CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

rafael19benfica

O Benfica continua a não jogar nada de especial.
Já lá vão 4 anos (excepção para 6 meses de J.Felix).

Sexta-Feira

Falta de velocidade.

Tudo seria diferente com uma circulação de bola mais rápida.

Rei

O Boavista só joga assim contra nós. É a mesma merda de sempre. Defende com 11 gajos, dão cacetada e pouco mais. O golo do empate caiu-lhes do céu, mas o Weigl acabou por compensar depois a perda de bola dele.

Benfica954

Jogo do Benfica serio mas falta os marcar.
Eu vejo pouco gente na Luz e na Btv se ouve um borulho enorme. Isso é pirotecnia ?

RGouveia.SLB

axiomas

Citação de: rafael19benfica em 20 de Setembro de 2021, 19:52
O Benfica continua a não jogar nada de especial.
Já lá vão 4 anos (excepção para 6 meses de J.Felix).
:rir:

Mittelstürmer

Ainda não enterraram este Carlos Dias da Silva embaixo de 500kg de betão?

MAGICAL ONE

Falta um gajo no meio campo... nestes jogos nao há necessidade de jogar com tres centrais, logo libertava alguem mais para a frente e o jogo seria mais fluído.

kingvata

Estão a ceiticar o Rafa?
Bolas, eu só fico com alguma esperança quando a boĺa vai para ele.

O problema é que está a jogar numa posição de pensar o jogo em vez de numa posição em que faça valer a sua velocidade e capacidade de desequílibrio

Android1974

Citação de: helderrocha em 20 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2021, 19:51
Não consigo gostar desta maneira de jogar. Tou me a cagar pra posse de bola isso a mim diz me nada. Contra equipas com mais qualidade não vamos marcar a jogar assim.
posse de bola em grande parte dos defesas centrais.
Nem é verdade, mas como os centrais estão na linha do meio-campo...

komytis

Precisamos de um jogador que perceba os movimentos atacantes, osnpasses sao sempre laterais e pelos corredores quando se tem duas licomotivas a jogar entre os centrais!

Julião Veiga

Citação de: OLoboMau em 20 de Setembro de 2021, 19:52
O yaremchuk passa o jogo todo a fazer movimentos de desmarcação e nunca metem a bola.

Rafa está num dia em que nunca decide bem.

Darwin sempre com medo de rematar.
Não há qualidade individual para fazer passes desses. O ucra tem que se habituar e ficar sossegado.

Castro_SLB

slbenfica_croft

Para trás, para o lado, devagar, devagarinho, parado.

É isto é do isto, todos os jogos...

Mas há quem ache que isto é futebol.

O Benfica está mesmo a pôr-se a jeito de levar um abre olhos daqueles com estrondo