CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

Jamal

ricgou

Muito bem Yarem. Craque.

Quem está a narrar o jogo é o Rodrigo Magalhães, não é o Rui Orlando.

brunodiaslb

Citação de: P311 em 25 de Setembro de 2021, 18:42
Estes fdp da SPort TV! fizeram um funeral tão grande no golo, que nem percebi que tinha entrado!

Aziem, palhaços

Gostava de ver um vídeo com as reações destes comentadores aos golos do Benfica vs golos dos dragartos e adversários do Benfica.

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2021, 18:42
Citação de: StarWars em 25 de Setembro de 2021, 18:38
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2021, 18:37
Qual é o melhor arranque de sempre? 11v com o Eriksson?

O Benfica teve uma época com 26 vitórias e 2 empates. Não sei quando foi o primeiro empates, mas arriscaria a dizer que demorou a aparecer.

Jimmy hagan?
[/quot24.ª jornada e um roubo 2-2 nas Antas (FCP)

Slbstriker

Que azia na sporttv, ninguém diria que houve um golo tal a "emoção" com que foi relatado.

E agora vamos ver se Liga não rouba o golo ao Roman, na sporttv já estão a ver se o golo é atribuído ao defesa do Guimarães!  :rir:

P∑T∑7

Tenho que me redimir agora... FINALMENTE um passe decente/assistência do Rafa!

bazofio

O Vitória agora ao intervalo lança os putos maravilha dos 15M e da a volta a isto.

Chupem fdp.

Espártaco

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Setembro de 2021, 18:39
Citação de: Espártaco em 25 de Setembro de 2021, 18:38
O Benfica está a jogar. Pouco interessa o que diz o comentador X ou Y sobre o jogo.

São estes filhos da puta que criam a agenda mediática. Não é coisa pouca e tem muita influência no tugão.

Opiniões.

Já eu penso que se liga demasiado ao que essa malta diz.
Ao invés de se festejar o golo do Benfica comenta-se a reacção dessa malta. Não digo que não se assinale isso uma vez ou outra, para quê andar sempre nisso? Se ninguém lhes ligasse, talvez essa agência mediática do Tugão fosse menos mediática.

PS: aí está o mais importante. Mais um golo.  ^-^