CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Jyzaks

Darwin é um cepo do caralho

O suposto grande jogo contra o Barcelona é de quem tem os padrões na merda

LegendsNeverDie

Hoje fica claro que vamos ganhar 0.

A sabotagem continua.
O Vieirismo continua.

Façam proveito desta merda que eu náo tenho paciencia.

raymanzarek


rsd

Citação de: crodrigues em 03 de Outubro de 2021, 19:59
Citação de: g13 em 03 de Outubro de 2021, 19:58
Citação de: crodrigues em 03 de Outubro de 2021, 19:57
O ano passado a gasolina ainda durou até as eleições. Este ano veremos
nao temos mais jogo nenhum antes das eleições

Sim mas veremos se isto foi apenas um erro de percurso, ou se é para manter perder pontos em casa contra pequenos

Caga nisso. Até podíamos ter 10 jogos e levar 5 em todos. Está ganho.


Benfica954

Eu que nao era para deixar voltar o JJ, hoje à culpa nao é so dele. Subs estranho é verdade mas o plantel, é para mim um dos piores que vi no clube.
Direcao e JJ culpados é mais certo !

diabo maiato

perder com esta merda de equipa'''???!! cansado de Benfiquinha e eu a pensar que parecia que ia mudar um pouco.... isto é gozar com os sócios, pró caralho!!!

Jamal


Chappu


Karel Alinho


jpfluis

O mais frustrante disto é que tinha de ser com estes filhos da puta. Este clube vendido do caralho que nunca mais desce. Fds sina do caralho

Slb04Sempre


SLBRulez


Kakarotto

Citação de: rsd em 03 de Outubro de 2021, 20:00
Citação de: Kakarotto em 03 de Outubro de 2021, 19:59
A conversa "podíamos estar aqui o dia todo" mete nojo!

Não sejas assim. Foi uma avalanche de futebol durante 90 minutos. Mas os deuses do futebol não querem nada connosco hoje.
Conformar-me com o azar quando há incompetência? Não! Pensar assim é digno de um clube de dimensão mais pequena!

Gondoriz

 Vergonha total. O Rafa que vá a merda. Falhar aquilo é imperdoável. Não esquecer renovar com jojus, Almeidinhos, tabarato, pizzi e o caralho.

Ah e votar no Encosta.