CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 03 de Outubro de 2021, 20:01
As substituições eram de quem queria perder: Almeida, Taarabt, Cepolinha aos 88'... Objetivo alcançado, parabéns Jorje!

top 3 das piores substituições da história do clube, possivelmente

Marcos dos Santos

É impressão minha ou fez-se quatro paragens para alterações do nosso lado, quando só se permitem 3?

margaridacardoso

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Outubro de 2021, 23:29
É impressão minha ou fez-se quatro paragens para alterações do nosso lado, quando só se permitem 3?

Ao intervalo não conta, não sei se estás a contar essa.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Outubro de 2021, 23:17
Ninguem gosta de perder,mas hoje nao faltou atitude e nem vontade de ganhar,falhamos muitos golos e acho que faltou que o jesus estivesse melhor nas escolhas que fez ,havia jogadores arrebentados ao 60 minutos,depois de um jogo daqueles contra o Barcelona, melhores dias virao,mas nao vou criticar mais nada,pk todos queriam tanto ganhar ,quanto eu,vamos Benfica
Mas é que faltou atitude sim. O primeiro sinal de verdadeiro perigo aconteceu aos 34 minutos. Isso é o que??????
Miseráveis, um orçamento enorme comparado com um Portimonense, com hipótese de continuar a colocar pressão nos outros dois e fazem esta merda.
A atitude era colocar o pé no acelerador desde o 1º segundo, e não ao 34 minuto.
Pensavam eles que eram favas contadas como de costume depois de uma goleada impensável, foderam-se...
Agora quero ver...

34??? Ou 24?
Nem que fosse no 15 minuto, a jogar em casa com um Portimonense era para abafar o adversário. É mais fácil abafar o adversário logo ao 1º minuto e ser bem sucedido e com mais facilidades de recuperar de um resultado negativo do que dar o primeiro tiro á baliza aos 24 minutos. Para mim é a mesmíssima coisa. Era aterrorizar o adversário porque tem qualidade para isso, mas não esperam o golo. Ele vai aparecer. Em vez de jogarem todos á Rafa jogam todos á Pizzi.
tens o direito a ver de outra forma,jogamos o suficiente para ganhar 3 a 4 a 1

Flaco

Apenas três. A primeira sub aconteceu ao intervalo.

Baron_Davis

era Obrigatório ganhar isto, nem que fosse com um golo marcado com os guizos

carimbar a grande vitória na champss, fazer o pleno na liga e ir para as seleções em grande

fdp de adn chalupa tem de ser expurgado, mediocres, ignorantes, labregos, trafulhas, não têm espaço no Maior

Força Movimento Servir o Benfica

_JonasThern_

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:14
Mas será que ao dia de hoje e depois disto acontecer alguém ainda se consegue ver motivado para acreditar?????????
É uma vergonha, uma vergonha este jogo jamais poderia ser perdido...jamais...nunca...

Os teus comentários são todos, mas TODOS a cascar. E não é de hoje.

Marcos dos Santos

Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2021, 23:29

Ao intervalo não conta, não sei se estás a contar essa.
Ah ok, não sabia que o intervalo não contava na contagem ;D
Obrigado.

MiguelTrindade

Depois Almeida, Taarabt um ainda nem recuperado está o outro parece um louco desalmado com a bola a perder bolas que nem um louco. Eu nem vou dizer mais nada porque sinceramente o JJ para mim á muito que já era.

GGG

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Outubro de 2021, 23:17
Ninguem gosta de perder,mas hoje nao faltou atitude e nem vontade de ganhar,falhamos muitos golos e acho que faltou que o jesus estivesse melhor nas escolhas que fez ,havia jogadores arrebentados ao 60 minutos,depois de um jogo daqueles contra o Barcelona, melhores dias virao,mas nao vou criticar mais nada,pk todos queriam tanto ganhar ,quanto eu,vamos Benfica
Mas é que faltou atitude sim. O primeiro sinal de verdadeiro perigo aconteceu aos 34 minutos. Isso é o que??????
Miseráveis, um orçamento enorme comparado com um Portimonense, com hipótese de continuar a colocar pressão nos outros dois e fazem esta merda.
A atitude era colocar o pé no acelerador desde o 1º segundo, e não ao 34 minuto.
Pensavam eles que eram favas contadas como de costume depois de uma goleada impensável, foderam-se...
Agora quero ver...

Agora entreguem já o campeonato, que não temos mais hipótese.....

Perdemos e não merecíamos! Tivemos várias oportunidades e foi de facto um jogo estranho. Este resultado custa, mas não me parece que isto faça com que o Benfica fique fora do que seja, nem que a partir de agora entre em histerismos! Quase todas as equipas depois da liga dos campeões tem dificuldades e não servindo de desculpa, ainda hoje o PSG e o Bayern, que nos seus campeonatos são um mundo a parte, perderem os dois!

Orgulhosamente_SLB

Julgo que a do intervalo não conta.

Mr. Pizzi

Baron_Davis

Citação de: DMSG em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Já agora, o Conduto já deixava de comentar jogos.

Sempre a agoirar, a dizer que é uma jornada que o Bayern, Real Madrid, etc perderam pontos depois de uma jornada da Champions. Isto com 0-0.

Sempre que o Benfica não consegue marcar começa a falar a dar ideia que estamos a jogar contra um Bayern.

Enfim.

outro chalupa ignorante

ocasiões flagrantes desperdiçadas e a culpa era da jornada europeia

MiguelTrindade

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:14
Mas será que ao dia de hoje e depois disto acontecer alguém ainda se consegue ver motivado para acreditar?????????
É uma vergonha, uma vergonha este jogo jamais poderia ser perdido...jamais...nunca...

Os teus comentários são todos, mas TODOS a cascar. E não é de hoje.
Deixa estar que eu vou dizer que os meninos jogaram muito, alias começo a dizer "coitadinhos dos meninos que estão tão cansadinhos".
São pagos a peso de ouro para jogar e não ganham nada do que eu ganho, quando vejo que os resultados não se adequam não posso deixar passar.
O primeiro ataque com remate á baliza ao 24 minuto e ainda tenho que estar satisfeito?????

MiguelTrindade

Um rapazinho a correr para a baliza como um colega ao lado e não passa a bola e falha um golo feito e tenho que ficar satisfeito.
Um cruzamento fantástico para golo certo e não se consegue cabecear isolado e tenho que ficar satisfeito?
Montes de oportunidades falhadas para ganhar o jogo e conseguem perder o jogo, e tenho que ficar satisfeito?
Não me peçam isso por favor...