CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Android1974

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2021, 13:36
Taarabt já está disponível?

Pensava que ainda tinha 2 jogos para cumprir.

Eu pensava que ainda tinha 1. Acabava neste, pensava eu. Espero que tenham feito bem as contas.
Aquele jogo na segunda-feira permitiu que tivesse que cumprir menos 1.

jmpph

Kurt Cobain 10

Está na hora de dar oportunidade ao servio. Antes esse que o cebolinha.

Android1974

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:54
Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.
Radonjić custa-me a crer.

MiguelAlmeida

20Nico Gaitan20

Tendo em conta os convocados....acho que vai rodar algumas peças.

LuisPortugal

Vlacho
Veríssimo
Ota
Vertonghen
Gilberto
Grimaldo
Meite
JM
Randojic
Ramos
Yamrechuk

Paraiso1904

Ganhar! Ganhar!  :slb2:

Golear este PortoB

Sobre o 11, eu daria alguns minutos a Morato

BC

Entra com a melhor equipa, fortes e concentrados para aí sim na segunda parte caso de e seja o caso rodar para descansar alguns jogadores.

Barcelense1994

Ganhar para fechar este ciclo em alta antes das seleções.
Rodar o menos possível e entrar forte para resolver cedo, como foi em Guimarães.
VAMOS BENFICA!!

tjdy

Citação de: Android1974 em 03 de Outubro de 2021, 14:35
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:54
Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.
Radonjić custa-me a crer.

Só falei nele porque não estou a ver o Pizzi ou o Everton de fora. Parece-me que a outra possibilidade é encostar mais 1 lateral além do Gil Dias. Se não acontecer nada disto poderá sobrar para o Radonjic. Espero que não, pois gostava de o ver jogar.

Blitzer

Difícil prever o 11 mas Otamendi, Verissimo, J. Mário, Grimaldo e Weigl são os 5 jogadores de campo com mais minutos.

A haver gestão talvez seja por aqui...

Na frente os minutos têm sido mais repartidos.

djhifi