CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

força Benfica

Guarda-redes: Odysseas e Helton Leite;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gil Dias, André Almeida, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Morato e Gilberto;

Médios: Meïte, Julian Weigl, Pizzi, Taarabt, Nemanja, Rafa, João Mário, Gedson e Everton;

Avançados: Darwin, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.

20Nico Gaitan20

Taarabt já está disponível?

Pensava que ainda tinha 2 jogos para cumprir.

KunAguero16

Ody, Gilberto, Lucas, Ota, Vertonghen, Grimaldo, Meite, João Mário, Radonjic, Darwin, Yaremchuk

20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 03 de Outubro de 2021, 13:31
Guarda-redes: Odysseas e Helton Leite;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gil Dias, André Almeida, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Morato e Gilberto;

Médios: Meïte, Julian Weigl, Pizzi, Taarabt, Nemanja, Rafa, João Mário, Gedson e Everton;

Avançados: Darwin, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.
isto é  um plantel muito bom...e ainda nos damos ao luxo de ter o melhor marcador da época passada de fora.

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: força Benfica em 03 de Outubro de 2021, 13:31
Guarda-redes: Odysseas e Helton Leite;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gil Dias, André Almeida, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Morato e Gilberto;

Médios: Meïte, Julian Weigl, Pizzi, Taarabt, Nemanja, Rafa, João Mário, Gedson e Everton;

Avançados: Darwin, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.
isto é  um plantel muito bom...e ainda nos damos ao luxo de ter o melhor marcador da época passada de fora.
Só de pensar que falta um central como o jj pediu e estava brutal este plantel e ainda com as ausências de Lázaro e sefe 

tjdy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2021, 13:36
Taarabt já está disponível?

Pensava que ainda tinha 2 jogos para cumprir.

Eu pensava que ainda tinha 1. Acabava neste, pensava eu. Espero que tenham feito bem as contas.

pjmatos


tjdy

Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.


Mr. Pizzi

Ody
Gilberto
Lucas
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
Meite
Radonjic
Yaremchuck
Everton

Mjölnir

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2021, 13:36
Taarabt já está disponível?

Pensava que ainda tinha 2 jogos para cumprir.

Eu pensava que ainda tinha 1. Acabava neste, pensava eu. Espero que tenham feito bem as contas.
Ainda vão "saltar" 3 jogadores...

cernache1

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:54
Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.

Sair o Everton fazia sentido.

20Nico Gaitan20

Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:54
Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.

Sair o Everton fazia sentido.
sentido fazia sair do clube.

Android1974

Citação de: Mjölnir em 03 de Outubro de 2021, 14:05
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2021, 13:36
Taarabt já está disponível?

Pensava que ainda tinha 2 jogos para cumprir.

Eu pensava que ainda tinha 1. Acabava neste, pensava eu. Espero que tenham feito bem as contas.
Ainda vão "saltar" 3 jogadores...
Tantos jogadores convocados para saltarem 3 dá a impressão que vai descansar titulares.

E é estranho não estar o R.Pinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 03 de Outubro de 2021, 14:31
Citação de: Mjölnir em 03 de Outubro de 2021, 14:05
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2021, 13:36
Taarabt já está disponível?

Pensava que ainda tinha 2 jogos para cumprir.

Eu pensava que ainda tinha 1. Acabava neste, pensava eu. Espero que tenham feito bem as contas.
Ainda vão "saltar" 3 jogadores...
Tantos jogadores convocados para saltarem 3 dá a impressão que vai descansar titulares.

E é estranho não estar o R.Pinho.
pinho para não estar em um jogo que é  em casa só pode ser por lesão.