CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

Ricardim19

Acho que vai para a rua cedo um jogador do vitória e durante a semana inteira vão falar nisso.

20Nico Gaitan20

Ganhar....

Eu tenho mesmo de deixar de ver futebol português.. ..

LuisPortugal

Gostava de ver um Benfica dominador, um rolo compressor.. Mas infelizmente vai ser mais do mesmo.. Espero tar errado e que amanhã ganhem o jogo sem dar a mínima hipótese.

van33

Citação de: Ricardim19 em 24 de Setembro de 2021, 23:54
Acho que vai para a rua cedo um jogador do vitória e durante a semana inteira vão falar nisso.
Espero que sim

Baron_Davis

komytis

Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2021, 23:43
Que o Benfica joga o que devia e mesmo tentando roubar nos, o Benfica ganha sem qualquer problema
Adoro estes comentarios

imightbewrong

Depois do que se passou ontem so peço aos jogadores do Benfica que goleiem o adversario!

sem penaldos e sem livres pedidos a favor!!!

imightbewrong

Tiveram coragem de nomear o Luis GODinho?

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Estão todos cagados!!!!!!!!!!!!

barrospt

Ontem foi um dia intragável com tanta sorte dragarta  :estrelas:

Hoje temos que ganhar custe o que custar, não podemos dar mais motivação aqueles pedreiros que nos perseguem.

nwpt

Hoje é o dia que o Pepa deixa de lado o fair-play e se vai indignar muito, não é?

Pedro.SLB.71

Montano89