isso. :cool2:

ana_lopes2009