CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Bekambol


SLBenfica1904


Parasol

Devem anunciar amanhã o regresso dos red pass para este jogo, digo eu. Único motivo para estarem ainda a espera para colocar os bilhetes à venda.

Sickness:SLB

Acho que não havia necessidade de metermos os red passes ao barulho de repente, com o jogo a meia dúzia de dias. Vendia-se os bilhetes normalmente, e depois havia muito tempo até ao próximo jogo para tratar deste processo.


slbfuckfcp


djhifi

8 em 8, de preferência depois de uma vitória contra o Barça

Semana de sonho que seria... :D

Trezeguet

Citação de: Parasol em 26 de Setembro de 2021, 17:20
Devem anunciar amanhã o regresso dos red pass para este jogo, digo eu. Único motivo para estarem ainda a espera para colocar os bilhetes à venda.
a 100% só depois das seleções

Android1974

Estes devem vir com o autocarro, não? Ou são equipa de linha defensiva subida?


GTtdi_SLB

Citação de: Android1974 em 27 de Setembro de 2021, 16:35
Estes devem vir com o autocarro, não? Ou são equipa de linha defensiva subida?

jogarão como o dono mandar que joguem. Inbestigue-se.


Parasol

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2021, 16:21
Citação de: Parasol em 26 de Setembro de 2021, 17:20
Devem anunciar amanhã o regresso dos red pass para este jogo, digo eu. Único motivo para estarem ainda a espera para colocar os bilhetes à venda.
a 100% só depois das seleções

então não entendo, faltam 5 dias para o jogo e nada de bilhetes.

Ruud

Citação de: Parasol em 27 de Setembro de 2021, 20:10
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2021, 16:21
Citação de: Parasol em 26 de Setembro de 2021, 17:20
Devem anunciar amanhã o regresso dos red pass para este jogo, digo eu. Único motivo para estarem ainda a espera para colocar os bilhetes à venda.
a 100% só depois das seleções

então não entendo, faltam 5 dias para o jogo e nada de bilhetes.

Ainda não há decisão oficial, o Benfica está mesmo à espera do parecer da DGS.

No entanto, era de meter normalmente a venda a 50% já e se passasse para 100% abria-se assim a venda ao restante.