CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

butch vig


hcrespo

Citação de: xaninhow em 25 de Setembro de 2021, 19:26
Esta substituição está de certeza no top 3 das mais burras do JJ desde que iniciou a carreira de treinador
Por isso é que ele é treinador e tu fazes comentários desse género.
Darwin é um puto que precisa ser motivado, e a não substituição e o facto de JJ ter falado com ele aquando a substituição por algum motivo foi. Mas isso fica para quem percebe.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk


Sickness:SLB

Eu entendo a decisao do JJ. O darwin tem uma ervilha no sitio do cerebro, e possivelmente nunca mais saía do buraco outra vez.

Mas é inacreditavel aquele lance. Surreal a dificuldade que o homem tem para tomar boas decisões. É muito talento.

SimaoMiccoli

Citação de: Tacuara09 em 25 de Setembro de 2021, 19:28
Impressão minha ou é uma raríssima vez que o chiclas ta a "fugir" de uma polemica em publico?

Darwin veio por 25 putas, pela mão do príncipe. Não é um Gonçalo qualquer...

djhifi

Citação de: fnunes em 25 de Setembro de 2021, 19:28
Citação de: minimix em 25 de Setembro de 2021, 19:26
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 19:24
Sai o Yaremchuck porque é para ser poupado.

Mas JJ está a ser demasiado paternalista com o Darwin...comigo era trocado na hora.
Obviamente (acho eu), o Darwin com o resultado aparentemente feito deixa-o andar, antes assim que se estivesse empatado ou a perder

O darwin ja deu para ver que sem confiança ainda pior fica...se o tirasse ali tirava a pouca era o fim do darwin ahah

Certo, eu não critico. Mas critico virar-se para o banco e mandar vir com o treinador e/ou quem lhe chamou a atenção.

Não pode fazer isso.


O cota do bigode

Otamendi o ali baba

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


Harlem

Enfim, estamos a meter-nos a jeito para estarmos todos cagados nos últimos 10'


ASMor

Quaresma sai chateado, alguém ouviu os comentadores a falar disso? Ahah

imightbewrong

Para este chungoso e' sempre complicado levar enrabadelas do Benfica.

Minerva


JSilva28

Fodasse o Quaresma sai fdd com o quê?

O gajo está acabado! O Rochinha neste momento deve ser muito melhor que o gajo!  ;D

djhifi

Citação de: xaninhow em 25 de Setembro de 2021, 19:26
Esta substituição está de certeza no top 3 das mais burras do JJ desde que iniciou a carreira de treinador

E agora imagina que nome se dá a quem não entendes que o Yaremchuck vai jogar quarta e precisa de descansar.

Kakarotto

A nível de cepo, há muita matéria prima em todas as equipas!
Sim, até na de arbitragem!