CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

JSilva28

Boa noite malta,

Stream para a 2ª parte, alguém arranja?

Já fui aos links que colocaram no início e não consegui ligar-me a nenhum.

Agradecido!

MiguelTrindade

No meio campo conseguem trocar bem a bola mas qual a diferença de trocar a bola no meio e no ataque? É que eu ainda não entendi a diferença de passes no meio e a diferença de passes no ataque...
Dá-me um nojo...

Deus Jonas

melinzinho

Não jogamos um caracol. O Mestre da Táctica, um dos treinadores mais caros da actualidade, é incapaz de meter a equipa a criar situações de golo contra o Boavista em casa

Tiago Fella

Grande Júlio César.

O entrevistador da btv qualquer dia vira o professor Chibanga

Notguilty

rafael19benfica

Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: rafael19benfica em 20 de Setembro de 2021, 19:52
O Benfica continua a não jogar nada de especial.
Já lá vão 4 anos (excepção para 6 meses de J.Felix).
:rir:
Tirando esses 6 meses, qual foi a altura que praticamos bom futebol nestes 4 anos?

SLusoB

Citação de: MAGICAL ONE em 20 de Setembro de 2021, 19:53
Falta um gajo no meio campo... nestes jogos nao há necessidade de jogar com tres centrais, logo libertava alguem mais para a frente e o jogo seria mais fluído.

Este mesmo meio campo poderia jogar com linha de defesa a 4. Ainda assim fomos buscar um Gajo para o meio e foi um tiro ao lado . Culpa nossa

fyure

KAimar

0 capacidade de decisão do Rafa e do Darwin, é de louvar aos céus quando acertam

Deus Jonas

Júlio César Benfiquista

Que saudades daquelas época de glória

helderrocha

Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: helderrocha em 20 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2021, 19:51
Não consigo gostar desta maneira de jogar. Tou me a cagar pra posse de bola isso a mim diz me nada. Contra equipas com mais qualidade não vamos marcar a jogar assim.
posse de bola em grande parte dos defesas centrais.
Nem é verdade, mas como os centrais estão na linha do meio-campo...
mesmo estando subido, a grande troca de bola é entre os defesas.  Chegamos a pk ti de estarmos no meio campo com a bola e irmos recuando até a nossa defesa. É ridículo a falta de capacidade  de troca de bola

Mão de Vata

70% de posse de bola inconsequente e a 10 à hora.

Mais uma vez, dois remates à baliza ao intervalo. Já com o Santa Clara foram 5 tiros 5 melros.

Este analfabeto pode enganar muita gente mas a mim não me engana.

Miserável. Com a equipa do Porto ou do Sporting ficava em 3° e xiu.

Schumpeter1

Muita posse de bola mas tantos remates à baliza quanto o Boavista. Há muito a melhorar.

slbenfica_croft

Falta velocidade, falta intensidade, falta futebol.

Que é como quem diz falta quase tudo